Gravar Tela Sem Root

  • Respostas:5
Pedro Lucas
  • Posts no fórum: 242

22/12/2013, 06:53:48 via App

Alguém sabe de algum aplicativo que grave a tela do Android (4.1.2) sem a necessidade de ter root. Eu tinha encontrado um mas era trial (3 dias). Eu não encontrei o apk da versão paga dele. Era o (também conhecido como ScreenREC), "Screen recorder no root Pro" (nome da versão paga).

— alterado em 22/12/2013, 06:54:59

Device: Galaxy S7 Flat G930F
Telegram: @mepedrolucas

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/12/2013, 14:30:09 via Web

Pedro Lucas
Alguém sabe de algum aplicativo que grave a tela do Android (4.1.2) sem a necessidade de ter root. Eu tinha encontrado um mas era trial (3 dias). Eu não encontrei o apk da versão paga dele. Era o (também conhecido como ScreenREC), "Screen recorder no root Pro" (nome da versão paga).
Olá amigo, recomendo voce comprar a versão paga, não deve ser muito caro, voce pode encontrar a versão paga a partir da versão trial, na play store, ou direto do aplicativo.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Matheus Silva
  • Posts no fórum: 401

22/12/2013, 15:27:01 via App

o Screen Recorder necessita de root.

GGG = Gentileza Gera Gentileza.

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

22/12/2013, 16:40:05 via Web

Hugo Gabriel
Não entendi, "Screen recorder no ROOT Pro"? :unsure:
Ele deve está falando desse No Root Screen Recorder-Trial e desse No Root Screen Recorder Pro.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder