Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 14:00:20 via App

Lucas S.

Helbert Moura

Lucas S.

Helbert Moura

Guilherme José

Alguem sabe me dizer sobre as Nigthlies da PA, qual a diferença da LINARO para a GCC? Acredito que a GCC seja a ROM nao compilada, éh isso?

olha posso te ajudar em parte, a diferenca e no modo q a rom e copilada, testes indicam q na linaro fica mais fluida e com art entao fica muito foda, mas outtas pessoas n notao diferenca, por se tratar de so um mode de copilacao difernte so wipe cache/dalvik pra mudar pra linaro ou pra volta pra oficial, essa e a unica difernca mesmo, espero ter ajudado rsrs :)

Deixa ver se eu entendi. Estou na PA oficial, se eu quiser flashear a PA com compilação linaro, basta wipe cache/dalvik?

isso mesmo mano, fui pra linaro voltei pra oficial e agora to na linaro de novo rsrs, mas uma dica na linaro esta escrito q e a versao RC2, mas n e, ela e baseada na 4.4 final, e so um erro de digitacao ao q parece, e a linaro tem biuld todo dia :)

Uhum. Cara, vc prefere aa compilação linaro? Acho que vou testar aqui.

sim sim mano, mais fluida e bateria durando mais :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Lucas S.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 14:08:33 via App

Italo fernandes

Helbert Moura

No xda e pq abre a "pasta" da conta do dev, ae tem todas as versoes la, e vc escolhe qual baixar, mas to upando so a de hj dia 27, ae e so baixar direto :)

dessa eu sei, mas não abre pasta alguma..parece que da erro e a NET falha..; (

ae man https://mega.co.nz/#!pMhGUQoK!tmhyd_zvgiAefxtWnsBsPUh8ZoRq15S0cdhhCuCyP3E
so baixar e ser feliz :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 14:17:18 via Web

Guilherme Silva

Mano, estou na PA com a versão "final" e estou curtindo pra krl. Minha unica decepção com a PA, foi no AnTuTu, que marcou apenas 16k de pontos, enquanto na CM marca 17k e 200 e na Stock BR marca 17k (uma vez marcou 18k :O quando comprei o aparelho). Tirando isso, achei a ROM bem fluída, e até agora só travou uma vez, re-instalei, e até agora ta sussa.

Não sei como estar o desempenho nos jogos, devo começar a baixar meus jogos hoje, se quiser, posso te dar um feedback sobre isso.

-OFF
Você é de qual cidade de Minas?

Sou de Beozônte.

E sim, por favor, mande um feedback, não sou um gamer de celular, mas as vezes gosto de instalar alguns. A única coisa que não fico sem é a música, e o equalizar é de extrema importância para mim, pois vi alguns aqui falando que não vem com equalizador. Só uma coisa, os temas da CM11 funcionam no PA?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/06/2014, 14:19:29 via Web

Depois que eu instalei essa atualização do dia 27, apareceu uma atualização Via OTA da Paranoid, mais eu fui olhar nas informações do dispositivo a atualização que ta e a pa_falcon-4.4-20140624 e a da atualização OTA e a pa_falcon-4.4-20140625.zip, como que eu posso estar na 624 se instalei a 627 ? a versão da minha ROM ficou 4.4 RC2

— alterado em 27/06/2014, 14:23:47

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/06/2014, 14:53:05 via Web

alguem pode responder a minha pergunta ? como posso estar com a versão 624 se instalei a 627 e tem uma atualização OTA para a 625

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 15:03:05 via Web

Luciano Campos

alguem pode responder a minha pergunta ? como posso estar com a versão 624 se instalei a 627 e tem uma atualização OTA para a 625

Macumba? rsrsrs
Desculpe, não sei o que pode ter acontecido com você.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 15:06:03 via App

Luciano Campos

Depois que eu instalei essa atualização do dia 27, apareceu uma atualização Via OTA da Paranoid, mais eu fui olhar nas informações do dispositivo a atualização que ta e a pa_falcon-4.4-20140624 e a da atualização OTA e a pa_falcon-4.4-20140625.zip, como que eu posso estar na 624 se instalei a 627 ? a versão da minha ROM ficou 4.4 RC2

vc ta na linaro ne ? se for isso e um modo de diferenciar a linaro da oficial, mas a que vc esta e a vrsao 4.4 final, com esse nome para diferenciar por enquanto entende ? e a linaro n e atualizada pelo PA OTA, e sim manualmente, tem que olhar todo dia no link de downloade dela no topico praver se tem att, se vc atualizar pelo PA OTA vc vai perde a linaro e ficara com a normal novamente

— alterado em 27/06/2014, 15:08:45

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 15:11:50 via Web

Helbert Moura

vc ta na linaro ne ?

O que é "linaro"???

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 15:19:04 via Web

André de Paula

Helbert Moura

vc ta na linaro ne ?

O que é "linaro"???

Agora que eu vi que é uma das ROMs da PA, mas agora me veio outra dúvida. Qual a diferença entre elas?

AOSPA
Goo.im
Linaro

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 15:23:48 via App

André de Paula

André de Paula

Helbert Moura

vc ta na linaro ne ?

O que é "linaro"???

Agora que eu vi que é uma das ROMs da PA, mas agora me veio outra dúvida. Qual a diferença entre elas?

AOSPA
Goo.im
Linaro

Abraços.

aosp e goo.im sao links de download da PA oficial, mas e melhor baixar pelo aosp que e o link ofical da PA,
ja o linaro e a mesma PA so que copilada de outro metodo, com isso ficando mais fluida e bateria durando mais, mas como falei a linaro mostra q esta na versao RC2 mas esta na 4.4 final, por isso no PA OTA aparece uma att, mas se vc afualiza por la vc vai perde a linaro e estara na versao comun, pra att a linaro e so entra no link dela e olhar qual versao mais nova tem la da linaro, as att dela sao diarias, e da comun sao semanais, epsero ter tirado suas duvidas :) ah ja ia mes esquecendo pra att a linaro e manualmente :)

— alterado em 27/06/2014, 15:28:17

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 15:29:15 via Web

Helbert Moura

aosp e goo.im sao links de download da PA oficial, mas e melhor baixar pelo aosp que e o link ofical da PA,
ja o linaro e a mesma PA so que copilada de outro metodo, com isso ficando mais fluida e bateria durando mais, mas como falei a linaro mostra q esta na versao RC2 mas esta na 4.4 final, por isso no PA OTA aparece uma att, mas se vc afualiza por la vc vai perde a linaro e estara na versao comun, pra att a linaro e so entra no link dela e olhar qual versao mais nova tem la da linaro, as att dela sao diarias, e da comun sao semanais, epsero ter tirado suas duvidas :) ah ja ia mes esquecendo pra att a linaro e manualmente :)

Acredito que a dúvida de todos com relação a isso foi tirada. Obrigado meu caro.

Abraços.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Gildásio Z.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

27/06/2014, 15:50:53 via Web

Luciano Campos

Depois que eu instalei essa atualização do dia 27, apareceu uma atualização Via OTA da Paranoid, mais eu fui olhar nas informações do dispositivo a atualização que ta e a pa_falcon-4.4-20140624 e a da atualização OTA e a pa_falcon-4.4-20140625.zip, como que eu posso estar na 624 se instalei a 627 ? a versão da minha ROM ficou 4.4 RC2

Cara acho que deve ser pq vc esta usando as Nigthlies

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 15:56:32 via Web

Guilherme José

Luciano Campos

Depois que eu instalei essa atualização do dia 27, apareceu uma atualização Via OTA da Paranoid, mais eu fui olhar nas informações do dispositivo a atualização que ta e a pa_falcon-4.4-20140624 e a da atualização OTA e a pa_falcon-4.4-20140625.zip, como que eu posso estar na 624 se instalei a 627 ? a versão da minha ROM ficou 4.4 RC2

Cara acho que deve ser pq vc esta usando as Nigthlies

Ja expliquei isso pra ele que e pq ela esta usando a linaro e nao a PA normal, e ainda expliquei tudo certinho a diferença das duas e sobre as futuras att :)

— alterado em 27/06/2014, 16:04:07

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Bira RdfGildásio Z.

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

27/06/2014, 16:25:20 via Web

André de Paula

Guilherme Silva

Mano, estou na PA com a versão "final" e estou curtindo pra krl. Minha unica decepção com a PA, foi no AnTuTu, que marcou apenas 16k de pontos, enquanto na CM marca 17k e 200 e na Stock BR marca 17k (uma vez marcou 18k :O quando comprei o aparelho). Tirando isso, achei a ROM bem fluída, e até agora só travou uma vez, re-instalei, e até agora ta sussa.

Não sei como estar o desempenho nos jogos, devo começar a baixar meus jogos hoje, se quiser, posso te dar um feedback sobre isso.

-OFF
Você é de qual cidade de Minas?

Sou de Beozônte.

E sim, por favor, mande um feedback, não sou um gamer de celular, mas as vezes gosto de instalar alguns. A única coisa que não fico sem é a música, e o equalizar é de extrema importância para mim, pois vi alguns aqui falando que não vem com equalizador. Só uma coisa, os temas da CM11 funcionam no PA?

O problema do equalizador era ter sido corrigido ontem, porém não saiu att. Para resolver o problema do equalizador, é só seguir os seguintes passos: Abra o equalizador e ative as duas opções, reinicie o celular e pronto! (dica do ~pmachado)
ou baixar o Poweramp.
Sobre os temas da CM para PA, não sei se estão todos funcionando, porém eu uso o Gem Flat CM11 Theme normalmente.

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

27/06/2014, 16:26:46 via Web

Helbert Moura

Guilherme José

Luciano Campos

Depois que eu instalei essa atualização do dia 27, apareceu uma atualização Via OTA da Paranoid, mais eu fui olhar nas informações do dispositivo a atualização que ta e a pa_falcon-4.4-20140624 e a da atualização OTA e a pa_falcon-4.4-20140625.zip, como que eu posso estar na 624 se instalei a 627 ? a versão da minha ROM ficou 4.4 RC2

Cara acho que deve ser pq vc esta usando as Nigthlies

Ja expliquei isso pra ele que e pq ela esta usando a linaro e nao a PA normal, e ainda expliquei tudo certinho a diferença das duas e sobre as futuras att :)

Eu so vi depois que postei... :D

Galera eu atualizei meu gapps para o 4.4.4 e parou o bug do som...
Quem ainda estiver com problemas é so atualizar...

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 16:36:13 via Web

Pessoal, acabei de instalar a PA do ZERO. Instalei a Stock, depois rodei a instalação da PA e os aplicativos do Google e depois o Wipe em tudo, conforme manda o figurino. Porém quando o sistema carrega, ele me vem com a mensagem de erro:

Unfortunately, the process com.android.systemui has stopped.

E mesmo que eu dê OK a mensagem volta.

Alguém tem uma luz?

Obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 16:42:41 via Web

André de Paula

Pessoal, acabei de instalar a PA do ZERO. Instalei a Stock, depois rodei a instalação da PA e os aplicativos do Google e depois o Wipe em tudo, conforme manda o figurino. Porém quando o sistema carrega, ele me vem com a mensagem de erro:

Unfortunately, the process com.android.systemui has stopped.

E mesmo que eu dê OK a mensagem volta.

Alguém tem uma luz?

Obrigado.

Mano presta atenção no topico principal rsrs a PA so funciona se for instalada por cima da rom stock GPE ( google play edition ) que tem aqui no forum inclusiva com a att dela pra 4.4.4, coloca a GPE e depois a PA e ficara 100% lebrando que ela e single chip somente :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 16:43:52 via Web

Helbert Moura

André de Paula

Pessoal, acabei de instalar a PA do ZERO. Instalei a Stock, depois rodei a instalação da PA e os aplicativos do Google e depois o Wipe em tudo, conforme manda o figurino. Porém quando o sistema carrega, ele me vem com a mensagem de erro:

Unfortunately, the process com.android.systemui has stopped.

E mesmo que eu dê OK a mensagem volta.

Alguém tem uma luz?

Obrigado.

Mano presta atenção no topico principal rsrs a PA so funciona se for instalada por cima da rom stock GPE ( google play edition ) que tem aqui no forum inclusiva com a att dela pra 4.4.4, coloca a GPE e depois a PA e ficara 100% lebrando que ela e single chip somente :)

Acabei de ver MANO!!! Mas ela funciona no Dual Chip?

Valeu!!! MANO!!!

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 16:45:51 via Web

André de Paula

Helbert Moura

André de Paula

Pessoal, acabei de instalar a PA do ZERO. Instalei a Stock, depois rodei a instalação da PA e os aplicativos do Google e depois o Wipe em tudo, conforme manda o figurino. Porém quando o sistema carrega, ele me vem com a mensagem de erro:

Unfortunately, the process com.android.systemui has stopped.

E mesmo que eu dê OK a mensagem volta.

Alguém tem uma luz?

Obrigado.

Mano presta atenção no topico principal rsrs a PA so funciona se for instalada por cima da rom stock GPE ( google play edition ) que tem aqui no forum inclusiva com a att dela pra 4.4.4, coloca a GPE e depois a PA e ficara 100% lebrando que ela e single chip somente :)

Acabei de ver MANO!!! Mas ela funciona no Dual Chip?

Valeu!!! MANO!!!

Como eu disse a GPE e single chip, entao se vc colocar no modelo dual chip ele se tornara single chip

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

27/06/2014, 16:54:28 via Web

Alguém já testou a PA encima da GPE 4.4.4? Se sim.. mudar alguma coisa se comparada com a instalação feita encima da GPE 4.4.2?

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 16:59:29 via App

Guilherme Silva

Alguém já testou a PA encima da GPE 4.4.4? Se sim.. mudar alguma coisa se comparada com a instalação feita encima da GPE 4.4.2?

mano serio tem diferenca n rsrs mas como so chato amanha vo recoloca a gpe, att ela e depois coloco a PA, se vc tiver com tempo faz ae tbm rsrs mas tem diferenca n, pq o q da diferenca e e estar em outras versoes antes do kitkat, mas como a 4.4.4 ainda e o kitkat n tem diferenca fraga ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 17:00:00 via Web

Helbert Moura

Como eu disse a GPE e single chip, entao se vc colocar no modelo dual chip ele se tornara single chip

Ai fudeu ora...sem possibilidade de PA para o DUAL?

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/06/2014, 17:04:47 via Web

Alguem sabe se tem algum kernel ou alguma forma de fazer overclock nessa PA ? pra ficar com 1.6 igual a Stock ?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 17:06:13 via App

André de Paula

Helbert Moura

Como eu disse a GPE e single chip, entao se vc colocar no modelo dual chip ele se tornara single chip

Ai fudeu ora...sem possibilidade de PA para o DUAL?

nao pois a PA nossa e identica a PA dos nexus, e como nao existe nexus dual n tem como nossa PA ser dual, mas tem um dev no xda que ta pensando em tentar adaptar o dual, mas ele falou q e muito complicado e isso faria ela deixar de ser oficial e perderia algumas funcoes que sao exclusivas da PA fraga ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 17:07:17 via App

Luciano Campos

Alguem sabe se tem algum kernel ou alguma forma de fazer overclock nessa PA ? pra ficar com 1.6 igual a Stock ?

mano n e recomendado trocar o kernel da PA pois ele e muito bom, colocar outro pode ocasionar bugs e quanto ao over n da diferenca quase nenhuma pra justificar o uso do mesmo com a duracao de bateria redusida por causa dele

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

27/06/2014, 17:40:37 via Web

Helbert Moura

Guilherme Silva

Alguém já testou a PA encima da GPE 4.4.4? Se sim.. mudar alguma coisa se comparada com a instalação feita encima da GPE 4.4.2?

mano serio tem diferenca n rsrs mas como so chato amanha vo recoloca a gpe, att ela e depois coloco a PA, se vc tiver com tempo faz ae tbm rsrs mas tem diferenca n, pq o q da diferenca e e estar em outras versoes antes do kitkat, mas como a 4.4.4 ainda e o kitkat n tem diferenca fraga ?

Entendi.. vou ficar com a GPE 4.4.2 mesmo... é muito trabalho pra "nada".

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Luciano Campos
  • Posts no fórum: 462

27/06/2014, 18:25:45 via App

eu to com um bug do volume quando to ouvindo música e tento baixar o volume baixa totalmente e trava e depois de um tempo que o volume baixa

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 18:28:19 via App

Luciano Campos

eu to com um bug do volume quando to ouvindo música e tento baixar o volume baixa totalmente e trava e depois de um tempo que o volume baixa

galera pq n olham os comenterarios ja foi explicado sobre ess bug mais de 1 vez, eu mesmo disponibilizei um app de equalizador ae e so ativar ele nas opcoes de audio, ou so ativar o equalizador nativo da rom, segue isso q resolve :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
André de Paula
  • Posts no fórum: 226

27/06/2014, 18:34:29 via Web

Helbert Moura

nao pois a PA nossa e identica a PA dos nexus, e como nao existe nexus dual n tem como nossa PA ser dual, mas tem um dev no xda que ta pensando em tentar adaptar o dual, mas ele falou q e muito complicado e isso faria ela deixar de ser oficial e perderia algumas funcoes que sao exclusivas da PA fraga ?

Entendi. Já voltei com a CM11.

De qualquer forma, obrigado.

Samsung Galaxy S4 Mini - Android 5.0 Lollipop - CM12 OFFICIAL

Responder
Enrique Lacerda
  • Posts no fórum: 47

27/06/2014, 19:09:01 via App

galera, oq é uma rom compilada? (desculpa a noobzisse)

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

27/06/2014, 19:19:04 via Web

Gente, Tem como redimensionar a NavBar na Paranoid sem o Xposed?
è que no Nexus vi que tem menu de customização, Pensei que na do Moto G também tinha.

— alterado em 27/06/2014, 20:01:33

Moto G XT1033

Responder
Guilherme Silva
  • Posts no fórum: 214

27/06/2014, 20:20:26 via Web

Helbert Moura

Luciano Campos

eu to com um bug do volume quando to ouvindo música e tento baixar o volume baixa totalmente e trava e depois de um tempo que o volume baixa

galera pq n olham os comenterarios ja foi explicado sobre ess bug mais de 1 vez, eu mesmo disponibilizei um app de equalizador ae e so ativar ele nas opcoes de audio, ou so ativar o equalizador nativo da rom, segue isso q resolve :)

"galera pq n olham os comenterarios ja foi explicado sobre ess bug mais de 1 vez"

Bem Vindo ao Brasil. :D

"O povo não tem que temer seu governo, o governo é que tem que temer seu povo." Filme: V de Vingança | Moto G - ParanoidAndroid 4.4+ [FINAL]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/06/2014, 20:48:58 via Web

Enrique Lacerda

galera, oq é uma rom compilada? (desculpa a noobzisse)

Olá, todas as ROMS são "copiladas".
isso quer dizer "juntar" "reuniar" no caso as sources da tal Rom, e em seguida formar o zip :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 20:58:21 via Web

Igor P.

Gente, Tem como redimensionar a NavBar na Paranoid sem o Xposed?
è que no Nexus vi que tem menu de customização, Pensei que na do Moto G também tinha.

mano a nossa PA e identica a do nexus, vc deve ter fisto a PA 4.3, ela tinha muitas customizaçoes, mas com amudança pro 4.4 kit kat esas customizações foram abandonadas, mas os devs ta otrabalhando numa PA 100% do zero e em um menu pra substituir essas customizaçoes, e n recomendo usar xposed na PA, pode causar varios bugs :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

27/06/2014, 21:23:27 via Web

Estou com um erro aqui Unfortunately... que fica repetindo, eu instalei no meu moto G sobre a rom GPE, meu moto g é o xt1033, uso apenas 1 chip.. Alguém pode me ajudar ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 21:37:42 via Web

