Preciso de ajuda sobre android

  • Respostas:10
  • Respondido
anofake
  • Posts no fórum: 5

29/12/2013, 12:06:01 via Web

Olá a todos.
Eu no dia 26/12/2013 comprei um tablet (marca: Ntech alexis rx4dc) no jumbo box, por 139 euros.

1-O meu tablet é bom (em desempenho, disco, camera...) ?
2-O que voce acha do preço que comprei (por 139 euros) ?
3-Posso deixar o tablet em suspensão varias horas (não faz mal) ?
4-Faz mal desligar e ligar sempre o tablet ?

O meu tablet tem android 4.1
Eu nunca usei o sistema operativo android.

5-Qual o melhor antivírus para android 4.1 ?
6-É preciso usar firewall para android 4.1 ?
7-Qual a melhor aplicação/software para limpeza (privacidade, cookies...) no android 4.1 ?
8-É preciso usar aplicação/software para desinstalar correctamente outras aplicações no android 4.1 ?
9-Como desinstalo algumas aplicações no meu tablet (no google play não aparece a opção para desinstalar) ?
10-É útil usar uma aplicação/software para durar mais a bateria do tablet ?
11-É útil usar aplicação/software para melhorar o desempenho do android 4.1 ?
12-Existe algum programa para desactivar algumas aplicações de arranque no android 4.1?
13-O site confiável com varias imagens de fundo para andoid 4.1 ?
14-O que é o root ? Como usar o root ?
15-Qual o melhor android ? Qual o android mais recente ?
16-Como actualizar o android ?

— alterado em 29/12/2013, 12:10:53

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

29/12/2013, 18:24:30 via App

anofake
Olá a todos.
Eu no dia 26/12/2013 comprei um tablet (marca: Ntech alexis rx4dc) no jumbo box, por 139 euros.

1-O meu tablet é bom (em desempenho, disco, camera...) ?
2-O que voce acha do preço que comprei (por 139 euros) ?
3-Posso deixar o tablet em suspensão varias horas (não faz mal) ?
4-Faz mal desligar e ligar sempre o tablet ?

O meu tablet tem android 4.1
Eu nunca usei o sistema operativo android.

5-Qual o melhor antivírus para android 4.1 ?
6-É preciso usar firewall para android 4.1 ?
7-Qual a melhor aplicação/software para limpeza (privacidade, cookies...) no android 4.1 ?
8-É preciso usar aplicação/software para desinstalar correctamente outras aplicações no android 4.1 ?
9-Como desinstalo algumas aplicações no meu tablet (no google play não aparece a opção para desinstalar) ?
10-É útil usar uma aplicação/software para durar mais a bateria do tablet ?
11-É útil usar aplicação/software para melhorar o desempenho do android 4.1 ?
12-Existe algum programa para desactivar algumas aplicações de arranque no android 4.1?
13-O site confiável com varias imagens de fundo para andoid 4.1 ?
14-O que é o root ? Como usar o root ?
15-Qual o melhor android ? Qual o android mais recente ?
16-Como actualizar o android ?
5 - Baixe o avast! mobile security
6 - Olha, se quiser tem a opcao no avast.
7 - Clean Master.
8 - Para apps instalados por você nao precisa.
9 - São apps do sistema, que precisam de root e o app Titanium Backup, mas cuidado para nao desinstalar apps fundamentais de seu android.
10 - Se tiver pouco tempo de bateria sim.
11 - O clean master limpa o sistema e o deixa mais rapido e melhora o desempenho porque apaga arquivos desnecessários.
12 - Tenta ir em configuracoes > gerenciador de aplicativos ou aplicações, vá em todos e desative apps desnecessarios (o app e congelado e eh so ativar depois se quiser usa lo.
14 - É ser como o administrador de um pc, é ter acesso aos arquivos do sistema.Para fazelo baixe normalmente a apk do framaroot, transferi la para o seu tablet, depois va em configurações > seguranca e aceite fontes desconhecidas. Agora abra a apk do framaroot e instale normalmente. Abra e veja se na janelinha de cima esta em instal root e clique em uma das duas opcoes que aparecem abaixo.
Se aparecer uma janela escrito "Sucess" voce tera o root!
15 - Os melhores pra mim sao os 4.1 para cima. O mais recente é o 4.4.2 kitkat.
16 - Va em configurações > sobre o telefone > atualização de software, se nao tiver, o seu tablet nao pode ser atualizado.

— alterado em 29/12/2013, 18:26:55

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
anofake
  • Posts no fórum: 5

29/12/2013, 18:29:30 via Web

O meu tablet tem a opção actualizar.
Mas quando clico em procurar actualizações, ele não faz nada nem diz nada.
Queria saber como actualizar android 4.1.1 para 4.3.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

29/12/2013, 18:34:31 via App

anofake
O meu tablet tem a opção actualizar.
Mas quando clico em procurar actualizações, ele não faz nada nem diz nada.
Queria saber como actualizar android 4.1.1 para 4.3.
Voce tem que se conectar a uma rede de internet e tentar atualizar. Por ser um tablet não tao famoso, as atualizacoes podem acabar em pouco tempo.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2013, 18:35:32 via Web

olá, esse tipo de aparelho não tem suporte pelo fabricante , logo não tem atualização para ele, lamento.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2013, 18:42:20 via Web


se teu aparelho for esse da foto, eu acho que nem android 4.1 é amigo, vai em configurações>sobre o aparelho > e onde dia a versão do android toca várias vezes rapidamente, vai abrir uma figura, conforme a figura que abrir é a versão do teu aparelho como na foto abaixo:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
anofake
  • Posts no fórum: 5

29/12/2013, 18:42:58 via Web

jefferson h.
olá, esse tipo de aparelho não tem suporte pelo fabricante , logo não tem atualização para ele, lamento.
Mas não existe outra forma para actualizar ?
Eu comprei o tablet no dia 26/12/2013 no jumbo box, abri a caixa com cuidado. Ainda tenho a caixa com tudo la dentro (manuais, acessórios e plásticos). Posso devolver ?

Este tablet: Asus MeMO Pad HD7 ME173X Wi-Fi - 8GB (Grey)
É bom ?
Tem suporte ?

Ps: O meu tablet tem a versão 4.1.1

— alterado em 29/12/2013, 18:43:54

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2013, 18:51:43 via Web

anofake
jefferson h.
olá, esse tipo de aparelho não tem suporte pelo fabricante , logo não tem atualização para ele, lamento.
Mas não existe outra forma para actualizar ?
Eu comprei o tablet no dia 26/12/2013 no jumbo box, abri a caixa com cuidado. Ainda tenho a caixa com tudo la dentro (manuais, acessórios e plásticos). Posso devolver ?

Este tablet: Asus MeMO Pad HD7 ME173X Wi-Fi - 8GB (Grey)
É bom ?
Tem suporte ?

Ps: O meu tablet tem a versão 4.1.1
olá, só tu vendo com quem te vendeu pra saber se pode devolver, quanto a versão tu fez o que te falei? que imagem apareceu?

esse tablet da asus se for mesmo original asus é muito bom, e tem suporte sim tanto pelo fabricante quanto pela comunidade android.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
anofake
  • Posts no fórum: 5

29/12/2013, 18:54:40 via Web

Sim fiz. Mas não apareceu nenhuma imagem, só a dizer a versão do android.
Eu clico depois no botão/icon para para procurar actualizações e não faz nada.

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

29/12/2013, 19:49:18 via App

anofake
Sim fiz. Mas não apareceu nenhuma imagem, só a dizer a versão do android.
Eu clico depois no botão/icon para para procurar actualizações e não faz nada.
Mas que versao android é?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

02/01/2014, 05:22:10 via Web

Arthur S.
anofake
Sim fiz. Mas não apareceu nenhuma imagem, só a dizer a versão do android.
Eu clico depois no botão/icon para para procurar actualizações e não faz nada.
Mas que versao android é?

Deve ser uma daquelas imitações do Android, tentam passar por Android com um sistema parecido mas no final das contas nem Google Play tem.
Digo isso porque já vi, mexi e vende muito disso por aí.

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder