Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5 070
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 17

11/06/2014, 21:47:11 via Web

Valeu, vou tentar

Responder
  • Posts no fórum: 214

11/06/2014, 23:52:13 via Web

James Balbo

Guilherme Silva

Galera eu instalei a rom de hoje, porém é a versão 4.4.3 e eu não sabia..

e instalei os gapps pra 4.4.2.. tem algum problema? Ou vou ter que re-fazer tudo denovo?

@PORRA TNC.. VOU RE-INSTALAR TUDO DENOVO AQUI FODAS TUDO AQUI ¬.¬'

Não precisa reinstalar não cara o GAPPS é para a versão 4.4 KK independente se for 4.4.3 ou 4.4.2

Ata.. mas já re-instalei. Bem que o que Jef podia atualizar o tópico, pois já ta desatualizado.

— alterado em 11/06/2014, 23:52:30

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
  • Posts no fórum: 2 770

11/06/2014, 23:55:02 via Web

Lucas S.

No caso a snapshot que seria pra esse mês foi adiada pro próximo, é isso?

Isso , por causa do lag inicial :/

Responder
  • Posts no fórum: 331

11/06/2014, 23:56:44 via Web

- marcosmaiacv

Lucas S.

No caso a snapshot que seria pra esse mês foi adiada pro próximo, é isso?

Isso , por causa do lag inicial :/

E é pq disseram que era um problema simples de resolver! rsrsrs

Responder
  • Posts no fórum: 129

12/06/2014, 00:22:31 via App

Um maluco disse no xda que o bug de inicialização deve ser corrigido na próxima atualização. Esperemos pra ver..

Responder
  • Posts no fórum: 167

12/06/2014, 00:24:15 via App

Bruno Ulhoa

Um maluco disse no xda que o bug de inicialização deve ser corrigido na próxima atualização. Esperemos pra ver..

Como tá a última? O problema na câmera tá rolando com todo mundo?

Responder

12/06/2014, 00:24:35 via Web

Bruno Ulhoa

Dhacker avisou isso também , isso é no kernel , ele está atualizando os drivers para corrigir isso o mais rápido possível

Responder
  • Posts no fórum: 129

12/06/2014, 00:35:12 via App

Pedro

Bruno Ulhoa

Como tá a última? O problema na câmera tá rolando com todo mundo?
Cara.. Pra mim ta normal a ROM..

Responder
  • Posts no fórum: 73

12/06/2014, 00:35:44 via Web

O lag inicial é quase insignificante, até dá pra reduzir o tempo de lag. É só vc criar um botão de atalho para perfil de performance, ai quando começar o lag, é só ficar trocando de perfil. Com isso o lag não dura mais que 20 segundo. Acredito que esse lag esteja ligado ao clock do processador, que fica travado no mínimo, quando inícia o cel. Agora o bug que não dá pra aturar, é o OTG. A única solução de armazenamento no moto g é o suporte OTG, que na CMs recentes está com bug.

James Balbo

Responder

12/06/2014, 00:40:11 via Web

André Skywalker

O lag inicial é quase insignificante, até dá pra reduzir o tempo de lag. É só vc criar um botão de atalho para perfil de performance, ai quando começar o lag, é só ficar trocando de perfil. Com isso o lag não dura mais que 20 segundo. Acredito que esse lag esteja ligado ao clock do processador, que fica travado no mínimo, quando inícia o cel. Agora o bug que não dá pra aturar, é o OTG. A única solução de armazenamento no moto g é o suporte OTG, que na CMs recentes está com bug.

Errado , dhacker já explicou o que é , tem até uma foto nos posts anteriores , é algo relacionado á drivers no kernel , que já está quase sendo resolvido

Responder
  • Posts no fórum: 73

12/06/2014, 00:54:56 via Web

- marcosmaiacv

André Skywalker

Errado , dhacker já explicou o que é , tem até uma foto nos posts anteriores , é algo relacionado á drivers no kernel , que já está quase sendo resolvido

A origem realmente eu não sabia....Mas quem estiver incomodado com o lag, pode fazer a que eu disse que dá uma amenizada. Agora minha expectativa é que a snapshot concerte o bug no OTG. :D

Responder
  • Posts no fórum: 102

12/06/2014, 02:44:13 via Web

(Dúvida) O Próximo snapshop será m7 ou m8? hauha, vocês perceberam que os ícones estão maior nesse release 11/06? ou só eu que percebi isso?

Responder
  • Posts no fórum: 102

12/06/2014, 04:27:46 via Web

Pedro

Fábio Silva

Pedro

Saiu dia 12.

Caramba! Será que já tá sem lag inicial? o.O

sim. sem lag inicial

aqui ainda não saiu via OTA não..

Responder

Artigos recomendados