Motorola Moto G — 3g ativo recebe chamadas

  • Respostas:3
  • Respondido
Eduardo Magalhaes
  • Posts no fórum: 1

05/01/2014, 11:10:07 via App

Galera queria saber se o moto g dual sim quando ta com a net ativada s recebe chamadas ou se vai pra cx postal e se alguem tem dificuldades de receber chamadas nos 2 chips? tem um Motorola d1 dual sim mas ele tem um problema grave, as pessoas tem q ser bem insistentes se quiserem falar comigo, pois as chamadas caem com freqüência na cx postal.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 06:02:32 via App

olá, assim que alguém que tenha im dual fizer o teste , tua duvida será respondida, peço pouco de paciência.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
João Victor
  • Posts no fórum: 108

09/01/2014, 09:35:57 via App

Eduardo Magalhaes
Galera queria saber se o moto g dual sim quando ta com a net ativada s recebe chamadas ou se vai pra cx postal e se alguem tem dificuldades de receber chamadas nos 2 chips? tem um Motorola d1 dual sim mas ele tem um problema grave, as pessoas tem q ser bem insistentes se quiserem falar comigo, pois as chamadas caem com freqüência na cx postal.
não caem não, aliás, diferentemente do d1, ele conecta o 3g nos dois slots, e não em um só como no d1 e no d3.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

09/01/2014, 13:33:37 via Web

joão victor
Eduardo Magalhaes
Galera queria saber se o moto g dual sim quando ta com a net ativada s recebe chamadas ou se vai pra cx postal e se alguem tem dificuldades de receber chamadas nos 2 chips? tem um Motorola d1 dual sim mas ele tem um problema grave, as pessoas tem q ser bem insistentes se quiserem falar comigo, pois as chamadas caem com freqüência na cx postal.
não caem não, aliás, diferentemente do d1, ele conecta o 3g nos dois slots, e não em um só como no d1 e no d3.
olá, obrigado pelo retorno, muito interessante tua dica poiis realmente todos os dual que eu conheci até hoje , só o slot1 que era 3g.isso só confirama que realmente o moto g é um aparelho que vale o custo beneficio dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder