Busca por apostilas de manutenção

  • Respostas:5
Lindauro Oliveira
  • Posts no fórum: 4

26/01/2014, 21:33:42 via Web

Olá galera, estou buscando apostilas de manutenção de hardwere em tablets e smart fones.
Más ainda não encontrei, e estou tendo nescessidade de aprimorar meus conhecimentos com estes dispositivos.
Por isto peço ajuda de quem souber de sites com apostilas para dowloads grátis posta ai para nós.
Obrigado e boa semana para todos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/01/2014, 00:10:52 via App

olá, esse tipo de apostila e bem difícil de conseguir e o que se consegue e tudo em inglês.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Lindauro OliveiraJorge Titi

Responder
Jorge Titi
  • Posts no fórum: 2

06/02/2014, 13:54:02 via Web

Eu também estou procurando até cursos para manutenção de tablets mas está difícil mesmo, e olha que estou procurando em outros idiomas também, mas não achei nada específico de tablets, acha-se muito de celulares mas tablets está uma briga

Lindauro Oliveira

Responder
Lindauro Oliveira
  • Posts no fórum: 4

12/02/2014, 09:05:05 via Web

Vou continuar a procura.
Se achar eu posto aqui no fórum.

Responder
Lindauro Oliveira
  • Posts no fórum: 4

12/02/2014, 09:11:58 via Web

Galera onde posso encontrar a bateria para o tablet dl t8

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

12/02/2014, 10:27:10 via Web

Lindauro Oliveira
Galera onde posso encontrar a bateria para o tablet dl t8
Talvez no MercadoLivre vc possa achar.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder