Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/08/2014, 00:16:47 via Web

Helbert Moura

fiz o trste e temnum jeito temorario de ajudar a galera do wif, coloquem a beta 1 e salvem as senhas do wifi, depois so att pra beta 2 comwipe cache e dalvik, com isso a senha ficara na memoria e o wifi conectara normalmente nas redes salvas, fiz os testes e funcionou aqui, mas as redes q n tavam salvas n conectaram, mas ja e alguma coisa :)

Antes de você falar isso eu já tinha tentado, sem sucesso :? vou colocar o Xperience Kernel 12 e usar a PA beta2 até semana que vem. Já que eles não vão concertar isso tão cedo ! Que mancada :(

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

15/08/2014, 00:46:55 via App

só aqui que ta tendo um consumo exagerado de ram na beta 2??

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

15/08/2014, 01:30:53 via Web

Helbert Moura

fiz o trste e temnum jeito temorario de ajudar a galera do wif, coloquem a beta 1 e salvem as senhas do wifi, depois so att pra beta 2 comwipe cache e dalvik, com isso a senha ficara na memoria e o wifi conectara normalmente nas redes salvas, fiz os testes e funcionou aqui, mas as redes q n tavam salvas n conectaram, mas ja e alguma coisa :)

Aqui ele nem ligava mesmo Helbert, eu ligava o wifi mais não aparecia nada não lia rede nenhuma e depois desligava sozinho, nem era questão de senha mais deve ajudar outros. Vlw.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/08/2014, 02:05:20 via App

desculpa ae galera, tentei de tudo pra achar uma solucao, mais num deu :( mas como foi sugerido pra quem ta tendo problemas coloquem a beta 1 por enquanto galera, ou entao tente coloca o kernel xperience, pra alguns funcionou

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/08/2014, 02:37:14 via Web

Helbert Moura

desculpa ae galera, tentei de tudo pra achar uma solucao, mais num deu :( mas como foi sugerido pra quem ta tendo problemas coloquem a beta 1 por enquanto galera, ou entao tente coloca o kernel xperience, pra alguns funcionou

Pelomenos tentou mano, isso que importa :) eu tbm tentei de qualquer jeito também mas nada de funfar

pra quem quiser usar a BETA2 só colocar o Xperience Kernel e aguardar a Prox att.

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

15/08/2014, 02:43:41 via App

Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..

Responder
Leo Rodrigues
  • Posts no fórum: 52

15/08/2014, 03:37:55 via Web

Fui mudar pro modo ART, ai trava naquela Otimização de aplicativos, o que será que é ? será que é algum app incompatível ?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

15/08/2014, 13:00:11 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..

O problema não é com a ROM é sim que quando coloca um Custom kernel está bugando o wifi com o kernel da ROM está tudo perfeito cara.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/08/2014, 14:07:16 via App

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..

O problema não é com a ROM é sim que quando coloca um Custom kernel está bugando o wifi com o kernel da ROM está tudo perfeito cara.

foi relatados alguns casos q mesmo com o kernel original ta bugando o wifi :(

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

15/08/2014, 15:22:52 via App

Helbert Moura

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..

O problema não é com a ROM é sim que quando coloca um Custom kernel está bugando o wifi com o kernel da ROM está tudo perfeito cara.

foi relatados alguns casos q mesmo com o kernel original ta bugando o wifi :(

pois é.. mas a beta 2 ta bem estável aqui pra mim..

Responder
Diogo Henrique dos Santos
  • Posts no fórum: 10

15/08/2014, 15:23:57 via Web

Helbert Moura
Bira Rdf
Rodrigo Cavalcanti
Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..
O problema não é com a ROM é sim que quando coloca um Custom kernel está bugando o wifi com o kernel da ROM está tudo perfeito cara.
foi relatados alguns casos q mesmo com o kernel original ta bugando o wifi :(
pois é.. mas a beta 2 ta bem estável aqui pra mim..

Amigo, com este kernel xperience12, teve algum problema do Touch parando de responder?

— alterado em 15/08/2014, 15:25:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/08/2014, 15:26:43 via Web

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..

O problema não é com a ROM é sim que quando coloca um Custom kernel está bugando o wifi com o kernel da ROM está tudo perfeito cara.

olá, se tu ler algums post atrá , vai ver que tua afirmação é errada.eu postei fotos do meu moto g com o kernel xperience 12 com wifi ativado normal.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

15/08/2014, 17:50:09 via Web

jefferson h.

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..

O problema não é com a ROM é sim que quando coloca um Custom kernel está bugando o wifi com o kernel da ROM está tudo perfeito cara.

olá, se tu ler algums post atrá , vai ver que tua afirmação é errada.eu postei fotos do meu moto g com o kernel xperience 12 com wifi ativado normal.

Vdd, ele falou ao contrario.. Se você não colocar um custom kernel o WiFi não ativa de qualquer maneira ...

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/08/2014, 18:15:11 via Web

Legacy perfeito com o kernel xperience, bateria durando até mais do que com o kernel da própria rom, e fluidez nem se fala :D
Governor: xperience
I/O schedurler: cfq

— alterado em 15/08/2014, 18:23:19

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

15/08/2014, 18:16:39 via Web

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..

O problema não é com a ROM é sim que quando coloca um Custom kernel está bugando o wifi com o kernel da ROM está tudo perfeito cara.

foi relatados alguns casos q mesmo com o kernel original ta bugando o wifi :(

pois é.. mas a beta 2 ta bem estável aqui pra mim..

Aqui também está perfeita só deu bug quando coloquei o TGM, porém só tentei os TGM todas as versões deram bug, o xperience não tentei, mais como o jeferson falou que está de boa.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

15/08/2014, 18:29:04 via App

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

Helbert Moura

Bira Rdf

Rodrigo Cavalcanti

Ue eu to usando a beta2 normal.. ta sem nenhum bug aqui.. wifi funcionando perfeitamente..

O problema não é com a ROM é sim que quando coloca um Custom kernel está bugando o wifi com o kernel da ROM está tudo perfeito cara.

foi relatados alguns casos q mesmo com o kernel original ta bugando o wifi :(

pois é.. mas a beta 2 ta bem estável aqui pra mim..

Aqui também está perfeita só deu bug quando coloquei o TGM, porém só tentei os TGM todas as versões deram bug, o xperience não tentei, mais como o jeferson falou que está de boa.

to usando a beta 2 com o xpirience 12 e ta tudo normal

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

15/08/2014, 18:42:11 via Web

Diogo Henrique dos Santos

Amigo, com este kernel xperience12, teve algum problema do Touch parando de responder?

Muito Pelo contrário! Notou-se Touch mais sensível até! (:

Responder
Bruno Machado
  • Posts no fórum: 75

15/08/2014, 20:05:11 via Web

Eu sei que usando kernel tem que colocar o patch com old lib pra funcionar a câmera, mas me digam... há previsão pra não ser necessário mais isso?

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

15/08/2014, 20:51:14 via Web

Coloquei o xperience 13 aqui a bateria parece estar durando um pouco mais por incrível que pareça, só bugou a câmera mais com fix arrumou.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

15/08/2014, 20:59:43 via Web

Voltei pra beta 1 mesmo... roteador tmb nao esta funcionando na beta 2 . Voltei pra beta1 e to usando o xpericence 13 , ta tudo otimo. A unica coisa eh que nao consigo baixar a frequencia da cpu pra 1,2 , pois nao preciso de 1,6 o tempo todo... sera que isso nao vai prejudicar o cel
? obrigado !
EDIT : consegui diminuir , era so dar wipe cache e dalvik dn kkkkkk.... mas mesmo assim, deixar no 1.6 vai danificar o aparelho ? com a GPU eh a mesma coisa ( 550 ) obrigado dnn !!

— alterado em 15/08/2014, 21:45:33

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

15/08/2014, 21:27:21 via App

Afonso Oliveira

Voltei pra beta 1 mesmo... roteador tmb nao esta funcionando na beta 2 . Voltei pra beta1 e to usando o xpericence 13 , ta tudo otimo. A unica coisa eh que nao consigo baixar a frequencia da cpu pra 1,2 , pois nao preciso de 1,6 o tempo todo... sera que isso nao vai prejudicar o cel
? obrigado !

trava a freqüência com o trickster

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

15/08/2014, 21:33:48 via App

Afonso Oliveira

Voltei pra beta 1 mesmo... roteador tmb nao esta funcionando na beta 2 . Voltei pra beta1 e to usando o xpericence 13 , ta tudo otimo. A unica coisa eh que nao consigo baixar a frequencia da cpu pra 1,2 , pois nao preciso de 1,6 o tempo todo... sera que isso nao vai prejudicar o cel
? obrigado !

aqui com o performance control o clock abaixa de boa mano, e sobre prejudicar o processador, n faz mau a ele n, pois essa e a velocidade original e essa, a motorola tinha reduzido pra poupar bateria, entao so vai gasta mais bateria mesmo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

16/08/2014, 00:45:26 via Web

Helbert Moura

Afonso Oliveira

Voltei pra beta 1 mesmo... roteador tmb nao esta funcionando na beta 2 . Voltei pra beta1 e to usando o xpericence 13 , ta tudo otimo. A unica coisa eh que nao consigo baixar a frequencia da cpu pra 1,2 , pois nao preciso de 1,6 o tempo todo... sera que isso nao vai prejudicar o cel
? obrigado !

aqui com o performance control o clock abaixa de boa mano, e sobre prejudicar o processador, n faz mau a ele n, pois essa e a velocidade original e essa, a motorola tinha reduzido pra poupar bateria, entao so vai gasta mais bateria mesmo :)

Blz , obrigado.. to usando o Faux control pra controlar a GPU/CPU e o performance control pro touch ( desbloquear com toque na tela suga bateria kkkk ) .... Deixei no 1,4 , e a gpu na 550 , acredito em voce heim kkkkkkk.... obrigado pela ajuda !!!

Responder
Afonso Oliveira
  • Posts no fórum: 23

16/08/2014, 00:48:06 via Web

Cristian pereira

Afonso Oliveira

Voltei pra beta 1 mesmo... roteador tmb nao esta funcionando na beta 2 . Voltei pra beta1 e to usando o xpericence 13 , ta tudo otimo. A unica coisa eh que nao consigo baixar a frequencia da cpu pra 1,2 , pois nao preciso de 1,6 o tempo todo... sera que isso nao vai prejudicar o cel
? obrigado !

trava a freqüência com o trickster

travei usando o faux , bom dms o app , completo !!! obrigado pela ajuda !!

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

16/08/2014, 02:26:57 via App

To na beta1 e quando to jogando se eu aperto a o botão home o celular trava, e se recebo ligação jogando, acontece o mesmo, ai só desligando

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

16/08/2014, 03:32:53 via App

Laecio Silva

To na beta1 e quando to jogando se eu aperto a o botão home o celular trava, e se recebo ligação jogando, acontece o mesmo, ai só desligando

vai pra beta 2, ainda não tive esse problema com ela, mas passava direto com isso na 1, aconselho também a colocar xpirience 13 com um outro arquivo que tem lá, leia o tópico do XDA que você vai entender 😊

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

16/08/2014, 04:00:51 via App

Rafael Dória

Laecio Silva

To na beta1 e quando to jogando se eu aperto a o botão home o celular trava, e se recebo ligação jogando, acontece o mesmo, ai só desligando

vai pra beta 2, ainda não tive esse problema com ela, mas passava direto com isso na 1, aconselho também a colocar xpirience 13 com um outro arquivo que tem lá, leia o tópico do XDA que você vai entender 😊

Beta 2 não pega WiFi, tentei 2 vezes :/

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

16/08/2014, 05:23:11 via Web

Laecio Silva

Rafael Dória

Laecio Silva

To na beta1 e quando to jogando se eu aperto a o botão home o celular trava, e se recebo ligação jogando, acontece o mesmo, ai só desligando

vai pra beta 2, ainda não tive esse problema com ela, mas passava direto com isso na 1, aconselho também a colocar xpirience 13 com um outro arquivo que tem lá, leia o tópico do XDA que você vai entender 😊

