Como desinstalo um root

  • Respostas:2
Lucio Flavio Barbosa
  • Posts no fórum: 1

25/12/2013, 11:38:44 via Web

Eu sou burro nessas coisas de celulares instalei acho q é 1 root ou super user nao sei ao certo e é chines no meu celular L5 II . dai quero desinstalar ele porque vi nos comentarios do video que se desliga o telefone da uns problemas q podem ser irreversíveis. Me ajuda ai eu sou burro ://

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 987

25/12/2013, 13:25:17 via App

Lucio Flavio Barbosa
Eu sou burro nessas coisas de celulares instalei acho q é 1 root ou super user nao sei ao certo e é chines no meu celular L5 II . dai quero desinstalar ele porque vi nos comentarios do video que se desliga o telefone da uns problemas q podem ser irreversíveis. Me ajuda ai eu sou burro ://

Olá,

O Root não é nocivo quando ele é administrado corretamente.

Lost in Amsterdam?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

26/12/2013, 02:54:42 via App

Lucio Flavio Barbosa
Eu sou burro nessas coisas de celulares instalei acho q é 1 root ou super user nao sei ao certo e é chines no meu celular L5 II . dai quero desinstalar ele porque vi nos comentarios do video que se desliga o telefone da uns problemas q podem ser irreversíveis. Me ajuda ai eu sou burro ://
Habilite apps de "Fontes Desconhecidas" nas configuracoes do celular, baixe o apk do Framaroot, mande para o celular e o abra no celular por meio do seu gerenciador de arquivos. Depois de instalado, clique na opcao que deve aparecer assim: Unroot.

— alterado em 26/12/2013, 02:56:48

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder