Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/08/2014, 05:10:13 via Web

- marcosmaiacv

Olier Out

Helbert Moura

Olier Out

Alguém já testou essas últimas ROMs que saíram? Testei tanto a Alpha como a Legacy e depois da instalação aparece o erro "Unfortunately, the process com.android.systemui has stopped". Alguém sabe o que pode ser?

e pq vc ta colocando ela sobre a rom stock, nao pode, tem que colocar pela GPE, e so pra te avisar a PA n funciona dual chip, ela e exclusivamente single chip, entao vc coloca a ROM GPE e so depois coloca a PA mano, e nao chama PA legacy e PA alpha, as duas sao PA legacy, so que tem uma versao estavel e uma versao alpha simplesmente isso :D

Sobre o nome das ROMs, vc deve reclamar com quem criou o tópico já que ele utiliza esses nomes.

Já tinha visto essas diferenças e querer sair por aí corrigindo os outros não ajuda em nada...

Meio lógico , no tópico está bem no começo "Usuários do XT1033 , instalar sobre a ROM Google Play Edition" , então se lesse não precisaria saber as "prévias" :)

com o marcos disse ta bem no topico, e eu n to corrigindo ninguem n, so tava te explicando mano , credo viu, o povo estressado, tava te ajudando simples assim, te expliquei o pq do erro, e te falei a diferença das rom, agora se tu n quer ajuda n precisa fica dando mau resposta n, eu uso a PA desde que saiu pro moto g, e geral aqui no forum sabe que tento ajudar todo mundo que precisa, falei nada de mais com tu, mas se vc acha que falei alguma coisa de mais desculpa n era a intençao, mas de qualquer forma ja te falei o problema que vc tava passando e como corrigir, e sobre os nomes das rom foi o gildasio que crio e nao tem nada errado no topico, esta tudo 100% correto, so te expliquei sobre os nomes pq quem conhece a PA a mais tempo sabe oq falei :D

— alterado em 04/08/2014, 05:12:04

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

04/08/2014, 05:36:13 via Web

Eu em. Tem gente que ou não sabe ler, ou tem preguiça, ou tem problema de interpretação, não bastando, é dotado de um orgulho gigante e uma falta de educação e tanto kkkkkkkkkkk (thinking)

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

04/08/2014, 14:27:06 via Web

image

Meus filhos nascem e nada da Linaro..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/08/2014, 14:29:29 via Web

Alex Vieva

Meus filhos nascem e nada da Linaro..

Fala nao mano, ja desisti kkkk ja nem alimento esperanças mais, so acredito quando eu ver pra baixar :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

04/08/2014, 19:34:37 via Web

Sobre o nome das ROMs, vc deve reclamar com quem criou o tópico já que ele utiliza esses nomes.

Já tinha visto essas diferenças e querer sair por aí corrigindo os outros não ajuda em nada...

É um bocó mesmo o Helbert ajuda todo mundo aqui não é mão educado com ninguém e esse boca aberta quer arrumar com o cara meu aprenda ler preguiça dos infernos não sabe pergunta Zé mane se você ajudasse o tanto que o cara ajuda você não seria um besta sem educação. (devil)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Gabrielpmachado

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

04/08/2014, 19:43:27 via App

[[cite Bira Rdf]]
É um bocó mesmo o Helbert ajuda todo mundo aqui não é mão educado com ninguém e esse boca aberta quer arrumar com o cara meu aprenda ler preguiça dos infernos não sabe pergunta Zé mane se você ajudasse o tanto que o cara ajuda você não seria um besta sem educação. (devil)

Concordo plenamente com você! O Helbert tá sempre aqui ajudando, trazendo informações, e nunca vi ele sendo grosso com ninguém.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

pmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

04/08/2014, 21:10:57 via Web

Gabriel

[[cite Bira Rdf]]
É um bocó mesmo o Helbert ajuda todo mundo aqui não é mão educado com ninguém e esse boca aberta quer arrumar com o cara meu aprenda ler preguiça dos infernos não sabe pergunta Zé mane se você ajudasse o tanto que o cara ajuda você não seria um besta sem educação. (devil)

Concordo plenamente com você! O Helbert tá sempre aqui ajudando, trazendo informações, e nunca vi ele sendo grosso com ninguém.

Pois é, o mlq n aparece mais aqui, helbert é tão educado que pediu desculpas. Nem cara ele tem pra por mais aqui depois dessa kkkkkkkk

pmachado

Responder
SolitaryWolfBR
  • Posts no fórum: 310

04/08/2014, 21:46:40 via Web

De novo esse negócio de implicar com nome de tópico?????

