Samsung Galaxy Note 2 — Knox bloqueando root

  • Respostas:19
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

02/01/2014, 21:33:32 via Web

Olá,pessoal!

nao consigo fazer root no meu note 2. O knox impede de fazer isso, e ja tentei de tudo, até o Odin ja instalou, mas quando ligo o celular, o aparelho avisa que o super SU foi bloqueado.


Gostaria de saber o que fazer. MInha base é a EMI6.

Um amigo meu sugeriu uma rom prerooted, mas nem sei como fazer.

Conto com vocês.

abraços.

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

03/01/2014, 02:37:04 via Web

Olá, Arthur!

Desculpe a demora em responder, mas é que eu estava indo pra academia naquela hora exata em que vc me mandou a resposta aqui no tópico. Muito obrigado pela sua ajuda, mas infelizmente já testei o que vc sugeriu. O Knox náo esta instalado no meu celular, por isso nao dá pra entrar em configurações, mas mesmo assim ele é que nem barata, credo. Nem sei mais o que fazer, vc tem alguma outra ideia? To tentando instalar outra rom, com caracter'isticas do note 3. Comprei um cartao de mem'oria tb pra poder ficar mudando de rom.


Se ainda puder me ajudar!!!!

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/01/2014, 03:07:52 via App

Bruno Silva
Olá, Arthur!

Desculpe a demora em responder, mas é que eu estava indo pra academia naquela hora exata em que vc me mandou a resposta aqui no tópico. Muito obrigado pela sua ajuda, mas infelizmente já testei o que vc sugeriu. O Knox náo esta instalado no meu celular, por isso nao dá pra entrar em configurações, mas mesmo assim ele é que nem barata, credo. Nem sei mais o que fazer, vc tem alguma outra ideia? To tentando instalar outra rom, com caracter'isticas do note 3. Comprei um cartao de mem'oria tb pra poder ficar mudando de rom.


Se ainda puder me ajudar!!!!
Olha, se nao tem knox eu n sei mais a solução.

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

03/01/2014, 13:08:10 via Web

Olá, Arthur!

Mais uma vez, obrigado.

Na verdade, não sei como te dizer, mas o Knox está e não está. Eu instalei uma versão leakada da firmware, e ela vem com o Knox, mas não totalmente instalado. Mesmo assim, o Knox ainda bloqueia qualquer aplicativo de root.

Bem, estou instalando a versão completa dele aqui no meu trabalho, e assim que eu a fizer, eu aviso se eu conseguir desativá-lo.

Abc.

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

03/01/2014, 15:02:51 via Web

Olá, Arthur!

Mais uma vez nada. Instalei o Knox, desinstalei, da forma como foi falada no link que vc me enviou, mas ainda está lá o ícone.

não sei o que fazer...

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/01/2014, 15:11:33 via App

Bruno Silva
Olá, Arthur!

Mais uma vez nada. Instalei o Knox, desinstalei, da forma como foi falada no link que vc me enviou, mas ainda está lá o ícone.

não sei o que fazer...
Samsung esta ferrando com a gente... o knox, o bloqueio de cartao sim que precisa desbloquar no pais que foi comprado..

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

03/01/2014, 15:14:29 via Web

eu tenho um outro amigo no brasildroid que me orientou a fazer outra coisa. Vamos ver...

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/01/2014, 15:23:59 via App

Poderia passar o link para que os outros consigam resolver o mesmo problema?

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

03/01/2014, 15:26:07 via Web

cara, ele não me deu ainda, se não não tava aqui perguntado e também teria resolvido meu problema :S

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

03/01/2014, 15:30:58 via App

eh q vc disse que ele tinha falado pra fazer outraccoisa ai pensei q ja tinha resolvido k

— alterado em 03/01/2014, 15:31:45

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

03/01/2014, 15:37:37 via Web

quem me dera, amigo!

ele me disse como fazer, mas ainda não me deu o link. ele está num feriadão, e onde ele se encontra não tem internet direito. como eu tô sem cartão de memória ainda, só recebo o meu daqui a 10 dias, acredito, estou esperando menos ansiosamente.


desculpe não ter te dado a informação completa, Arthur.

bem, eu tenho um link, mas ainda estou sem cartão de memória, e também não sei se vai servir pra mim, pois quero colocar uma outra rom, esta com características do note 3. Não sei se serve, estou esperando ele chegar pra ver isso. Enquanto não rola, vou lendo e me informando mais das coisas.

:)

Responder
Luan Almeida
  • Posts no fórum: 2

03/02/2014, 13:42:47 via Web

Amigo, tenho o mesmo problema que você.

Mesmo com o Knox desinstalado ele bloqueia o SperSu.
Não consegui instalar o knox , será que se fizer o unroot e depois rootear denovo resolve o problema?

Responder
Bruno Silva
  • Posts no fórum: 69

03/02/2014, 18:42:43 via Web

Ola luan.
James consegui resolver. Inclusive Ja Estou com a rom do note 3 funcionando mt bem. Vou passar um link c mais informacoes. Qq duvida de noite estou c wifi. A minha net chega hj de tarde, mas nao sei que horas.
http://brasildroid.com.br/galaxy-note-2-n7100-desenvolvimento/22420-rom-4-3-mi6-dn3-ditto-note-3-a.html

Acompanhem o topico que vcs vao entender tudo. Qq duvida, pessoal, grita.

Abc.

Responder
Gustavo Matos
  • Posts no fórum: 1

15/03/2014, 17:42:56 via Web

Amigos, também tenho um galax note 2 com mesmo problema, o knox desabilita o root.

Célia Cotrim

Responder
Célia Cotrim
  • Posts no fórum: 12

15/03/2014, 20:47:42 via Web

Eu tb tenho um note 2 com knox e não consegui fazer root.

Responder
lorodaimon
  • Posts no fórum: 9

16/03/2014, 20:46:25 via Web

www.reclamação.com/mobile
Reclamem aki contra o knox o aparelho é nosso a samsung tem que remover isso perdi um galaxy mega 6.3 nessa arrumação ... pecam remocao fomos lezados nao demos permissao para instalarem knox em nossos aparelhos e temos varios prejuisos através dele me ajudem a protestar contra o knox ja fiz a minha denucia e vo até mover uma acao contra a samsung o meu galaxy mega apagou por causa deste knox tava 0x1 ai tentei tudi ate que apagou agora vo brigar na justiça pelo meu 1500 que paguei no meu aparelho com nota fiscal e posso provar que foi i knox que o ferrou e eu nao assinei nada pedindo para esse lixo de knox proteger o meu sistema nao estou nem ai para garantia so quero acesso livre ao meu aparelho

— alterado em 19/03/2014, 10:19:06

Responder
celiacotrim
  • Posts no fórum: 19

16/03/2014, 20:55:39 via App

o meu tb ficou só na tela de início da Samsung e travou tive q mandar pra assistência técnica gastei uma grana pra repor o software e ainda pir cima o novo software veio com a droga do knox de novo e perdi o root ! Agora não consigo fazer o root novamente.

Responder
lorodaimon
  • Posts no fórum: 9

19/03/2014, 10:16:17 via Web

Bruno Silva
Olá,pessoal!

nao consigo fazer root no meu note 2. O knox impede de fazer isso, e ja tentei de tudo, até o Odin ja instalou, mas quando ligo o celular, o aparelho avisa que o super SU foi bloqueado.


Gostaria de saber o que fazer. MInha base é a EMI6.

Um amigo meu sugeriu uma rom prerooted, mas nem sei como fazer.

Conto com vocês.

abraços.



E ai bruno vc consegui algo no seu note eu tbm to com grandes dificuldades para efetuar root no galaxy mega a minha bandeira ja ta 0x1 nao entra em cwm nem aceita odin o odin ate reconhece e tudo mais quando reinicia o celular continua na mesma se vc ou alguem puder me ajudar ficarei grato to na maior guerra com a samsung por causa desse knox esselixo de kinox. Falow e aguardo..

Responder
Armando Marchioretto
  • Posts no fórum: 1

23/03/2014, 06:57:24 via Web

w w w . teamandroid.com/2014/02/25/disable-knox-rooted-samsung-android-devices/

funcionou no meu mega 6.3

depois fui nesse

http : / / androidxda.com/?s=galaxy+mega

todos os problemas resolvidos no essa bosta do knox e root

obs: tem que tirar os espaços dos links

Responder