Motorola Moto G — [Tutorial][ROM][4.4.4] AOSPA+ (ParanoidAndroid) | falcon [DUAL SIM]

  • Respostas:4 494
  • Sticky
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

06/09/2014, 19:39:45 via App

Eu não tô passando por nenhum travamento ou falha, o que tá me incomodando muito é a duração da bateria. 😕 Talve porque me acostumei com a 4.45 normal e o TGM, tô quase voltando.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

06/09/2014, 20:31:45 via Web

Gabriel

Eu não tô passando por nenhum travamento ou falha, o que tá me incomodando muito é a duração da bateria. 😕 Talve porque me acostumei com a 4.45 normal e o TGM, tô quase voltando.

to pensando em colocar ela, voce usa a linaro? e q tgm?

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

06/09/2014, 23:18:15 via Web

Boa noite pessoal! Gostaria de saber se tem algum app, config, que habilita o Dynamic navigation bar / Dynamic status bar, como nesta atualização da PA 4.6 Beta 1, em outra rom, tipo Omni ou CM, tem como fazer isso em outras roms?:? modificar build.prop, etc?(thinking) Valeu :D

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

06/09/2014, 23:26:02 via Web

Renee Souza

Boa noite pessoal! Gostaria de saber se tem algum app, config, que habilita o Dynamic navigation bar / Dynamic status bar, como nesta atualização da PA 4.6 Beta 1, em outra rom, tipo Omni ou CM, tem como fazer isso em outras roms?:? modificar build.prop, etc?(thinking) Valeu :D

Cara voce consegue fazer isso usando o Xposed com modulo "tinted status bar"

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

07/09/2014, 00:26:10 via Web

Guilherme José

Cara voce consegue fazer isso usando o Xposed com modulo "tinted status bar"

Mas é só a status bar lá em cima né? Queria a navigation bar também, testei aqui e não funcionou a barra de navegação... Lá em cima ficou show

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

07/09/2014, 00:35:33 via App

Renee Souza

Guilherme José

Cara voce consegue fazer isso usando o Xposed com modulo "tinted status bar"

Mas é só a status bar lá em cima né? Queria a navigation bar também, testei aqui e não funcionou a barra de navegação... Lá em cima ficou show

no tinted tem a opção pra os botões de baixo

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Alexsandro Pessoa
  • Posts no fórum: 351

07/09/2014, 00:53:49 via Web

Renee Souza

Guilherme José

Cara voce consegue fazer isso usando o Xposed com modulo "tinted status bar"

Mas é só a status bar lá em cima né? Queria a navigation bar também, testei aqui e não funcionou a barra de navegação... Lá em cima ficou show

Cristian pereira

Renee Souza

Guilherme José

Cara voce consegue fazer isso usando o Xposed com modulo "tinted status bar"

Mas é só a status bar lá em cima né? Queria a navigation bar também, testei aqui e não funcionou a barra de navegação... Lá em cima ficou show

no tinted tem a opção pra os botões de baixo

Cada um tem as ventagens o tinted e mais leve mais em compensação n e tao bonito e da um trabalho pra configurar o PA e meio q ao vivo por exemplo se VC tiver no Crome e da um zoom numa cor ele vai mudar e bem mais preciso e prático mas no fim todos consome RAM e fazem o aparelho engasgar e melhor esperar o Android L MSM q nele a maioria dos apps q vão definir a cor alias no kit kat já faz mas o problema e q os dev n ligam pra o visual no Android um exemplo e o whats APP só uso pq a maioria tem mas o APP feio e limitado

Se n gostou do q disse da um dislike mais n enchi o saco vei,pf!!

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

07/09/2014, 01:02:41 via Web

Renee Souza

Guilherme José

Cara voce consegue fazer isso usando o Xposed com modulo "tinted status bar"

Mas é só a status bar lá em cima né? Queria a navigation bar também, testei aqui e não funcionou a barra de navegação... Lá em cima ficou show

la nas opçoes do tinted da pra vc ativar a opcão do navbar tbm cara, procura la nas opções que vc vai encontrar.

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

07/09/2014, 04:50:46 via Web

mano, dá pra ficar nessa ROM não, a carga vai mais embora do que água com torneira ligada kkkkkkkkkkk

Responder
Renan Köller
  • Posts no fórum: 761

07/09/2014, 06:04:33 via Web

Thiago Braz

mano, dá pra ficar nessa ROM não, a carga vai mais embora do que água com torneira ligada kkkkkkkkkkk

Aqui ta equilibrado, mas tipo, pisquei foi 10% de bateria... Deixar o celular parado vai mais rapido ainda ...

