Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

25/05/2014, 18:45:27 via Web

É só comigo que reinicia quando vê videos e o YouTube fecha sozinho quando da play em video? Att inutilizável, mesmo bug da cm... Tenso.

Edit: Pra terminar minha zorra baixei uma versão da beta4 que não tem hover nem floating window, alguem sabe um APP semelhante ao floating?

— alterado em 25/05/2014, 19:32:04

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

25/05/2014, 19:41:35 via Web

Muito boa, mais comigo da uns bug muito doido, tipo: trava do nada, reinicia sozinho, entra em conflito com os aplicativos, acredito que deva ser o Java q não foi trabalhado no build em conjunto com o system, eles foram divididos em partes sem muita necessidade.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/05/2014, 19:52:51 via Web

Glaucio K

Muito boa, mais comigo da uns bug muito doido, tipo: trava do nada, reinicia sozinho, entra em conflito com os aplicativos, acredito que deva ser o Java q não foi trabalhado no build em conjunto com o system, eles foram divididos em partes sem muita necessidade.

Cada coisa sem lógica , não cara , isso é apenas por causa da CM , e como todas as rom's (a maioria) é baseada nela , vai ter os mesmos bugs :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

25/05/2014, 20:33:11 via Web

- marcosmaiacv

Glaucio K

Muito boa, mais comigo da uns bug muito doido, tipo: trava do nada, reinicia sozinho, entra em conflito com os aplicativos, acredito que deva ser o Java q não foi trabalhado no build em conjunto com o system, eles foram divididos em partes sem muita necessidade.

Cada coisa sem lógica , não cara , isso é apenas por causa da CM , e como todas as rom's (a maioria) é baseada nela , vai ter os mesmos bugs :)

Ai ta como eu disse? Bug de video da cm?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/05/2014, 21:53:17 via Web

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Glaucio K

Muito boa, mais comigo da uns bug muito doido, tipo: trava do nada, reinicia sozinho, entra em conflito com os aplicativos, acredito que deva ser o Java q não foi trabalhado no build em conjunto com o system, eles foram divididos em partes sem muita necessidade.

Cada coisa sem lógica , não cara , isso é apenas por causa da CM , e como todas as rom's (a maioria) é baseada nela , vai ter os mesmos bugs :)

Ai ta como eu disse? Bug de video da cm?

A PA é baseada na CM? Não sabia dessa

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/05/2014, 22:06:22 via Web

Artur Eduardo

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Glaucio K

Muito boa, mais comigo da uns bug muito doido, tipo: trava do nada, reinicia sozinho, entra em conflito com os aplicativos, acredito que deva ser o Java q não foi trabalhado no build em conjunto com o system, eles foram divididos em partes sem muita necessidade.

Cada coisa sem lógica , não cara , isso é apenas por causa da CM , e como todas as rom's (a maioria) é baseada nela , vai ter os mesmos bugs :)

Ai ta como eu disse? Bug de video da cm?

A PA é baseada na CM? Não sabia dessa

A PA dos legacy's são baseadas na CM , as do Nexus estão começando a ser baseada na AOSP , pois a CM traz mt instabilidade , já o Moto G é impossível isso , pois necessita do kernel da CM , e sim , se a PA fosse baseada em outra rom , não teria tantos bugs , pois a PA em si , só melhora a cada dia , já a cm , não posso dizer o msm

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 204

25/05/2014, 23:00:04 via App

Esses bugs tem q ser avisado lá no topico pow!!

— alterado em 25/05/2014, 23:10:25

Completamente louco, mas um louco consciente.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/05/2014, 23:12:14 via App

pmachado

- marcosmaiacv

Artur Eduardo

Gabriel Santos

- marcosmaiacv

Glaucio K

Muito boa, mais comigo da uns bug muito doido, tipo: trava do nada, reinicia sozinho, entra em conflito com os aplicativos, acredito que deva ser o Java q não foi trabalhado no build em conjunto com o system, eles foram divididos em partes sem muita necessidade.

Cada coisa sem lógica , não cara , isso é apenas por causa da CM , e como todas as rom's (a maioria) é baseada nela , vai ter os mesmos bugs :)

Ai ta como eu disse? Bug de video da cm?

A PA é baseada na CM? Não sabia dessa

A PA dos legacy's são baseadas na CM , as do Nexus estão começando a ser baseada na AOSP , pois a CM traz mt instabilidade , já o Moto G é impossível isso , pois necessita do kernel da CM , e sim , se a PA fosse baseada em outra rom , não teria tantos bugs , pois a PA em si , só melhora a cada dia , já a cm , não posso dizer o msm

PA melhora a KD dia?! Não a do Moto G. N consigo nem ver um video. #PALixo hahaha

mano como ele disse a PA dos nexus melhoram muito a cada dia, mas a nossa PA n e a mesma 100% dos nexus pq a nossa e baseada na CM e a do nexus n e 100% n CM, a nosso so existe por causa da cm entao o bug dela n e culpa dos devs da PA e sim da CM

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

25/05/2014, 23:26:57 via Web

Não coloco os bugs da CM no tópico porque, já que são da CM, são relatados no tópico da mesma. Mas adicionei o link para a página do Google+ da AOSPA Legacy, os bugs da PA são constantemente relatados lá e os mais importantes adiciono no changelog.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

25/05/2014, 23:31:04 via App

Gildásio Z.

Não coloco os bugs da CM no tópico porque, já que são da CM, são relatados no tópico da mesma. Mas adicionei o link para a página do Google+ da AOSPA Legacy, os bugs da PA são constantemente relatados lá e os mais importantes adiciono no changelog.

Gildasio vc que esta mais por dentro, esta usando qual rom ? tive que voltar pra gpe pois nenhuma custom ta muito usavel no momento, e sobre a omni e a oakp oq vc acha delas ? flw abraco :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Glaucio K
  • Posts no fórum: 120

26/05/2014, 00:23:38 via App

Helbert Moura

Gildásio Z.

Não coloco os bugs da CM no tópico porque, já que são da CM, são relatados no tópico da mesma. Mas adicionei o link para a página do Google+ da AOSPA Legacy, os bugs da PA são constantemente relatados lá e os mais importantes adiciono no changelog.

Gildasio vc que esta mais por dentro, esta usando qual rom ? tive que voltar pra gpe pois nenhuma custom ta muito usavel no momento, e sobre a omni e a oakp oq vc acha delas ? flw abraco :)

gosto da rom original mesmo, eu personalismo por min mesmo.

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/05/2014, 00:46:18 via Web

Não tem o direito de chamar nada de lixo se não faz melhor :)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/05/2014, 00:55:38 via App

Esse povo que n se da o trabalho de procurar entender como funciona uma rom e nem procurao saber de onde vem os bugs, a PA n e e nunca sera lixo, as funcoes que ele criam sao as melhores na minha opniao, e se ele esta bugada e culpa unicamente da cm e nem assim pode ser chamada de lixo, o trabalho tanto dos dev da pa quanto dos dev da cm esta espetacular pelo tanto que eles estao se esforcando para nosso moto g, entao mano respeita oq vc n entende e para de xingar o trabalhos dos outros, e para pra pensar a propria marcas grandes como google demorar meses e meses pra aprimorar o android pra ser estavel, e os cara tao fazendo isso em questao de 1 a 2 meses, para e pensa nisso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

26/05/2014, 01:53:59 via Web

Peço encarecidamente que não briguem aqui, e gostaria de pedir também que parem de responder com citações dessa forma, confunde o tópico, citações são usadas para responder coisas especificas que estão fora do contexto da resposta anterior, vamos nos educar... (:

Gildásio, que ROM tá usando no momento? Baixei uma beta4 da PA que não tem hover e ta sem bug nenhum, só o lag inicial da cm.

Gildásio Z.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

26/05/2014, 02:29:03 via App

uso a beta 4 da PA com render kernel e esta ótima ... sem bug tirando o famoso bug inicial ... e de vez em nunca reinicia mais deve ser de tanto eu fuçar .. bateria segurando bem ... deixo só na rede 3g e pega em regiões que a GPE ficava sem sinal ... teve uma atualização que não ficou legal que foi a beta 6 ... só usar a beta 4 ate soltarem uma att nova ... minha opinião PA e ótima .. não tenho nem vontade de testar outras rom's testeira a gummy fiquei 10 minutos voltei para PA

— alterado em 26/05/2014, 02:34:14

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

26/05/2014, 02:34:26 via Web

Sim também não troco a minha, mano, me ajuda numa coisa, o que te faz usar render kernel? Sou leigo nisso e sempre uso opinião de alguem mais experiente pra me basear um pouco mais no que fazer.

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

26/05/2014, 03:32:59 via Web

Essa atualização tá boa demais, consigo fechar o jogo e voltar a mexer no celular sem precisar do power+volup. A respeito da rom, ela não deveria sofrer críticas não construtivas por bugs da cm, os desenvolvedores são os caras, estão fazendo uma das melhores roms e não combram nada por isso, além de serem bem prestativo e garantir um update semanal. Assim que eu puder, farei uma doação para os devs. Uso a PA desde 27 de janeiro desse ano no moto g e nenhuma rom conseguiu ser tão simples e tão eficaz quanto a PA.

— alterado em 26/05/2014, 03:34:10

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

26/05/2014, 03:45:44 via Web

Só eu estou com o bug de video na beta6? :/

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

26/05/2014, 03:46:53 via Web

Gabriel Santos

Só eu estou com o bug de video na beta6? :/

Todos estão , isso vem da CM brow :(

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

26/05/2014, 11:55:41 via App

Gabriel Santos

Sim também não troco a minha, mano, me ajuda numa coisa, o que te faz usar render kernel? Sou leigo nisso e sempre uso opinião de alguem mais experiente pra me basear um pouco mais no que fazer.

eu uso por causa da bateria da uma segurada bem legal no consumo ...

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

26/05/2014, 14:15:41 via Web

CM sem bug do video, agora espera uma semana pra PA atualizar :'(, a proxima vai ser BETA 7 ou PA 4.4 ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/05/2014, 18:21:49 via Web

Estou com a GPE porque realmente nenhuma custom está usável para o dia-a-dia.

Sai nova PA amanhã, ver se vem menos pior.

— alterado em 27/05/2014, 11:00:13

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

26/05/2014, 18:59:58 via App

Gildasio a oakp ta bem boa, esta estavel ate, da uma olhada, unico bug aqui e o lag inicial, mas estou esperando a PA de amanha rsrs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gildásio Z.

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

27/05/2014, 02:58:04 via Web

Vocês não podem simplesmente se ignorar? É a maneira mais simples de resolver qualquer problema já que nenhum dos dois tem argumentos que cancelem o outro.

pmachado, como já falei: foste avisado.

EDIT:
Todos os posts relacionados serão deletados.

— alterado em 27/05/2014, 02:58:52

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Jhordan Lima

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

27/05/2014, 02:59:50 via App

como eu falei,ta pra nascer um novo forum do s2 lite,pqp

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2014, 04:43:33 via Web

Vitor Marques

como eu falei,ta pra nascer um novo forum do s2 lite,pqp

Boa noite pessoal, não vai acontecer nada disso Vítor , antes que isso aconteça, eu tomo providências.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/05/2014, 05:22:31 via App

jefferson h.

Vitor Marques

como eu falei,ta pra nascer um novo forum do s2 lite,pqp

Boa noite pessoal, não vai acontecer nada disso Vítor , antes que isso aconteça, eu tomo providências.

opa jefferson n era minha intecao criar confusao com ninguem como todos aqui sabem so tento ajudar todos e tirar minhas duvidas tbm rsrs eu deveria ter ignorado ele, mas n ignorei, desculpa pelo incoveniente n vai acontecer novamente, e desculpa o incomodo tbm gildasio vc sempre me ajudou, n vou mudar o foco dos meus comentarios mais :)

— alterado em 27/05/2014, 05:23:00

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/05/2014, 14:15:42 via Web

A Beta 7 ja saiu pros nexus, agora e esperar pro nosso moto g rsrsr ancioso pra que tenha conseguido corrigir alguns dos bugs =D

— alterado em 27/05/2014, 14:16:06

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/05/2014, 23:10:21 via App

Ancioso pela att rsrs to na oakp mas sinto falta da PA, chegar em ksa ja vou recolocando a GPE pra adiantar rsrs pelo oq foi dito essa vai ta muito boa :) Gildasio vc sahe me dizer se ainda esta influenciando usar o gapps stock ?

— alterado em 27/05/2014, 23:12:43

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/05/2014, 23:52:32 via App

Helbert Moura

jefferson h.

Vitor Marques

como eu falei,ta pra nascer um novo forum do s2 lite,pqp

Boa noite pessoal, não vai acontecer nada disso Vítor , antes que isso aconteça, eu tomo providências.

opa jefferson n era minha intecao criar confusao com ninguem como todos aqui sabem so tento ajudar todos e tirar minhas duvidas tbm rsrs eu deveria ter ignorado ele, mas n ignorei, desculpa pelo incoveniente n vai acontecer novamente, e desculpa o incomodo tbm gildasio vc sempre me ajudou, n vou mudar o foco dos meus comentarios mais :)

obrigado pela compreensão e a colaboração.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

28/05/2014, 00:58:30 via Web

Alguém ja testou essa nova versão? Como está?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/05/2014, 01:03:48 via Web

Brenno Cordeiro

Alguém ja testou essa nova versão? Como está?

Mano a nova versão ainda n saiu, o gildasio so adiantou e colocou o changelog pra nos vermos oq foi corrigido, deve ta saindo agora de noite

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Heverelton Rosa Rocha
  • Posts no fórum: 10

28/05/2014, 02:27:23 via Web

Olá, instalei a versão Beta 6 no meu XT1033 e deu erro na systemui, meu Moto G estava com o Android Stock 4.4.2, alguém poderia me ajudar? Fiz o procedimento como manda as instruções...

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

28/05/2014, 02:30:26 via App

espera sair a beta 7 e atualiza .... vai sair hj a beta 6 ta ruim mesmo a beta 7 deve ta boa ...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/05/2014, 03:23:12 via Web

Heverelton Rosa Rocha

Olá, instalei a versão Beta 6 no meu XT1033 e deu erro na systemui, meu Moto G estava com o Android Stock 4.4.2, alguém poderia me ajudar? Fiz o procedimento como manda as instruções...

Vc reparou que ela e so single chip ne ? e que tem que ser instalada a partir da GPE e nao da stock da motorola ? da uma olhada ae o roblema foi esse :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Heverelton Rosa Rocha
  • Posts no fórum: 10

28/05/2014, 03:57:29 via Web

Helbert Moura

Heverelton Rosa Rocha

Olá, instalei a versão Beta 6 no meu XT1033 e deu erro na systemui, meu Moto G estava com o Android Stock 4.4.2, alguém poderia me ajudar? Fiz o procedimento como manda as instruções...

Vc reparou que ela e so single chip ne ? e que tem que ser instalada a partir da GPE e nao da stock da motorola ? da uma olhada ae o roblema foi esse :)

Então, primeiro eu instalo a GPE e depois a PA... Vou testar aqui, se der certo eu aviso. Obrigado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/05/2014, 04:00:08 via Web

Heverelton Rosa Rocha

Helbert Moura

Heverelton Rosa Rocha

Olá, instalei a versão Beta 6 no meu XT1033 e deu erro na systemui, meu Moto G estava com o Android Stock 4.4.2, alguém poderia me ajudar? Fiz o procedimento como manda as instruções...

Vc reparou que ela e so single chip ne ? e que tem que ser instalada a partir da GPE e nao da stock da motorola ? da uma olhada ae o roblema foi esse :)

Então, primeiro eu instalo a GPE e depois a PA... Vou testar aqui, se der certo eu aviso. Obrigado.

Blz mano, mas aqui eu recomendo esperar sair a versao beta 7 primeiro a beta 6 tem bugs, os dev so liberaram a beta 6 pq o povo tava cobrando de mais , mas eles mesmo avisaram que ela possuia varios bugs, e que foram corrigidos na beta 7, deve sair ate aamanha cedo ja

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Heverelton Rosa Rocha
  • Posts no fórum: 10

28/05/2014, 04:11:14 via Web

Você recomenda o uso da GPE para o dia a dia? Não estou conseguindo mandar mensagens privadas...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/05/2014, 04:17:07 via Web

Heverelton Rosa Rocha

Você recomenda o uso da GPE para o dia a dia? Não estou conseguindo mandar mensagens privadas...

Mano eu uso a PA so sai dela por causa da beta 6 esta muito bugada, mas tenho esperanças da beta 7 vir muito boa pro dia a dia, tem a OAKP vc ja viu ? ela ta muito boa tbm 100% pt e estavel pro dia a dia, da uma olhada la, mas e claro a stock moto rola e a GPE sao as mais estavel para o dia a dia, mas eu n me incomodo com os bugs que essas rom que te falei apresentam n, eu recomendo vc ir testando todas ate vc achar a que vc mais se indentifica, e lembrando que pra qualquer custom que vc for colocar e usar 1 chip tem que ser por cima da GPE :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/05/2014, 04:22:00 via Web

Pela changelog parece estar boa. Amanhã vou pôr ela :D , e pro mano ai em cima fica na GPE porque é estável a AOKP ta boa mas nunca se sabe ne,

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/05/2014, 04:24:51 via Web

Renan Santana

Pela changelog parece estar boa. Amanhã vou pôr ela :D , e pro mano ai em cima fica na GPE porque é estável a AOKP ta boa mas nunca se sabe ne,

Usei a OAKP 3 dias e n apresentou nenhum bug serio, so coisas bobas, e essa semana vai ter att dela tbm, ela pelo menos ate hj antes de sair a beta 7 e a rom custom mais estavel

— alterado em 28/05/2014, 04:25:23

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

28/05/2014, 13:31:59 via Web

beta 7 sai logo quero lhe usar

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/05/2014, 13:33:10 via Web

Renan Santana

beta 7 sai logo quero lhe usar

tbm kkk tinha voltado pra GPE ontem pra espera a beta 7 ae n saiu, mas como tinha que instalar meus app pq preciso delas no trabalho tive que colocar a beta 4 de uma vez rsrs queria colocar direto a beta 7, mas ta de boa, agora e esperar e atualizar minha beta 4 :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jhordan Lima
  • Posts no fórum: 103

28/05/2014, 17:02:53 via Web

Essa atualização parece ser o ponto e virgula para o código do moto g, muito ansioso, nunca achei que sentiria falta de assistir vídeos no celular rs. Mas pelo menos o beta 6 corrigiu o problema dos jogos em tela cheia.

Responder
Heverelton Rosa Rocha
  • Posts no fórum: 10

28/05/2014, 17:22:32 via Web

Helbert Moura

Renan Santana

beta 7 sai logo quero lhe usar

tbm kkk tinha voltado pra GPE ontem pra espera a beta 7 ae n saiu, mas como tinha que instalar meus app pq preciso delas no trabalho tive que colocar a beta 4 de uma vez rsrs queria colocar direto a beta 7, mas ta de boa, agora e esperar e atualizar minha beta 4 :)

Eu instalei a GPE, depois fui testar a PA Beta 4 e até mesmo a Beta 6 e deu um erro ao iniciar o sistema android, não foi o systemui, veio o seguinte erro Encryption unsuccessful. Você sabe o que pode estar causando isso?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

28/05/2014, 19:29:46 via Web

Tudo indica que a BETA7 sai à noite ou mais tarde. image

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/05/2014, 20:51:06 via App

oh tomara rsrs, tenho esperanca dela vir muito boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

28/05/2014, 23:29:49 via Web

Saiu saiu uhuu BETA 7 agorinha:D:D:D baixandooooo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/05/2014, 23:54:07 via Web

Jhonata Paixão

Saiu saiu uhuu BETA 7 agorinha:D:D:D baixandooooo

Mano nunca fiquei tao feliz em um comentario kkk vlw pela otima noticia :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

29/05/2014, 00:13:52 via Web

Acabei de instalar a Beta 7, mas fica dando erro no systemui, alguém sabe o que pode ser?

Responder