Bruno Oliveira

Estou com um erro aqui Unfortunately... que fica repetindo, eu instalei no meu moto G sobre a rom GPE, meu moto g é o xt1033, uso apenas 1 chip.. Alguém pode me ajudar ?

vc colocou por cima da gpe qual versao 4.4.2 ou 4.4.4 ? e fez todos wipes certinho e baixou o gapps pra versao certa ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

27/06/2014, 21:39:58 via Web

4.4.2, segui a risca o tutorial =[

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

27/06/2014, 21:41:30 via Web

na instalação do GPe usei o primeiro link do tutorial , depois com superuser e TWR instalados fiz os wipes e a instalalção da Paranoidanoidr ..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 21:49:02 via App

Bruno Oliveira

na instalação do GPe usei o primeiro link do tutorial , depois com superuser e TWR instalados fiz os wipes e a instalalção da Paranoidanoidr ..

olha entao n sei oq e, aqui eu reinstalo ela umas 2 vezes na semana e nunca deu esse probla colocando ela por cima da gpe, tenta baixar os gapps e a rom novamente, ae recoloca a gpe e tenta de novo

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

27/06/2014, 21:51:30 via Web

vou tentar!

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

27/06/2014, 22:18:33 via App

Bruno Oliveira

vou tentar!

Se você deu Wipe System no TWRP, provavelmente foi isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 22:20:44 via Web

Lucas Daniel

Bruno Oliveira

vou tentar!

Se você deu Wipe System no TWRP, provavelmente foi isso.

aqui eu sempre faco wipe system antes de flashar a rom e nunca deu problema, wipe system e o mesmo que format system no cwm, e e recomendado fazer esse wipe antes de coloca qualquer custom rom

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

27/06/2014, 22:36:35 via Web

Eu sempre faço os 3 wipes antes de instalar qualquer rom.. Uma outro coisa no meio do procedimento, eu instalo a rom GPE pelo flash pq é mais rapido, isso pode fazer com que aconteça algum problema ?

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

27/06/2014, 22:41:20 via Web

Não consegui , aparece o mesmo erro ... Alguém com paciência para me ajudar desde o procedimento do GPE ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 22:44:22 via App

Bruno Oliveira

Não consegui , aparece o mesmo erro ... Alguém com paciência para me ajudar desde o procedimento do GPE ?

olha nunca usei o flashal, n confio nele, faz pelo procedimento manual de colocar a gpe pode ser isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

27/06/2014, 22:56:49 via Web

Helbert Moura

Bruno Oliveira

Não consegui , aparece o mesmo erro ... Alguém com paciência para me ajudar desde o procedimento do GPE ?

olha nunca usei o flashal, n confio nele, faz pelo procedimento manual de colocar a gpe pode ser isso

fui fazer no modo manual a instalação do gpe, e no comando
mfastboot flash partition gpt.bin
apareceu o seguinte erro: error: cannot load 'gpt.bin': No error

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

27/06/2014, 23:07:40 via App

Bruno Oliveira

Helbert Moura

Bruno Oliveira

Não consegui , aparece o mesmo erro ... Alguém com paciência para me ajudar desde o procedimento do GPE ?

olha nunca usei o flashal, n confio nele, faz pelo procedimento manual de colocar a gpe pode ser isso

fui fazer no modo manual a instalação do gpe, e no comando
mfastboot flash partition gpt.bin
apareceu o seguinte erro: error: cannot load 'gpt.bin': No error

esse erro e normal, n e nada de mais, so proseguir com o procedimenro

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

28/06/2014, 01:34:26 via Web

Estou na GPE oficial 4.4.2 posso instalar sobre essa rom ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

28/06/2014, 01:50:37 via App

Bruno Oliveira

Estou na GPE oficial 4.4.2 posso instalar sobre essa rom ?

sim :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bruno Oliveira
  • Posts no fórum: 63

28/06/2014, 03:18:39 via Web

Helbert Moura

Bruno Oliveira

Estou na GPE oficial 4.4.2 posso instalar sobre essa rom ?

sim :)

Finalmente consegui instalar, obrigado. Tem como mudar a resolução ?

Responder