Samsung Galaxy S2 Lite — Ajuda com Bug

  • Respostas:1
  • Respondido
Pedro Mangerotte
  • Posts no fórum: 2

08/01/2014, 14:59:15 via Web

Eu tenho um galaxy s2 Lite, recentemente ele deu um "pal" muito doido e mandei para garantia, lá eles concertaram apenas atualizando ele(4.1.2). Até ai tudo beleza... Mas hoje fui trocar sua tela de bloqueio e não consegui de maneira alguma, segurava toque na foto e definia, fui nas configurações e tentei alterar e nada... o único que altera é a tela inicial, mas se eu tentar alterar pela opção "tela de bloqueio/inicial" muda nada também.
Mas eu consegui mudar a tela de bloqueio só quando as imagens são aquelas que já vem no próprio dispositivo, o que me intriga é que antes dessa atualização eu mudava constantemente e alterava normal, o que pode ser? Alguém pode me ajudar?

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 09:28:22 via Web

Pedro Mangerotte

Eu tenho um galaxy s2 Lite, recentemente ele deu um "pal" muito doido e mandei para garantia, lá eles concertaram apenas atualizando ele(4.1.2). Até ai tudo beleza... Mas hoje fui trocar sua tela de bloqueio e não consegui de maneira alguma, segurava toque na foto e definia, fui nas configurações e tentei alterar e nada... o único que altera é a tela inicial, mas se eu tentar alterar pela opção "tela de bloqueio/inicial" muda nada também. Mas eu consegui mudar a tela de bloqueio só quando as imagens são aquelas que já vem no próprio dispositivo, o que me intriga é que antes dessa atualização eu mudava constantemente e alterava normal, o que pode ser? Alguém pode me ajudar?

Ao selecionar uma imagem aperte o botão menu e em "definir como" vai aparecer varias opções, inclusive tela de bloqueio...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder