Motorola RAZR D1 — link2sd alguem me ajuda?

  • Respostas:6
Lucas Augusto
  • Posts no fórum: 9

11/01/2014, 19:55:42 via Web

No link2sd quando eu aperto "Local de Instalação" da essa msg como resolver quero colocar pra instalar novos apps no SD

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 00:57:08 via Web

olá, e qual a tua duvida? está bem explicado no aviso , o teu aparelho não tem como fazer esse procedimento pelo link2sd.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Lucas Augusto
  • Posts no fórum: 9

12/01/2014, 02:03:10 via Web

jefferson h.
olá, e qual a tua duvida? está bem explicado no aviso , o teu aparelho não tem como fazer esse procedimento pelo link2sd.
quero saber como fasso pra instalar novos apps no SD

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2014, 02:22:56 via Web

Lucas Augusto
jefferson h.
olá, e qual a tua duvida? está bem explicado no aviso , o teu aparelho não tem como fazer esse procedimento pelo link2sd.
quero saber como fasso pra instalar novos apps no SD
isso não é possivel, o maximo que tu vai conseguir ,talvez é colocar os datas de jogos, mas não vai ser todos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Denilson Silva
  • Posts no fórum: 47

16/01/2014, 04:04:51 via App

não ter como mover mas tem como criar link para boa parte do apk ur para o cartão da uma olhadinha lha no tópico do optimus l5 inclusive foi o @Jefferson h. quem fez o tutorial funciona bem em qual aparelho a partir do Android 4.0+

Responder
Gustaavo Fernandes
  • Posts no fórum: 84

16/01/2014, 16:13:57 via App

Poxa cara,tu nào vai conseguir instalar não ,o meu Galaxy Young Duos GT-6313T também aparecia isso,ai eu baixei o GL To Sd e me ajudou bastante a mover a data pro cartão ,eu ia até excluir o gta 3 porque ele era muito grande e eu ja tinha muita coisa instalada,e adivinha,conseguir mover ! Agora os 800mb de data do gta ficam no cartão :)

— alterado em 16/01/2014, 16:16:36

Responder
ederson silva
  • Posts no fórum: 1

17/01/2014, 18:27:00 via App

??????????? obrigado hem!!!!! ah!!!!! muito obrigado,,

Responder