Como eu já disse numa discussão que teve uma vez, volto a repetir, todos os membros aqui incluindo os moderadores, NÃO RECEBEMOS NADA para ajudar, tirar dúvidas, etc. O fazemos de coração e de boa vontade, seria interessante uma reciprocidade. O Helbert PRA MIM é um dos membros mais ativos aqui no tópico da PA, sempre prestativo e certeiro nas respostas.

Agora, está incomodado com o nome do tópico, ou com a forma que a galera aqui está ensinando e compartilhando conhecimentos? É muito simples, as portas estão abertas pra do mesmo jeito que chegou aqui, sair e procurar outro fórum, OU MELHOR.... O Google está ai para você estudar linguagem de programação, aprender a fazer uma página web, criar seu próprio fórum e manter da forma que melhor desejar.

É isso, agradeço mais uma vez ao Helbert por ser esse cara que sempre ajuda e repugno a atitude do jovem alí atrás.

SEM MAIS.

CHUPABrasil, leva goleada na educação, leva goleada na saúde e leva goleada no futebol.

Gabrielpmachado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/08/2014, 21:49:39 via App

Opa galera vlw mesmo pelo apoio :D da ate alegria entra aqui no forum rsrs vcs sao praticamente uma familia pra mim ! tamo junto galera :D :D :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Gabrielpmachado

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

04/08/2014, 22:10:46 via Web

Helbert Moura

Opa galera vlw mesmo pelo apoio :D da ate alegria entra aqui no forum rsrs vcs sao praticamente uma familia pra mim ! tamo junto galera :D :D :)

Tamo junto cara. Sempre compartilhando conhecimento, aprendendo coisas novas, deixa os chatos pra lá... :)

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

pmachado

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

04/08/2014, 22:40:27 via App

Helbert sempre ajudou quem precisava, principalmente eu, com alguma treta na PA...vlw Helbert kkk...e o cara lá?..ele quer do jeito dele....como disse o solitarywolf, faca seu próprio forum com suas próprias regras

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

pmachado

Responder
Douglas Siqueira
  • Posts no fórum: 13

04/08/2014, 23:44:19 via Web

Até quem fim saiu a PA Linaro :*

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/08/2014, 23:48:07 via App

Italo fernandes

Helbert sempre ajudou quem precisava, principalmente eu, com alguma treta na PA...vlw Helbert kkk...e o cara lá?..ele quer do jeito dele....como disse o solitarywolf, faca seu próprio forum com suas próprias regras

rsrs vlw mano, como disse mais em cima, vcs sao uma irmaos pra mim :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

04/08/2014, 23:49:13 via App

Douglas Siqueira

Até quem fim saiu a PA Linaro :*

ahhhhh mano serio ? justo no dia q comeca minha facul e eu n to em ksa aneim kkk mais partiu sofre um tikim em engenharia mecanica, flw galera, te mais tarde :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

05/08/2014, 01:09:03 via Web

Helbert Moura

Douglas Siqueira

Até quem fim saiu a PA Linaro :*

ahhhhh mano serio ? justo no dia q comeca minha facul e eu n to em ksa aneim kkk mais partiu sofre um tikim em engenharia mecanica, flw galera, te mais tarde :)

É nois na engenharia! Kkkk

Responder
Lucas S.
  • Posts no fórum: 331

05/08/2014, 01:55:20 via Web

Algum de vcs estão tendo problemas ao assistir vídeo? Quando coloco pra reproduzir em modo paisagem a tela fica verde e o aparelho reinicia.

Responder
Gabriel Silvério
  • Posts no fórum: 50

05/08/2014, 02:33:05 via App

Qual ROM eu devo baixar, a legacy, a alpha ou a nightlies-linaro?? Qual a diferença?

— alterado em 05/08/2014, 02:34:17

Responder
Italo fernandes
  • Posts no fórum: 306

05/08/2014, 02:48:58 via App

Gabriel Silvério

Qual ROM eu devo baixar, a legacy, a alpha ou a nightlies-linaro?? Qual a diferença?

legacy e alpha, são a mesma ROM, com uma diferenca,: a alpha tem uma janela de recentes do Android L.
A linaro, foi compilada de modo diferente, sendo que ela tem mais fluidez e duração de bateria superior a legacy

recomendo testar uma que lhe agrade...

"Nada é verdade, Tudo é permitido" - Ézio Auditore

Moto G ParanoidAndroid 4.4.3 - SingleSim (8 gb, fazer o quer né ( o,o)

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

05/08/2014, 02:49:30 via App

Alguém pode baixar a nova Linaro e upar em outro server pra mim (4shared, mediafire, zippyshare, ou no próprio Mega) por favor? É que é muito difícil baixar pelo Chrome, já que o app não abre pastas, e minha net é de 1 mb 😩

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 03:25:36 via App

Lucas Daniel

Alguém pode baixar a nova Linaro e upar em outro server pra mim (4shared, mediafire, zippyshare, ou no próprio Mega) por favor? É que é muito difícil baixar pelo Chrome, já que o app não abre pastas, e minha net é de 1 mb 😩

mano chego em ksa dentro de 1 horas, ae upo pra tu sim :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 03:25:59 via App

Alex Vieva

Helbert Moura

Douglas Siqueira

Até quem fim saiu a PA Linaro :*

ahhhhh mano serio ? justo no dia q comeca minha facul e eu n to em ksa aneim kkk mais partiu sofre um tikim em engenharia mecanica, flw galera, te mais tarde :)

É nois na engenharia! Kkkk

Tamo junto :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Lucas Daniel
  • Posts no fórum: 135

05/08/2014, 03:33:37 via App

Helbert Moura

Lucas Daniel

Alguém pode baixar a nova Linaro e upar em outro server pra mim (4shared, mediafire, zippyshare, ou no próprio Mega) por favor? É que é muito difícil baixar pelo Chrome, já que o app não abre pastas, e minha net é de 1 mb 😩

mano chego em ksa dentro de 1 horas, ae upo pra tu sim :)

Obrigado :]]

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

05/08/2014, 03:36:45 via Web

Qual o link que baixa? Essa pasta do mega não tem. :/

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 03:55:48 via App

Gabriel Santos

Qual o link que baixa? Essa pasta do mega não tem. :/

a linaro o link n abre pelo app do mega mano, pq e uma pasta, eu vo chegar em ksa daqui a pouco e upo a att pra galera que precisar, mas vc pode marca no navegador pra abrir a pagina igual ao pc, pq ae vc consegue baixa pelo cel mesmo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 05:14:07 via Web

amnha cedo posto o link da linaro que to upando, minha net ta muito lenta, vai demorar muito :( desculpa ae galera

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 12:17:04 via Web

Ae galera Link para download direto da Linaro no mega que eu upei :D(laughing)(cool)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

05/08/2014, 13:48:03 via Web

4.5 beta saiu, agora é só esperar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 13:54:23 via App

Alex Vieva

4.5 beta saiu, agora é só esperar.

e tava vendo e tao enviando builds legacy ja, mas achei estranho e que ta na secao de alphas O.o e o moto g ta no meio rsrs, mas e so alguns dispositivos, tipi uns 10 so que tao fazendo isso, tendi n rsrs mas vamo espera, a noticia boa e q deu sucesso no moto g, entso n devemos ter problemas essa semana com a nossa build :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 14:30:57 via Web

Tava conversando com o dev do disegne da PA Arz Bhatia e ele falou que na proxima semana ja teremos o designe final da nova janela de recents :D :D :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

05/08/2014, 14:59:49 via Web

Helbert Moura

Tava conversando com o dev do disegne da PA [Arz Bhatia][1] e ele falou que na proxima semana ja teremos o designe final da nova janela de recents :D :D :D

[1]: https://plus.google.com/+ArzBhatia/posts

É o mesmo design que ele postou na pagina dele?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 15:53:36 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Tava conversando com o dev do disegne da PA [Arz Bhatia][1] e ele falou que na proxima semana ja teremos o designe final da nova janela de recents :D :D :D

[1]: https://plus.google.com/+ArzBhatia/posts

É o mesmo design que ele postou na pagina dele?

Sim aquele mesmo (cool)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

05/08/2014, 16:16:16 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

Helbert Moura

Tava conversando com o dev do disegne da PA [Arz Bhatia][1] e ele falou que na proxima semana ja teremos o designe final da nova janela de recents :D :D :D

[1]: https://plus.google.com/+ArzBhatia/posts

É o mesmo design que ele postou na pagina dele?

Sim aquele mesmo (cool)

Algumas pessoas dos nexus tao dizendo que a câmera não ta funcionando no beta1, acha que teremos esse problema também?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 16:49:07 via Web

Alex Vieva

Helbert Moura

Alex Vieva

Helbert Moura

Tava conversando com o dev do disegne da PA [Arz Bhatia][1] e ele falou que na proxima semana ja teremos o designe final da nova janela de recents :D :D :D

[1]: https://plus.google.com/+ArzBhatia/posts

É o mesmo design que ele postou na pagina dele?

Sim aquele mesmo (cool)

Algumas pessoas dos nexus tao dizendo que a câmera não ta funcionando no beta1, acha que teremos esse problema também?

olha nao sei te dar certeza pois eu to usando a PA linaro que esta com os codigos atualizados e com o kernel novo de ontem e ta normal, so teremos esse bug se tiver em algum codigo que eles adicionaram hj fraga, mas tomara que nao

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

05/08/2014, 17:06:27 via App

que kernel novo e esse ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 17:38:13 via App

e uma versao do kernel da cm que a PA usa, ele teve vairias correcoes de bugs e etc, e tem fontes de codigos novos so isso rsrs

E so aqui na Linaro que meu whatsapp n ra notificacao com tela bloqueada, so quando ligo a tela que chega a msg, mais alguem ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

05/08/2014, 18:11:11 via Web

Helbert Moura

e uma versao do kernel da cm que a PA usa, ele teve vairias correcoes de bugs e etc, e tem fontes de codigos novos so isso rsrs

E so aqui na Linaro que meu whatsapp n ra notificacao com tela bloqueada, so quando ligo a tela que chega a msg, mais alguem ?

eu so recebo a notificação se eu abrir o aplicativo, ja fui em configurações, desinstalei e instalei e nada.

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

05/08/2014, 18:15:17 via Web

Helbert, tem alguma forma de eu falar contigo no privado? Tenho MUITAS duvidas pra tirar...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 18:36:00 via Web

Alex Vieva

Helbert, tem alguma forma de eu falar contigo no privado? Tenho MUITAS duvidas pra tirar...

tem what ? passa ae que te add :D e sobre a notificaçao, eu resolvi instalando o app acdisplay, pq ae chega normal as msg

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Alex Vieva
  • Posts no fórum: 58

05/08/2014, 18:43:59 via Web

Helbert Moura

Alex Vieva

Helbert, tem alguma forma de eu falar contigo no privado? Tenho MUITAS duvidas pra tirar...

tem what ? passa ae que te add :D e sobre a notificaçao, eu resolvi instalando o app acdisplay, pq ae chega normal as msg

-

— alterado em 05/08/2014, 19:00:37

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

05/08/2014, 19:02:32 via Web

O ota Aki já me mostrou a de hj saída agora do forno! Hehee.. PA (:

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

05/08/2014, 19:03:25 via App

chegou att via OTA aq da 4.5 beta1, essa n é a q tem o novo design dos recentes n né?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 19:03:58 via Web

Rodrigo Cavalcanti

chegou att via OTA aq da 4.5 beta1, essa n é a q tem o novo design dos recentes n né?

no no mano, o novo disigne mesmo so semana que vem

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

05/08/2014, 19:06:10 via Web

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

chegou att via OTA aq da 4.5 beta1, essa n é a q tem o novo design dos recentes n né?

no no mano, o novo disigne mesmo so semana que vem

Ela ta com recentes normal?
Ou o novo sem o novo acabamento

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

05/08/2014, 19:07:07 via Web

Kkkk desculpe redundante

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 19:10:12 via Web

Marisson Lucas

Helbert Moura

Rodrigo Cavalcanti

chegou att via OTA aq da 4.5 beta1, essa n é a q tem o novo design dos recentes n né?

no no mano, o novo disigne mesmo so semana que vem

Ela ta com recentes normal?
Ou o novo sem o novo acabamento

rsrs pelo oq que vi dos nexus esta com o novo recents mais estavel, bem mais estavel, mais sem o designe bonito igual vai ser rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

05/08/2014, 19:26:12 via Web

Vlw mano, baixando!

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

05/08/2014, 19:43:45 via App

Helbert Moura

e uma versao do kernel da cm que a PA usa, ele teve vairias correcoes de bugs e etc, e tem fontes de codigos novos so isso rsrs

E so aqui na Linaro que meu whatsapp n ra notificacao com tela bloqueada, so quando ligo a tela que chega a msg, mais alguem ?

Sabe se agora a última versão da The Green Machine tá pegando sem bug na câmera?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 19:49:16 via Web

Gabriel

Helbert Moura

e uma versao do kernel da cm que a PA usa, ele teve vairias correcoes de bugs e etc, e tem fontes de codigos novos so isso rsrs

E so aqui na Linaro que meu whatsapp n ra notificacao com tela bloqueada, so quando ligo a tela que chega a msg, mais alguem ?

Sabe se agora a última versão da The Green Machine tá pegando sem bug na câmera?

eu ainda nao coloquei o green com a linaro nova, masi acredito que sim pois o dev dela falou que tava demorando att pq e dificiu copilar com o kernel novo, entao deve ta sim mano

— alterado em 05/08/2014, 19:50:24

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

05/08/2014, 21:19:04 via Web

Usando a PA 4.5 beta 1, esta tudo funcionando perfeitamente ate agora, janela de recents bem estavel, e pra que tava com duvida da camera com problema como nos dispositivos nexus, esta funcionando 100% a camera :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder