Motorola Moto G — [Dúvida] Chances de pifar?

  • Respostas:12
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

02/02/2014, 14:25:42 via App

Qual a chance do meu G queimar em menos de um ano? Pensando em depois que levar na autorizada para ver os problemas que esta ocorrendo violar a garantia e instalar a CM11... E como ainda to pagando esse, quais as chances dele parar de funcionar em menos de 1 ano?
Tenho um outro aparelho da motorola que foi comprado no lançamento o moto charme e ate hoje funciona tudo e uso ate a CM7 nele, bom só a bateria que ta um xxx, mas em fim... me respondam...

— alterado em 02/02/2014, 14:28:27 alterado por moderador

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

02/02/2014, 14:31:34 via Web

Ciro Fernandes
Qual a chance do meu G queimar em menos de um ano? Pensando em depois que levar na autorizada para ver os problemas que esta ocorrendo violar a garantia e instalar a CM11... E como ainda to pagando esse, quais as chances dele parar de funcionar em menos de 1 ano?
Tenho um outro aparelho da motorola que foi comprado no lançamento o moto charme e ate hoje funciona tudo e uso ate a CM7 nele, bom só a bateria que ta um xxx, mas em fim... me respondam...

Isso vai depender de seu uso. Tome cuidado ao instalar roms e tome cuidado com o aparelho em si. Qualquer celular pode durar anos se bem cuidado e conservado.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/02/2014, 14:34:51 via Web

Depende da quantidade de sorte ou falta de sorte que você tem, geralmente smartphones com um uso adequando passam muito mais que dois anos nem problemas algum. Mais a casos em que em menos de um mês o proprietário tem seu smartphone inutilizado, isso depende muito da sorte, e não do cuidado, pois pra min excesso de cuidado é sinonimo de má sorte, por exemplo quando nós preocupamos muito, as coisas acabam acontecendo. Use o seu e não se preocupe com isso, apenas tenha o cuidado de por uma capa e uma película e não fique dando quedas a toa. Boa sorte. :D

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

02/02/2014, 14:45:10 via App

To com sorte kkkk... ainda vive kkkk 2 meses kkkkk... nunca tive problema com aparelhos... sempre dura... tenho um outro cel da motorola ( não sou fã boy, é apenas coincidência ) tem mais de 6 anos que tenho e ainda funciona kkk e comprei de segunda mao, só a bateria que ta ruim também kkk

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

02/02/2014, 15:58:33 via App

Depende da sorte e do usuário. Tive um xing ling que durou cerca de 2 anos e um l5 que depois de 4 meses morreu.

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

02/02/2014, 18:18:21 via Web

Bruno Daldin
Depende da sorte e do usuário. Tive um xing ling que durou cerca de 2 anos e um l5 que depois de 4 meses morreu.
Sorte mesmo, o meu L5 acaba de completar um ano, muitas quedas e uma super saúde, mais ja enjoei dele, rs

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

02/02/2014, 18:25:15 via App

Sorte e cuidado no uso... Se for fazer root, siga a risca...

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Bruno Daldin
  • Posts no fórum: 105

02/02/2014, 18:57:56 via App

Laíre S.
Bruno Daldin
Depende da sorte e do usuário. Tive um xing ling que durou cerca de 2 anos e um l5 que depois de 4 meses morreu.
Sorte mesmo, o meu L5 acaba de completar um ano, muitas quedas e uma super saúde, mais ja enjoei dele, rs

Oque realmente incomodou foi a LG negar assistência, alegando mal uso.
Tive que entrar no Procon, consegui uma indenização. Mas LG nunca mais :D

Trabalhando e relaxando ♫

G2 :3

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 25

03/02/2014, 02:53:59 via Web

Mas e a questão da obsolescência programada?
Ou por sorte o Moto G não tem isso?

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

03/02/2014, 11:51:09 via Web

Bruno Daldin
Laíre S.
Bruno Daldin
Depende da sorte e do usuário. Tive um xing ling que durou cerca de 2 anos e um l5 que depois de 4 meses morreu.
Sorte mesmo, o meu L5 acaba de completar um ano, muitas quedas e uma super saúde, mais ja enjoei dele, rs

Oque realmente incomodou foi a LG negar assistência, alegando mal uso.
Tive que entrar no Procon, consegui uma indenização. Mas LG nunca mais :D

A minha filha pegou chuva e o microfone do LG dela não funciona mais e eles alegam mal uso... Seria caso eu levar no procon também??

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

03/02/2014, 12:25:50 via App

Claudio Silva
Bruno Daldin
Laíre S.
Bruno Daldin
Depende da sorte e do usuário. Tive um xing ling que durou cerca de 2 anos e um l5 que depois de 4 meses morreu.
Sorte mesmo, o meu L5 acaba de completar um ano, muitas quedas e uma super saúde, mais ja enjoei dele, rs

Oque realmente incomodou foi a LG negar assistência, alegando mal uso.
Tive que entrar no Procon, consegui uma indenização. Mas LG nunca mais :D

A minha filha pegou chuva e o microfone do LG dela não funciona mais e eles alegam mal uso... Seria caso eu levar no procon também??
Ai é mal uso, lamento...

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Claudio Silva
  • Posts no fórum: 132

03/02/2014, 13:46:14 via Web

Ciro Fernandes
Claudio Silva
Bruno Daldin
Laíre S.
Bruno Daldin
Depende da sorte e do usuário. Tive um xing ling que durou cerca de 2 anos e um l5 que depois de 4 meses morreu.
Sorte mesmo, o meu L5 acaba de completar um ano, muitas quedas e uma super saúde, mais ja enjoei dele, rs

Oque realmente incomodou foi a LG negar assistência, alegando mal uso.
Tive que entrar no Procon, consegui uma indenização. Mas LG nunca mais :D

A minha filha pegou chuva e o microfone do LG dela não funciona mais e eles alegam mal uso... Seria caso eu levar no procon também??
Ai é mal uso, lamento...

O problema é que nem aceitaram ficar com o aparelho para verificar se parou por esse motivo...
O aparelho funciona, só que ninguém houve quando ela fala, mesmo com o fone.
Mas tudo bem, já falei pra ela, não compre mais LG, porque já mostra que não é uma empresa confiável, já que o aparelho não aguenta uma simples chuva.

Claudio Silva Id de usuário 4690177 Moto G

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

04/02/2014, 01:41:55 via Web

Tenso... Mas já tive umLG optimus ME e era bom na epoca nunca deu defeito, não durou pq foi roubado kkkkk, mas era de boa

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder