Aplicativo de Filosofia

  • Respostas:2
Roberto Streppel
  • Posts no fórum: 85

06/01/2014, 23:12:19 via Web

Possuo licenciatura em Filosofia. No Google play há alguns aplicativos desta disciplina, mas estão ou em italiano, espanhol ou inglês. Não há nenhum aplicativo de Filosofia em português? Como se pode traduzir um aplicativo para nossa lingua?>_>

Responder
Daniel C.
  • Posts no fórum: 574

06/01/2014, 23:51:23 via Web

Roberto Streppel
Possuo licenciatura em Filosofia. No Google play há alguns aplicativos desta disciplina, mas estão ou em italiano, espanhol ou inglês. Não há nenhum aplicativo de Filosofia em português? Como se pode traduzir um aplicativo para nossa lingua?>_>

Se tem algum lá cê que conhece a área vai ter que procurar, talvez com algum termo técnico ou coisa do tipo.
Pra traduzir um aplicativo a única coisa que me vem na cabeça seria decompilar ele, traduzir o que achar pra traduzir de texto e depois compilar novamente. É o que eu suponho :unsure:

[list=0][]Quando chegar em um tópico, verifique pelo menos as últimas duas páginas para ver se não tinha nenhuma dúvida parecida com a sua. []A maioria das Roms Personalizadas vêm com seu próprio Kernel, não é necessário trocar para outro de sua preferência. []A maioria das Roms Personalizadas são postas pelo Recovery enquanto para voltar para a Rom Stock é necessário utilizar o Odin. []Para ir da Rom Stock -> Rom Personalizada é necessário alternar o Kernel . [/list]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/01/2014, 06:51:26 via App

Daniel C.
Roberto Streppel
Possuo licenciatura em Filosofia. No Google play há alguns aplicativos desta disciplina, mas estão ou em italiano, espanhol ou inglês. Não há nenhum aplicativo de Filosofia em português? Como se pode traduzir um aplicativo para nossa lingua?>_>

Se tem algum lá cê que conhece a área vai ter que procurar, talvez com algum termo técnico ou coisa do tipo.
Pra traduzir um aplicativo a única coisa que me vem na cabeça seria decompilar ele, traduzir o que achar pra traduzir de texto e depois compilar novamente. É o que eu suponho :unsure:
olá, pode também fazer a tradução dos textos e mandar por email para o desenvolvedor do APP, sugerindo que acrescente o português uma próximo versão.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder