Samsung Galaxy S — Problemas ao tentar formatar Galaxy S GT I9000b Android 2.3.6

  • Respostas:2
Felipe Henrique
  • Posts no fórum: 13

28/12/2013, 10:23:22 via Web

Estou com um problema um tanto quanto estranho (e MUITO estranho). Tento formatar o aparelho tanto pelo CWM dando os wipes, quanto montando o SD também pelo CWM no PC, clico com o botão direito>formatar, e formato. Desmonto o SD, monto de nov (ou reinicio o aparelho), e quado conecto ele no PC, ele não ta formatado, ele volta as configurações de fabrica, porém o Gmail cadastrado ainda continua, e ainda aparecem jogos que nunca furam instalados (Iron Man, minion rush, etc), as fotos e todos os arquivos do SD interno continuam lá, mesmo formatando o SD interno, nenhum app abre, quando o aparelho inicia,começam a dar erros de "tal aplicação parou". Já tentei fazer downgrade para 2.2.1 e consegui, mas os mesmos erros continuam, o aparelho mau inicia e começam os erros de "tal aplicação parou" (aparece essa mensagem para todos os apps que tem no aparelho). Já tentei custom ROM e não consigo instalar, da um erro "não sei o quê 7" (não lembro o erro agora :S).

Não sei mais o quê fazer, nunca tinha visto isso antes, e olha que não sou noob no assunto hehe. Se alguma alma caridosa pudesse me ajudar ):

(Aqui um video mostrando um pouco do erro) https: //plus .google. com/u/0/+ FelipeHenrique /posts /Qnx2XpnjTRa (juntar os espaços)

— alterado em 28/12/2013, 10:30:19

Responder
Ricardo Sudo
  • Posts no fórum: 1

04/02/2014, 04:13:50 via App

ja arrumou?

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

04/02/2014, 11:39:14 via App

faz flash via odin geralmente funciona

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder