Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 970

11/mar/2014 22:40:37 via Web

Josué dos Santos J.
jean
Josué dos Santos J.

eita,o meu não veio isso não,estranho
mas é a mais nova?
a de hoje?
11/03/2014?

Na versão anterior (11-02-2014) já tinha essas funções...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

11/mar/2014 22:46:54 via Web

Everton B.
Josué dos Santos J.
jean
Josué dos Santos J.

mas é a mais nova?
a de hoje?
11/03/2014?

Os únicos problemas que tinham eram WiFi e algumas notificações que tocavam mesmo em silencioso ou vibra...

Testando pra saber como está!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 110

11/mar/2014 23:45:46 via App

jean
Mas eu instalei aqui e nem tem este sinal de + nas notificações
Você fez os wipes?
eu só Instalei não fiz os wipes...
e a minha não era a do dia 02
a minha era a anterior da do 02....

11/mar/2014 23:46:51 via App

Everton B.
Everton B.
Josué dos Santos J.
jean
Josué dos Santos J.

mas é a mais nova?
a de hoje?
11/03/2014?

Os únicos problemas que tinham eram WiFi e algumas notificações que tocavam mesmo em silencioso ou vibra...

Testando pra saber como está!
Ahhh então acredito que já está tudo normal!
ou seja 1 ROM que está "perfeita"
acho que só bateria....
:(
  • Posts no fórum: 15

12/mar/2014 1:07:03 via Web

Galera, tou usando a rom do maclaw do dia 11/02 e pra mim passar pra ultima build do team canjica só preciso fazer wipe cache e davilk né?
  • Posts no fórum: 2.770

12/mar/2014 1:10:32 via Web

É pessoal , parece que nosso Lite não foi esquecido ainda , pois é , peguei meu Moto G , rapaz , eu amei o celular , não travou nenhuma vez até agora , e to com 47% de bateria , usei o dia todo , whatsapp e etc , e ainda tá tranquilo , muito bom mesmo , vou ajudar vocês aqui ainda , se precisarem de algo , é só falar :D

— alterado em 12/mar/2014 1:10:40

• Posts no fórum: 580

12/mar/2014 1:20:52 via App

A bateria como esta destas rom pois a carbon tá me surpreendendo usei o dia todo muita ligação fórum face e to com 40% ainda

— alterado em 12/mar/2014 1:24:15

• Posts no fórum: 132

12/mar/2014 5:06:12 via Web

- marcosmaiacv
Bruno C.
A bateria como esta destas rom
Não deve estar muito boa , pois é CM né , CM bebe demais :D

Tu que pensa, tá melhor que a MaxiCM a ultima da TC, to gostando demais kk :grin:

12/mar/2014 10:06:25 via App

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno C.

Tu que pensa, tá melhor que a MaxiCM a ultima da TC, to gostando demais kk :grin:
Já a do Maclaw deixei com 70% de noite sem nada ligado só o alarme quando acordei agora (05:58) ele já estava com 26%
:'(

12/mar/2014 12:45:33 via Web

Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno C.

A do TC sempre foi boa , pensei que tavão falando da nova do Maclaw , a AOKP já foi corrigida o bug do wifi pelo que vi , vai ser a mais continuada das roms pro Lite :D

— alterado em 12/mar/2014 12:45:43

• Posts no fórum: 168

12/mar/2014 12:56:25 via Web

- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno C.

A do TC sempre foi boa , pensei que tavão falando da nova do Maclaw , a AOKP já foi corrigida o bug do wifi pelo que vi , vai ser a mais continuada das roms pro Lite :D
minha bateria ta durando normal, cerca de 10 horas, e uso whatsapp, snapchat e sms o dia todo!

Iphone 6 Plus

12/mar/2014 13:31:42 via Web

Marcus Vinicius Gallon
- marcosmaiacv
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno C.

minha bateria ta durando normal, cerca de 10 horas, e uso whatsapp, snapchat e sms o dia todo!
Olha , tá com a do Maclaw ou TC ?
  • Posts no fórum: 132

12/mar/2014 13:56:33 via Web

Josué dos Santos J.
Bruno Prandi
- marcosmaiacv
Bruno C.

Já a do Maclaw deixei com 70% de noite sem nada ligado só o alarme quando acordei agora (05:58) ele já estava com 26%
:'(

Coloca a TC mano, ta durando muito e o desempenho é quase o mesmo ( se não melhor ).
Conta desativada
  • Posts no fórum: 4

12/mar/2014 14:30:45 via Web

Então, estou com a Maclaw do dia 29/01/2014, e não sei se instalo a TC ou a nova do Maclaw. Se for mudar pra TC preciso fazer os wipes ou só faço como uma atualização como iria fazer com a nova do Maclaw?