Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 564

30/jan/2014 17:14:18 via Web

CM é um lixo, abraços
ou AOSP ou Touchwiz

Skateboard é vida, é vibe, é o lema! Developer Team P8

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

30/jan/2014 17:23:14 via Web

vision x
jefferson h.
Charles Augusto
Felipe Carvalho
Joaog18
vision x
Mesmo na build de 29012014 tem problemas, e eles já estão cientes sobre esses 2 Bugs...

- Câmera com qualidade baixa.
- Wifi congela depois de desativado.

Torcendo para eles resolverem logo esses problemas, pois rom SAMSUNG nunca mais....

Stock muito melhor que a CM 11 :)

NUNCA SERA JAMAIS SERA !

Nunca sera kkkk Touchwiz e pior que muitos bugs da cm kkkk o Google ja ate notificou a Samsung pra parar de fazer tanta modificacao no android
a google até demorou pra tpmar essa atitude, mas antes tarde do que nunca,acho que pior que o twz só o motoblur da motorola antiga, rsrsrsrs

Eu também discordo dessa mania de quererem modificar tanto o SO. Só deixam o SO pesado e cheio de coisas para atrapalhar. Tem tanta tecnologia para deixar o telefone com um diferencial, é so ir atráz de novidades,enquanto isso eles ficam perdendo tempo e matando os smart (deve ser pra vender mais, pois estou até assustado de como meu s2 lite esta muito mais rápido com esse android puro).
Meu S2 Lite é o S Advance de Trindade Tobago, até hoje não saiu o Android 4.1 para ele.

Kra se vc vir a nova touchwiz vc vai ficar impressionado! nao tem cara nenhuma de ser o android, eu fiquei abobalhado, ate pensei que era o Tizen

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Conta desativada

30/jan/2014 17:24:23 via Web

Joaog18
CM é um lixo, abraços
ou AOSP ou Touchwiz

Ou e TPM ou vc brigou com seu namorado kkkkkkkkkkkkkkkkk zueira kra :grin:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/jan/2014 17:30:12 via App

Charles Augusto
Joaog18
CM é um lixo, abraços
ou AOSP ou Touchwiz

Kkkkkkkkk ele não é Normal

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

30/jan/2014 18:27:20 via Web

Charles Augusto
Joaog18
CM é um lixo, abraços
ou AOSP ou Touchwiz

Prove que Touchwiz sem todos os aplicativos inúteis da Sammy ainda é pior que CM :)

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/jan/2014 18:30:40 via Web

Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
CM é um lixo, abraços
ou AOSP ou Touchwiz

Prove que Touchwiz sem todos os aplicativos inúteis da Sammy ainda é pior que CM :)
mas se tirar todos os plicativos inuteis da sammy , entre eles o touchwiz, ai não é touchwiz, e sim aosp, rsrsrsersrsrsrsrsrs, ou seja , não é melhor nunca que a cm ,:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

30/jan/2014 18:32:44 via Web

jefferson h.
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
CM é um lixo, abraços
ou AOSP ou Touchwiz

mas se tirar todos os plicativos inuteis da sammy , entre eles o touchwiz, ai não é touchwiz, e sim aosp, rsrsrsersrsrsrsrsrs, ou seja , não é melhor nunca que a cm ,:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P

Mas AOSP não é CM

Conta desativada

30/jan/2014 18:47:32 via Web

Joaog18
jefferson h.
Joaog18
Charles Augusto
Joaog18
CM é um lixo, abraços
ou AOSP ou Touchwiz

Mas AOSP não é CM

E so olhar a quantidade de memoria ram que as 2 usam, vai ser maior na rom da sammy

• Posts no fórum: 297

30/jan/2014 18:49:47 via App

Alguém por favor me passe o link para download do último build do dia 29/01
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

30/jan/2014 19:08:38 via App

jean
Alguém por favor me passe o link para download do último build do dia 29/01
Link na página anterior...... 🎂

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 127

30/jan/2014 20:34:46 via Web

beleza joao e qual a melhor rom pro nosso s2 lite ?????
mais estavel e completa manda os linnks e explica ai ??
Conta desativada

30/jan/2014 21:04:06 via Web

josue amaral
beleza joao e qual a melhor rom pro nosso s2 lite ?????
mais estavel e completa manda os linnks e explica ai ??