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

07/09/2014, 18:38:36 via Web

Renan Santana

Thiago Braz

mano, dá pra ficar nessa ROM não, a carga vai mais embora do que água com torneira ligada kkkkkkkkkkk

Aqui ta equilibrado, mas tipo, pisquei foi 10% de bateria... Deixar o celular parado vai mais rapido ainda ...

Pra mim que estava acostumado com dois dias de bateria agora só dura um e olhe lá mais sem problemas todo mundo que olha o celular elogia xposed, Gravity box e esse sistema novo ficou top demais, mais bateria está igual torneira aberta, fui no banheiro quando voltei já tinha ido 10% kkkkkkk que fase.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Guilherme José
  • Posts no fórum: 225

08/09/2014, 04:31:27 via Web

Bira Rdf

Renan Santana

Thiago Braz

mano, dá pra ficar nessa ROM não, a carga vai mais embora do que água com torneira ligada kkkkkkkkkkk

Aqui ta equilibrado, mas tipo, pisquei foi 10% de bateria... Deixar o celular parado vai mais rapido ainda ...

Pra mim que estava acostumado com dois dias de bateria agora só dura um e olhe lá mais sem problemas todo mundo que olha o celular elogia xposed, Gravity box e esse sistema novo ficou top demais, mais bateria está igual torneira aberta, fui no banheiro quando voltei já tinha ido 10% kkkkkkk que fase.

Pra galera que quer economizar bateria testem o governo PowerSave do Kernel... Aqui ta indo de baos

Moto G Music Edition,
PA 4.6Beta1

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

08/09/2014, 14:39:57 via App

Não aguentei essa bateria. Voltei pra 4.45 Linaro antes das Beta, junto com o Kernel TGM ficava ótimo aqui.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/09/2014, 15:07:52 via Web

Gabriel

Não aguentei essa bateria. Voltei pra 4.45 Linaro antes das Beta, junto com o Kernel TGM ficava ótimo aqui.

De qual dia você baixou, vou voltar pra ela também essa está impossível piscou já era.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

08/09/2014, 15:38:27 via App

Bira Rdf

Gabriel

Não aguentei essa bateria. Voltei pra 4.45 Linaro antes das Beta, junto com o Kernel TGM ficava ótimo aqui.

De qual dia você baixou, vou voltar pra ela também essa está impossível piscou já era.

na boa e só usarem a GPE ... tenho totas features da PA menos o hover .. e mtas mais usando o xposed e alguns módulos .. bateria dura demais ...não trava RAM sempre bem administrada ... usem a GPE até a PA ficar boa simples assim na real acho que nem saiu mais da GPE e olha que to usando a 4.4.2 ainda

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

08/09/2014, 16:03:04 via Web

Tem uma ROM no XDA baseado na Stock do Brasil e tá super boa!
Derem uma olhada ;)

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

08/09/2014, 16:32:36 via App

Gabriel Félix

Tem uma ROM no XDA baseado na Stock do Brasil e tá super boa!
Derem uma olhada ;)

Link

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

08/09/2014, 16:50:42 via App

Bira Rdf

De qual dia você baixou, vou voltar pra ela também essa está impossível piscou já era.

pa_falcon-4.4-2014-08-04_LINARO Eu uso essa.

— alterado em 08/09/2014, 16:51:03

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

08/09/2014, 16:53:27 via App

beermexix

na boa e só usarem a GPE ... tenho totas features da PA menos o hover .. e mtas mais usando o xposed e alguns módulos .. bateria dura demais ...não trava RAM sempre bem administrada ... usem a GPE até a PA ficar boa simples assim na real acho que nem saiu mais da GPE e olha que to usando a 4.4.2 ainda

Estava na ensando em testar a GPE pois é umas das poucas ROM que ainda não usei. Então a bateria dela rende bem?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

08/09/2014, 17:27:05 via Web

Gabriel

Bira Rdf

De qual dia você baixou, vou voltar pra ela também essa está impossível piscou já era.

pa_falcon-4.4-2014-08-04_LINARO Eu uso essa.

Valeu meu rei

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 34

08/09/2014, 17:46:41 via App

beermexix

Bira Rdf

Gabriel

Não aguentei essa bateria. Voltei pra 4.45 Linaro antes das Beta, junto com o Kernel TGM ficava ótimo aqui.

De qual dia você baixou, vou voltar pra ela também essa está impossível piscou já era.

na boa e só usarem a GPE ... tenho totas features da PA menos o hover .. e mtas mais usando o xposed e alguns módulos .. bateria dura demais ...não trava RAM sempre bem administrada ... usem a GPE até a PA ficar boa simples assim na real acho que nem saiu mais da GPE e olha que to usando a 4.4.2 ainda

eu usaria ela tbm, o problema é que eu sou mto fã de temas e na gpe n da pra por :/

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

08/09/2014, 17:59:07 via App

gente... da pra instalar a GPE pelo recovery? do mesmo modo q instalamos as custom roms?
queria instalá-la, porem desse modo, ultima vez tentei instalar seguindo o tutorial do topico e passei por experiências terríveis, rsrs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

08/09/2014, 18:45:40 via App

Thiago Braz

gente... da pra instalar a GPE pelo recovery? do mesmo modo q instalamos as custom roms?
queria instalá-la, porem desse modo, ultima vez tentei instalar seguindo o tutorial do topico e passei por experiências terríveis, rsrs

olha tem um cara do xda que fez um zip de todas as rm stock pra serem clocadas via recovery, mais to na rua ae n tem como te passar o link, mais procura la, roms otmizadas , que vc acha blz ?

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Brenno Cordeiro
  • Posts no fórum: 36

08/09/2014, 20:31:05 via Web

To pensando em por a GPE e esperar pela PA melhorar, mas queria saber se a GPE tem algum kernel costumizado, ou nem precisa?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

08/09/2014, 21:31:34 via Web

Brenno Cordeiro

To pensando em por a GPE e esperar pela PA melhorar, mas queria saber se a GPE tem algum kernel costumizado, ou nem precisa?

To usando phantom nela mas só pq eu sou retardado e não fiz backup, desempenho ta igual mas ta consumindo mais que o kernel stock, usa ela sem kernel que fica top!

Responder
Thiago Braz
  • Posts no fórum: 107

08/09/2014, 22:20:33 via App

beermexix

Thiago Braz

gente... da pra instalar a GPE pelo recovery? do mesmo modo q instalamos as custom roms?
queria instalá-la, porem desse modo, ultima vez tentei instalar seguindo o tutorial do topico e passei por experiências terríveis, rsrs

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-rom-collection-t2854688

valeu amigo!

Responder
beermexix
  • Posts no fórum: 380

09/09/2014, 00:05:32 via App

Thiago Braz

beermexix

Thiago Braz

gente... da pra instalar a GPE pelo recovery? do mesmo modo q instalamos as custom roms?
queria instalá-la, porem desse modo, ultima vez tentei instalar seguindo o tutorial do topico e passei por experiências terríveis, rsrs

http://forum.xda-developers.com/moto-g/development/rom-stock-motorola-rom-collection-t2854688

valeu amigo!

melhor maneira de att pra 4.4.4 se vc tiver TWRP instalado é por esse tópico ai ... e Nois man

Responder
Rodrigo Cavalcanti
  • Posts no fórum: 463

09/09/2014, 11:59:56 via App

parece q nao terá att da pa essa semana..

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

09/09/2014, 12:55:13 via App

Rodrigo Cavalcanti

parece q nao terá att da pa essa semana..

isso mesmo, a equipe da PA n lancara att essa semana, mais falram que vao liberar algumas coisas interessants essa semana, so n sei oq rsrs mas ta valendo :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel Félix
  • Posts no fórum: 254

09/09/2014, 14:37:59 via Web

Mais alguns bugs

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

09/09/2014, 22:12:26 via App

Rodrigo Cavalcanti

parece q nao terá att da pa essa semana..

Que pena. Eu sai dela, a bateria estava muito ruim. Tô na GPE por enquanto.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Matheus Souza
  • Posts no fórum: 8

10/09/2014, 19:39:09 via Web

Gabriel Santos

Brenno Cordeiro

To pensando em por a GPE e esperar pela PA melhorar, mas queria saber se a GPE tem algum kernel costumizado, ou nem precisa?

To usando phantom nela mas só pq eu sou retardado e não fiz backup, desempenho ta igual mas ta consumindo mais que o kernel stock, usa ela sem kernel que fica top!

Gabriel, só reinstalar a paranoid por cima, com wipe dalvik e cache, que volta ao kernel original da rom!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/09/2014, 20:19:55 via Web

Galera o xperience 15 ta foda :) melhor kernel pra economia de batera ( claro que o tgm e melhor, mais como n att ainda ), eles retiraram o over do processador e ta super fluido o sistema :D

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

10/09/2014, 21:18:26 via App

Helbert Moura

Galera o xperience 15 ta foda :) melhor kernel pra economia de batera ( claro que o tgm e melhor, mais como n att ainda ), eles retiraram o over do processador e ta super fluido o sistema :D

Vou testar, porque a última do estava ruim. Tá em qual versão da PA Herbert, na última mesmo?

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

10/09/2014, 21:23:43 via Web

Gabriel

Helbert Moura

Galera o xperience 15 ta foda :) melhor kernel pra economia de batera ( claro que o tgm e melhor, mais como n att ainda ), eles retiraram o over do processador e ta super fluido o sistema :D

Vou testar, porque a última do estava ruim. Tá em qual versão da PA Herbert, na última mesmo?

Sim sim, achando ela bem estavel ate, nada que me incomode, bateria segurrando muito bem com o xperience, eu ia usar a linaro, mais o dev falo que ainda ta baixando a ferramenta linaro nova, ae vo ficando na normal mesmo rsrs

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 234

10/09/2014, 22:59:46 via Web

Matheus Souza

Gabriel Santos

Brenno Cordeiro

To pensando em por a GPE e esperar pela PA melhorar, mas queria saber se a GPE tem algum kernel costumizado, ou nem precisa?

To usando phantom nela mas só pq eu sou retardado e não fiz backup, desempenho ta igual mas ta consumindo mais que o kernel stock, usa ela sem kernel que fica top!

Gabriel, só reinstalar a paranoid por cima, com wipe dalvik e cache, que volta ao kernel original da rom!

Não man, eu to usando a GPE, não é a PA não, sacou? Tentei aquela versão da gpe que instala via recovery que tem no xda mas não tava flashando não.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 210

10/09/2014, 23:05:58 via Web

se eu não precisasse dos 2 chips essa seria minha rom, com certeza.(laughing)

Responder
Marisson Lucas
  • Posts no fórum: 629

11/09/2014, 02:17:50 via Web

Ta até boa com novo xperience v15, melhorou mais a bateria, nai tanto mais ta razoável :D

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

11/09/2014, 12:39:47 via Web

Helbert Moura

Gabriel

Helbert Moura

Galera o xperience 15 ta foda :) melhor kernel pra economia de batera ( claro que o tgm e melhor, mais como n att ainda ), eles retiraram o over do processador e ta super fluido o sistema :D

Vou testar, porque a última do estava ruim. Tá em qual versão da PA Herbert, na última mesmo?

Sim sim, achando ela bem estavel ate, nada que me incomode, bateria segurrando muito bem com o xperience, eu ia usar a linaro, mais o dev falo que ainda ta baixando a ferramenta linaro nova, ae vo ficando na normal mesmo rsrs

Você falando Helbert até me dá vontade de voltar pra beta 6, porque voltei pra beta 1 com o TGM estou com 1 dia 13 horas de bateria com 3horas de tela e ainda tenho 50% de bateria será que essas atualizações da PA vão voltar a essa maravilha?

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/09/2014, 12:46:24 via App

Bira Rdf

Helbert Moura

Gabriel

Helbert Moura

Galera o xperience 15 ta foda :) melhor kernel pra economia de batera ( claro que o tgm e melhor, mais como n att ainda ), eles retiraram o over do processador e ta super fluido o sistema :D

Vou testar, porque a última do estava ruim. Tá em qual versão da PA Herbert, na última mesmo?

Sim sim, achando ela bem estavel ate, nada que me incomode, bateria segurrando muito bem com o xperience, eu ia usar a linaro, mais o dev falo que ainda ta baixando a ferramenta linaro nova, ae vo ficando na normal mesmo rsrs

Você falando Helbert até me dá vontade de voltar pra beta 6, porque voltei pra beta 1 com o TGM estou com 1 dia 13 horas de bateria com 3horas de tela e ainda tenho 50% de bateria será que essas atualizações da PA vão voltar a essa maravilha?

olha mano, eu acho que nunca mais vai ser igual a isso, mais va chegar bem perto, pq querendo ou n pelo fato de ter a funca da barra de navegacao dinamicas gasta mais bateria, mais acho q sera quase impossivel de notar diferenca

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

11/09/2014, 13:28:04 via App

Genre, baixei a ultima linaro, ta otima aki, so quero saber pq a ultima versao ta tao antiga me relasao com a beta?

— alterado em 11/09/2014, 13:29:05

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

11/09/2014, 13:28:30 via App

ERROO

— alterado em 11/09/2014, 13:30:00

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/09/2014, 16:10:44 via App

Jorge Carlos

Genre, baixei a ultima linaro, ta otima aki, so quero saber pq a ultima versao ta tao antiga me relasao com a beta?

e que o dev fico um tempo sem att a lnaro, mais ele ja falou q vai voltar

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Gabriel
  • Posts no fórum: 127

11/09/2014, 16:17:06 via App

Bira Rdf

Você falando Helbert até me dá vontade de voltar pra beta 6, porque voltei pra beta 1 com o TGM estou com 1 dia 13 horas de bateria com 3horas de tela e ainda tenho 50% de bateria será que essas atualizações da PA vão voltar a essa maravilha?

Tô no GPE e aqui tá ótimo, dificilmente passa dos 600M de RAM, mas já tô a tanto tempo com a PA que me acostumei com ela, mas a bateria das últimas estava horrível. Vou ver se com o novo Xperience vai melhorar esse provocam e também o consumo de RAM que estava alto.

Moto G 2014 XT1069
ROM Stock (Root)
Android - 5.0.2 Lollipop

Responder
Bira Rdf
  • Posts no fórum: 638

11/09/2014, 18:13:11 via Web

Gabriel

Bira Rdf

Você falando Helbert até me dá vontade de voltar pra beta 6, porque voltei pra beta 1 com o TGM estou com 1 dia 13 horas de bateria com 3horas de tela e ainda tenho 50% de bateria será que essas atualizações da PA vão voltar a essa maravilha?

Tô no GPE e aqui tá ótimo, dificilmente passa dos 600M de RAM, mas já tô a tanto tempo com a PA que me acostumei com ela, mas a bateria das últimas estava horrível. Vou ver se com o novo Xperience vai melhorar esse provocam e também o consumo de RAM que estava alto.

Eu tenho um backup da GPE aqui mais não dá pra colocar tema e adoro o L e Flux juntos, então fiquei na beta 1 e está muito bom usa o celular sem se preocupar com bateria.

A pressa é inimiga da perfeição e concubina da imperfeição... Ômega tester.

Responder
Filipe Britto
  • Posts no fórum: 39

11/09/2014, 20:54:03 via Web

Galera, estou na Stock 4.4.4 Dual, pra colocar a PA precisa por a GPE ou com a Stock pode? A ultima versão da PA é a 4.6 BETA 1, posso coloca lá sem problemas? No site tem os arquivos ZIP e arquivos MD5, preciso desse MD5? OBG.

— alterado em 11/09/2014, 20:55:57

Responder
-CristianPereira
  • Posts no fórum: 334

11/09/2014, 21:10:31 via App

Filipe Britto

Galera, estou na Stock 4.4.4 Dual, pra colocar a PA precisa por a GPE ou com a Stock pode? A ultima versão da PA é a 4.6 BETA 1, posso coloca lá sem problemas? No site tem os arquivos ZIP e arquivos MD5, preciso desse MD5? OBG.

pela gpe, só baixe o zip...

'' O Homo se diz Sapiens, mas o que lhe parece faltar é a sapiência ''

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 975

11/09/2014, 21:34:21 via App

-cristanP

Filipe Britto

Galera, estou na Stock 4.4.4 Dual, pra colocar a PA precisa por a GPE ou com a Stock pode? A ultima versão da PA é a 4.6 BETA 1, posso coloca lá sem problemas? No site tem os arquivos ZIP e arquivos MD5, preciso desse MD5? OBG.

pela gpe, só baixe o zip...

lembrando que a PA e single chip, por isso precisa ser pela GPE que tornara seu cel single, so pra lembrar mesmo, entao se vc usar 2 chips vc perdera 1 quando coloca a GPE so voltando a ser dual quando vc reinstalar a rom stock dual, mais se usar so 1 chip como eu, so coloca a GPE depois a PA e ser feliz, rom foda de mais :)

Moto X 2ª Geração / Moto 1ª Geração G 16gb

Responder
Renee S.
  • Posts no fórum: 348

11/09/2014, 22:44:06 via Web

Boa noite! Gostaria de tirar uma dúvida... Mito ou verdade que usando Dual Sim gasta mais bateria que Single Sim? Ou o consumo é tudo igual? Valeu

📱 Moto G
📲 ROM: Resurrection Remix 5.5.0
🎨 Lollipop 5.1.1

Luys Fernnando

Responder