Samsung Galaxy S2 Lite — .....

• Respostas:3.572
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

24/dez/2013 2:55:49 via App

Paulo Castro
Max Marcus
Paulo amigo se tu me ensinar a fazer screeshort eu te mostro, eu acho q não estou com a Kernel do canjica e sim com uma do Diego Porto com a ROM do meklaw, cara não vi bug ainda, reinicia tranquilo, wifi muito bm, não achei erros, uso a baseband do Uruguai.

Eu não sei dizer como quê tira Screen no KitKat, O kernel do Diego é o Kernel da Equipe Canjica
Screnshot é o mesmo( vol -) + (power)

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

24/dez/2013 2:56:28 via App

igor bertelli
Marcio Pereira
igor bertelli
Paulo Castro
Fazer um Script amanhã pra dar uma geral nessa ROM.. kk
obaaaaaaa!!!!!!! kkkkkkkkkkk:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
coloca clock center e o percentual de bateria igual o da stock vai ser fodastico
quando sai o script para a cm 11 castro???

Amanhã

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 28

24/dez/2013 2:58:07 via Web

KBÇA
Paulo Castro
Max Marcus
Paulo amigo se tu me ensinar a fazer screeshort eu te mostro, eu acho q não estou com a Kernel do canjica e sim com uma do Diego Porto com a ROM do meklaw, cara não vi bug ainda, reinicia tranquilo, wifi muito bm, não achei erros, uso a baseband do Uruguai.

Eu não sei dizer como quê tira Screen no KitKat, O kernel do Diego é o Kernel da Equipe Canjica
Screnshot é o mesmo( vol -) + (power)
Ou então Configurações>Buttons>Power menu> e ativa o screenshot
Dai é só clicar como se fosse desligar e aparece a opção de screenshot
  • Posts no fórum: 721

24/dez/2013 2:58:38 via App

Paulo Castro
Max Marcus

Eu sei, mas eu vi a screeshort e vi foi o nome da equipe canjica e no meu só tem diegoch.
  • Posts no fórum: 653

24/dez/2013 2:59:30 via Web

Paulo Castro
igor bertelli
Marcio Pereira
igor bertelli
Paulo Castro
Fazer um Script amanhã pra dar uma geral nessa ROM.. kk
obaaaaaaa!!!!!!! kkkkkkkkkkk:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
coloca clock center e o percentual de bateria igual o da stock vai ser fodastico
quando sai o script para a cm 11 castro???

Amanhã
esperarei o script sair e aí instalarei a ROM

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................

Conta desativada

24/dez/2013 3:04:55 via App

Max Marcus
Paulo Castro
Max Marcus

Eu sei, mas eu vi a screeshort e vi foi o nome da equipe canjica e no meu só tem diegoch.
De qual versão (data) CM11 Vc extraiu o Boot.img?

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 2.046

24/dez/2013 3:12:49 via Web

Para tirar Screeshort no Android 4.0 ou mais é só segurar ao mesmo tempo volume menos e power, que a captura é realizada, caso essa funçao esteja bloqueada na CM 11 do Lite aí ja não é minha culpa.

Edite: Atrasei legal :grin:

— alterado em 24/dez/2013 3:13:54

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 9

24/dez/2013 3:28:47 via Web

KBÇA ACABEI DE INSTALAR A ROM AQUI...ACHEI ELA OTIMA C UMA BOA ESTABILIDADE,MAS ENFIM VI NOS SEUS SCREENSHOTS QUE A SUA ESTAVA DIFERENTE,POR EXEMPLO O RELOGIO ESTAVA N CENTRO?QUAL A MANEIRA DE FAZER ISSO?ALGUM TEMA?:grin:

24/dez/2013 3:31:55 via App

Laíre S.
Para tirar Screeshort no Android 4.0 ou mais é só segurar ao mesmo tempo volume menos e power, que a captura é realizada, caso essa funçao esteja bloqueada na CM 11 do Lite aí ja não é minha culpa.

Não deu certo no meu.

24/dez/2013 4:00:45 via App

Luciano da Cunha
Pessoal posso instalar a partir da omnirom ou volto para rom stock??
Eu instalei pela omnirom
Conta desativada
  • Posts no fórum: 19

24/dez/2013 4:03:54 via Web

no meu não aparece baseband uruguai no wifi e o meu Endereço MAC do wifi e 00:00:00:00:00:00 não sei se é bug ou eu devo ter instalado errado mais eu instalaei varias veses e nadas sempre fica asim eu tentei instalar a kernel pelo app que esta aqui mais aparece que meu celular não é suportado

— alterado em 24/dez/2013 4:25:30

Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.163

24/dez/2013 4:09:23 via App

Andre Klaus
no meu não aparece baseband uruguai no wifi e o meu Endereço MAC do wiwi e 00:00:00:00:00:00 não sei se é bug ou eu devo ter instalado errado mais eu instalaei varias veses e nadas sempre fica asim eu tentei instalar a kernel pelo app que esta aqui mais aparece que meu celular não é suportado

O Método do UKF é só para quem está com o Erro 7 no CWM(Recovery Incompatível)

Lost in Amsterdam?

• Posts no fórum: 73

24/dez/2013 4:28:27 via Web

Max Marcus
Luciano da Cunha
Eu instalei pela omnirom
Obrigado Max vou instalar agora..

24/dez/2013 4:38:56 via App

Luciano da Cunha
Max Marcus
Luciano da Cunha
Eu instalei pela omnirom
Obrigado Max vou instalar agora..
Deu certo Luciano?
Conta desativada

24/dez/2013 10:40:42 via App

Ovandi Ribeiro Júnior
KBÇA ACABEI DE INSTALAR A ROM AQUI...ACHEI ELA OTIMA C UMA BOA ESTABILIDADE,MAS ENFIM VI NOS SEUS SCREENSHOTS QUE A SUA ESTAVA DIFERENTE,POR EXEMPLO O RELOGIO ESTAVA N CENTRO?QUAL A MANEIRA DE FAZER ISSO?ALGUM TEMA?:grin:
É aí bão? Não é tema e o GravityBox, se quiser aguardar um pouco nosso parceiro Paulo Castro vai disponibilizar um script hj creio que ele vira com isso. Vai Paulo Castro? :D

Motorola Moto G XT1033

• Posts no fórum: 75

24/dez/2013 11:52:48 via Web

Instalada e rodando perfeita! Muito fluida! O único porém, claro que é cedo de dizer, foi minha bateria que foi quase 50% durante a noite...
de resto ta lisinha.
Obs: instalei pelo método do Paulo Castro, por cima da Omnirom.
  • Posts no fórum: 306

24/dez/2013 12:15:28 via Web

Essa rom...posso instalar ela por cima da AOKP do dia 19?..e qual ta melhor...essa?ou a aokp?

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

• Posts no fórum: 28

24/dez/2013 12:18:53 via Web

Max Marcus
Laíre S.

Não deu certo no meu.

tente da forma que eu informei em uns posts acima...