Stock > AOSP > CM

• Posts no fórum: 970

30/jan/2014 21:24:58 via Web

Roberto Silva
Everton B.
Roberto Silva
Bom dia. No site do Maclaw ele da varias opções de download referente ao Google Apps (4.4.x) – full | mini | micro | aroma o que isso quer dizer? sendo assim qual o melhor?

O Full vem todos os apps da Google, o mini vem bem poucos e o micro deve vir só um ou outro...

Vc escolhe o q vc acha melhor...
Obrigado pela resposta mas qual é o que vc tem?

Coloquei o Full, mas apaguei vários apps, coloca ai o micro, deve ser o q tem menos e se faltar algum vc baixa no play!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 13

30/jan/2014 23:05:08 via App

mudei pra essa room hoje. mas não to achando a opção pra ativar tirar print da tela ao segurar o Botão de desligar.
  • Posts no fórum: 73

31/jan/2014 0:00:30 via Web

guilherme vitor
mudei pra essa room hoje. mas não to achando a opção pra ativar tirar print da tela ao segurar o Botão de desligar.
Guilherme botão power mais botão volume para baixo... kkkk ... aprendi estes dias graças ao joaoq18....
  • Posts no fórum: 15

31/jan/2014 0:28:14 via Web

Achei que só eu gostasse da TOUCHWIZ.:grin:
Quando aprendi a dar uma enxugada na ROM e usar outro kernel, trocando a cam stock nunca mais tive bugs com ela.

Quando testei a CM tive bugs no WIFI e com zoom em sites. Principalmente pelo zoom que PARA MIM é essencial em alguns sites, acabei desistindo dela.
Mas também porque a TW para meu uso é mais funcional.

Assim ou era trocar um pouco mais de performance no CM ou perder a TW que para mim e mais funcional.
Mas bugs na stock nunca mais tive . So tive que aprender a conviver com a lentidao dos contatos e phone. haha Mas da pra viver com isso.

Quanto ao KIT KIT, nao me impressionou. Ainda espero a versao 5 que deve sair na epoca em que eu for trocar de smart.

— alterado em 31/jan/2014 0:33:49

• Posts no fórum: 492

31/jan/2014 0:46:36 via Web

Silvio K.
Achei que só eu gostasse da TOUCHWIZ.:grin:
Quando aprendi a dar uma enxugada na ROM e usar outro kernel, trocando a cam stock nunca mais tive bugs com ela.

Quando testei a CM tive bugs no WIFI e com zoom em sites. Principalmente pelo zoom que PARA MIM é essencial em alguns sites, acabei desistindo dela.
Mas também porque a TW para meu uso é mais funcional.

Assim ou era trocar um pouco mais de performance no CM ou perder a TW que para mim e mais funcional.
Mas bugs na stock nunca mais tive . So tive que aprender a conviver com a lentidao dos contatos e phone. haha Mas da pra viver com isso.

Quanto ao KIT KIT, nao me impressionou. Ainda espero a versao 5 que deve sair na epoca em que eu for trocar de smart.
Cara, eu também gostava da TW... Antes de conhecer as Custom Roms. Hoje em dia eu acho totalmente feio (para não dizer ridículo) o design em sí dele. Não é nada moderno.

O problema, é que para o nosso SII Lite não possui uma Custom ROM totalmente estável. Nunca existiu. Sempre há algum bug ou outro. A tendência agora é isso mudar e possuírmos uma Custom Rom totalmente estável, pois o Team Canjica conseguiu as sources do SII Lite (que precisava ser feita do zero para termos uma ROM estável).

Acredito que em breve teremos muitas ROMs estáveis.

E eu tive muitos bugs na TW :S

Moto X Iúna (2015) XT1097
Moto G (2014) XT1068