Motorola Moto G — [ROM] CyanogenMod 11 - Oficial / falcon (XT1032/XT1033)

• Respostas:5.070
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/jan/2014 6:01:15 via Web

image

Agora temos CyanogenMod oficial para o Moto G (falcon)!

Fonte e changelog XT1032/33:
CyanogenMod 11 - XDA

=

Pré-requisitos
- Bootloader desbloqueado e custom recovery

=

Downloads
- Nightlies oficiais - CyanogenMod 11
- GApps 4.4.4

=

Todo e qualquer post sobre "como a atualização está" ou "a atualização já saiu?" será deletado. Basta esperar alguém baixar e publicar alguma opinião sobre no primeiro caso e simplesmente ver aqui no segundo caso.

=

CAMERA ORIGINAL MOTOROLA

• Basta baixar este zip e instalar via recovery. // Dica no membro fabio silva, que garimpou o arquivo lá no xda para nós.

-- PROCEDIMENTO

• CWM

1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione
      recovery.
    3. Selecione Wipe data, wipe cache e wipe dalvik , confirme
      todos para limpar o sistema.
    4. Selecione install zip>choose zip
      from/sdcard>o
    5. Selecione o arquivo zip , em seguida selecione YES.
    6. Repita os passos 4 e 5 para instalar os GAPPS Refaça apenas wipe
      cache e wipe dalvik
    7. Reinicie o aparelho.
  • TWRP

1. Coloque os arquivos na memória do aparelho
    2. Reinicie em bootloader, segurando as teclas volume para baixo + power ,em seguida selecione recovery.
    3. Toque em WIPE, em seguida toque em ADVANCED,marque apenas DATA , CACHE, DALVIK, em seguida arraste onde diz SWIPE TO WIPE.
    4. Retorne ao menu principal.
    5. Toque em INSTALL
    6. Toque no arquivo zip
    7. Toque e arraste onde diz swipe to install zip
    8. Refaça os passos 5, 6, 7 para instalar os GAPPS.
    9. Refaça o WIPE CACHE E DALVIK.
    10. Toque em REBOOT SYSTEM

OBS.: O primeiro boot pode demorar de 10 a 15 minutos.

-

> SCREENSHOTS

• https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FJ2mKYto.jpg
  • https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FZ6k57M4.jpg
  • https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2FoLjJADF.jpg
  • https://fscl01.fonpit.de/proxy/img?url=http%3A%2F%2Fandroidhosting.org%2FDevs%2FDhacker29%2FGFM.png

Nem eu e nem o AndroidPIT nos responsabilizamos por eventuais danos que possam ocorrer, façam por sua conta e risco.

— alterado em 31/jul/2015 15:59:30 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

16/jan/2014 6:54:16 via Web

ainda não tive tempo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 108

17/jan/2014 2:35:21 via App

Rodrigo Cavalcanti
Você já testou Jefferson?
eu já testei. realmente, esta muito boa, quase sem bugs, muito funcional. os devs do xda estão trabalhando pra inserir o CodeAurora dsds, inserido na cm10.1, utilizado no xperia e dual, que habilita o suporte ao dual sim.

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

Conta desativada

17/jan/2014 4:58:02 via App

eu testei, realmente está espetacular, ponto positivo, muito econômica na bateria, o APP de câmera dá de dez a zero no origina motorola, pelo menos eu achei a qualidade das fotos muito superiores.
ponto negativo, como o dev disse que esta com problemas de fixar as freqüência de clock da CPU, notei que a ROM utiliza apenas um núcleo, deixando as outros núcleos adormecido, isso só e um problema se for rodar jogos ou videos HD,
o OpenGL 3.0 esta com bug, fica travando o APP que utiliza esse recurso.
fora esses pequenos bugs, a ROM esta espetacular, espero que logo saia outra atualização com os bugs solucionado, espero também que o faux123 lance um kernel over para a cm do moto g logo, visto que ele lançou para o n5 com cm essa semana. quem é um usuário mais básico, coloquem , pois só pela economia de bateria já está valendo.

• Posts no fórum: 463

17/jan/2014 5:29:38 via App

Realmente, testei hoje e esta espetacular, sem engasgue nem nada, mas voltei pra minha ROM alemã 4,4.2 e vou esperar sair mais atualizações ou quem sabe esperar pra sair a versão oficial da cm pra voltar pra ela
Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

17/jan/2014 9:39:34 via App

jeferson... tem como você upar o APP da câmera?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

17/jan/2014 13:03:36 via App

Ciro Fernandes
jeferson... tem como você upar o APP da câmera?
posso sim

Conta desativada

17/jan/2014 13:04:48 via App

P. D.
Queria saber s esta pegando no xt 1033, q eh o dual chip??
Só testando, não tenho como afirmar, mais tem grande chances de funcionar sim, sempre lembrando que vai perder um chip.

— alterado em 17/jan/2014 13:12:14 alterado por moderador

• Posts no fórum: 108

18/jan/2014 5:34:27 via App

jefferson h.
P. D.
Queria saber s esta pegando no xt 1033, q eh o dual chip??
Só testando, não tenho como afirmar, mais tem grande chances de funcionar sim, sempre lembrando que vai perder um chip.
sim, está funcionando perfeitamente, só que com 1 chip apenas. mas de resto tá tudo normal. estou usando ela no meu xt1033

Motorola Moto G 2014 (XT 1064)
ROM: Cyanogenmod 12.1

• Posts no fórum: 810

18/jan/2014 8:31:37 via Web

Funcionando dboa no xt1033, testei jogos e funcionou normal tmb igual a kitkat. Acho q a unica diferença eh q n tem apps da motorola e isso libera uns 100mega na memoria.

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

Conta desativada

18/jan/2014 13:26:19 via Web

rom atualizada.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 526

19/jan/2014 19:53:14 via App

alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Conta desativada

20/jan/2014 4:38:19 via Web

Ciro Fernandes
alguem UPA pra mim o APP da câmera? uso 3g então não posso baixar a ROM para tirar... agradeço quem poder
http://yadi.sk/d/OlgsvMtyGNSii
ta na mão.

Conta desativada

20/jan/2014 5:20:29 via Web

Guilherme José
Não consegui fleshar a ROM no meu xt1033 da operação abortada na minha cwm
lá no tópico de recovery tem uma cwm mais atual, atualiza ela e depois tenta denovo.