Beta 2 não pega WiFi, tentei 2 vezes :/

usa o xperience kernel que fica sussa

Responder
Rafael Dória
  • Posts no fórum: 19

16/08/2014, 13:40:57 via App

Renan Santana

Laecio Silva

Rafael Dória

Laecio Silva

To na beta1 e quando to jogando se eu aperto a o botão home o celular trava, e se recebo ligação jogando, acontece o mesmo, ai só desligando

vai pra beta 2, ainda não tive esse problema com ela, mas passava direto com isso na 1, aconselho também a colocar xpirience 13 com um outro arquivo que tem lá, leia o tópico do XDA que você vai entender 😊

Beta 2 não pega WiFi, tentei 2 vezes :/

usa o xperience kernel que fica sussa

sim, por isso falei pra você colocar o xperience

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

16/08/2014, 14:28:42 via Web

Não to conseguindo abaixar o clock, quero usar o clock normal ;/ vou esperar uma ajuda ai se não aparecer eu volto pra beta 1 com o kernel da rom msm

— alterado em 16/08/2014, 15:43:19

Responder
Igor P.
  • Posts no fórum: 141

16/08/2014, 18:41:04 via Web

Quando uso BETA 2 juntamente com Xperience 13, No Moto Art aparece a seguinte mensagem.
O com.motorola.motogeofencesvc parou.
Alguem já viu isso? Ou sabe como resolver.

— alterado em 16/08/2014, 18:42:54

Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

17/08/2014, 03:06:24 via Web

Bira Rdf

Coloquei o xperience 13 aqui a bateria parece estar durando um pouco mais por incrível que pareça, só bugou a câmera mais com fix arrumou.

pra mim parece que depois que coloquei o fix da cam a qualidade melhorou muito, até mesmo em relação ao app da rom stock , tu percebeu algo nesse sentido?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

17/08/2014, 04:30:31 via Web

jefferson h.

Bira Rdf

Coloquei o xperience 13 aqui a bateria parece estar durando um pouco mais por incrível que pareça, só bugou a câmera mais com fix arrumou.

pra mim parece que depois que coloquei o fix da cam a qualidade melhorou muito, até mesmo em relação ao app da rom stock , tu percebeu algo nesse sentido?

Boa percepção jeferson as fotos saíram com uma colorização melhor eu estava comparando as fotos que tirei na PA sem o libs e depois ocorreu sim essa melhora.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/08/2014, 14:09:25 via Web

Galera boa noticia pra quem usa a PA, o dev mantedor da PA do moto g, fez uma build caseira da Beta 2, ele atualizou com os codigos novos da cm, com isso ela esta sem o bug do wifi, e eu mesmo testei e esta sem bugs mesmo serio, so nao tem o recents novo, pq como ainda e codigo fechado ele nao pode colocar, mas fora isso e a beta estavel rsrs, estou upando ela no mega pra galera que quiser, estou usando ela desde ontem e esta muito boa, ela tava com dpi pra modo tablet entao os icones estavem minusculos, eu ja mudei o build.prop pra dpi 320 que e o padra do moto g pra galera :D:D:D:D:D:D:D:D e achei a bateria melhor q a beta 2 normal tbm (cool)

— alterado em 17/08/2014, 14:11:14

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

17/08/2014, 14:20:29 via App

Helbert Moura

Galera boa noticia pra quem usa a PA, o dev mantedor da PA do moto g, fez uma build caseira da Beta 2, ele atualizou com os codigos novos da cm, com isso ela esta sem o bug do wifi, e eu mesmo testei e esta sem bugs mesmo serio, so nao tem o recents novo, pq como ainda e codigo fechado ele nao pode colocar, mas fora isso e a beta estavel rsrs, estou upando ela no mega pra galera que quiser, estou usando ela desde ontem e esta muito boa, ela tava com dpi pra modo tablet entao os icones estavem minusculos, eu ja mudei o build.prop pra dpi 320 que e o padra do moto g pra galera :D:D:D:D:D:D:D:D e achei a bateria melhor q a beta 2 normal tbm (cool)

opa, aguardando
edit- no caso quando instalar ela, pode att via ota normal né?

— alterado em 17/08/2014, 14:25:52

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Laecio Silva
  • Posts no fórum: 63

17/08/2014, 14:28:44 via Web

Esperando aqui :3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/08/2014, 14:41:01 via Web

Cristian pereira

Helbert Moura

Galera boa noticia pra quem usa a PA, o dev mantedor da PA do moto g, fez uma build caseira da Beta 2, ele atualizou com os codigos novos da cm, com isso ela esta sem o bug do wifi, e eu mesmo testei e esta sem bugs mesmo serio, so nao tem o recents novo, pq como ainda e codigo fechado ele nao pode colocar, mas fora isso e a beta estavel rsrs, estou upando ela no mega pra galera que quiser, estou usando ela desde ontem e esta muito boa, ela tava com dpi pra modo tablet entao os icones estavem minusculos, eu ja mudei o build.prop pra dpi 320 que e o padra do moto g pra galera :D:D:D:D:D:D:D:D e achei a bateria melhor q a beta 2 normal tbm (cool)

opa, aguardando
edit- no caso quando instalar ela, pode att via ota normal né?

O dev retirou o PA ota pra as pessoas nao fazerem confusao, mais pelo oq eu li ele vai continuar fazendo builds caseira sempre que sairem att dos codigos com correçoes de bugs, mas como e a mesma rom, quando sair att da normal vc pode atualizar manualmente pra normlam de boa, fraga ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

17/08/2014, 14:45:45 via App

Helbert Moura

Cristian pereira

Helbert Moura

Galera boa noticia pra quem usa a PA, o dev mantedor da PA do moto g, fez uma build caseira da Beta 2, ele atualizou com os codigos novos da cm, com isso ela esta sem o bug do wifi, e eu mesmo testei e esta sem bugs mesmo serio, so nao tem o recents novo, pq como ainda e codigo fechado ele nao pode colocar, mas fora isso e a beta estavel rsrs, estou upando ela no mega pra galera que quiser, estou usando ela desde ontem e esta muito boa, ela tava com dpi pra modo tablet entao os icones estavem minusculos, eu ja mudei o build.prop pra dpi 320 que e o padra do moto g pra galera :D:D:D:D:D:D:D:D e achei a bateria melhor q a beta 2 normal tbm (cool)

opa, aguardando
edit- no caso quando instalar ela, pode att via ota normal né?

O dev retirou o PA ota pra as pessoas nao fazerem confusao, mais pelo oq eu li ele vai continuar fazendo builds caseira sempre que sairem att dos codigos com correçoes de bugs, mas como e a mesma rom, quando sair att da normal vc pode atualizar manualmente pra normlam de boa, fraga ?
entendi, mais uma coisa,o bug do WiFi não me atinge, sera q vale a pena migrar pra essa buid? maior preguiça fraga :D

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/08/2014, 14:50:14 via Web

Cristian pereira

Helbert Moura

Cristian pereira

Helbert Moura

Galera boa noticia pra quem usa a PA, o dev mantedor da PA do moto g, fez uma build caseira da Beta 2, ele atualizou com os codigos novos da cm, com isso ela esta sem o bug do wifi, e eu mesmo testei e esta sem bugs mesmo serio, so nao tem o recents novo, pq como ainda e codigo fechado ele nao pode colocar, mas fora isso e a beta estavel rsrs, estou upando ela no mega pra galera que quiser, estou usando ela desde ontem e esta muito boa, ela tava com dpi pra modo tablet entao os icones estavem minusculos, eu ja mudei o build.prop pra dpi 320 que e o padra do moto g pra galera :D:D:D:D:D:D:D:D e achei a bateria melhor q a beta 2 normal tbm (cool)

opa, aguardando
edit- no caso quando instalar ela, pode att via ota normal né?

O dev retirou o PA ota pra as pessoas nao fazerem confusao, mais pelo oq eu li ele vai continuar fazendo builds caseira sempre que sairem att dos codigos com correçoes de bugs, mas como e a mesma rom, quando sair att da normal vc pode atualizar manualmente pra normlam de boa, fraga ?
entendi, mais uma coisa,o bug do WiFi não me atinge, sera q vale a pena migrar pra essa buid? maior preguiça fraga :D

Oh eu acho ela mais estavel q a beta 2, por exemplo na beta 2 o meu clash of clans nao abria de jeito nenhum, ja nessa abre normal fraga, mas se ae ta tudo bem, baixa ela e deixa de seguranca no cel , rsrs pq ae qualquer coisa vc flash ela e boa :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/08/2014, 15:15:22 via Web

Cristian pereira

Helbert Moura

Ae galera como falei a build caseira do dev mantedor da nossa PA

https://mega.co.nz/#!UNR2lSwY!u7D17zNE97Z1jBLAr3IyZEtdv2VV01fGVbdxBVCHmjw

qualquer coisa so avisar :D(laughing):);)(cool)(hug)

pode flashear por cima da PA msm ou volto meu bkp da gpe?

eu n voltei bkp n, mais fiz full wipe, acho melhor, mais uma curiosidade, por algum motivo quando coloquei o gapps stock, n queria baixar nada na play dava erro, ae coloquei o micro e funcionou tudo, n sei se e geral ou so aqui isso

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

17/08/2014, 15:25:30 via App

kkk, vou testar aqui, ta usando o tgm nela?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/08/2014, 15:27:17 via Web

Cristian pereira

kkk, vou testar aqui, ta usando o tgm nela?

Ainda n rsrs, to fazendo uns trab da facul primeiro rsrs ae vo baixa ele pra ver depois

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

17/08/2014, 17:20:34 via Web

Helbert Moura

Cristian pereira

kkk, vou testar aqui, ta usando o tgm nela?

Ainda n rsrs, to fazendo uns trab da facul primeiro rsrs ae vo baixa ele pra ver depois

Olha a beta 2 está demais aqui estou com dois dias quatro horas de tela e ainda com 58% será que essa nova está tão boa assim, já conseguiu testar se pega o TGM nela? E valeu por upar a nova pra nós agora vou deixar de reserva. Vlw Helbert (hug)

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/08/2014, 17:27:11 via Web

Bira Rdf

Helbert Moura

Cristian pereira

kkk, vou testar aqui, ta usando o tgm nela?

Ainda n rsrs, to fazendo uns trab da facul primeiro rsrs ae vo baixa ele pra ver depois

Olha a beta 2 está demais aqui estou com dois dias quatro horas de tela e ainda com 58% será que essa nova está tão boa assim, já conseguiu testar se pega o TGM nela? E valeu por upar a nova pra nós agora vou deixar de reserva. Vlw Helbert (hug)

de boa man, eu to gostando bastante dessa nova, o TGM vo coloca agora e ja te falo rsrs :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/08/2014, 17:38:10 via Web

TGM funcionando perfeitamente nela mano :D so uma duvida e impreçao minha ou o dev tiro o eco mode ?
EDIT wifi num funfa com o TGM nessa PA

— alterado em 17/08/2014, 17:40:06

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

17/08/2014, 17:46:20 via App

Helbert Moura

TGM funcionando perfeitamente nela mano :D so uma duvida e impreçao minha ou o dev tiro o eco mode ?
EDIT wifi num funfa com o TGM nessa PA

tirou, migrei pra carbon e ta mt top, ainda mais com o tgm 3

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

17/08/2014, 17:46:30 via Web

Helbert Moura

TGM funcionando perfeitamente nela mano :D so uma duvida e impreçao minha ou o dev tiro o eco mode ?
EDIT wifi num funfa com o TGM nessa PA

As betas 2 pelo jeito não estão compatível com o TGM e é um kernel tão bom, porém o kernel da ROM já é excelente aqui está lindo de ver eu estava com Xperience mais resolvi deixar o da ROM e tá lindo.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

17/08/2014, 17:48:13 via Web

Bira Rdf

Helbert Moura

TGM funcionando perfeitamente nela mano :D so uma duvida e impreçao minha ou o dev tiro o eco mode ?
EDIT wifi num funfa com o TGM nessa PA

As betas 2 pelo jeito não estão compatível com o TGM e é um kernel tão bom, porém o kernel da ROM já é excelente aqui está lindo de ver eu estava com Xperience mais resolvi deixar o da ROM e tá lindo.

eh coloquei a rom com wipe cahce e dalvik por cima so pra substituir o kernel rsrs e agora ta normal de novo :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder