LG Optimus L5 II — Bateria descarregando muito rápido!!

  • Respostas:0
Bruna Silva
  • Posts no fórum: 1

03/02/2014, 22:21:23 via Web

Pessoal, se alguém puder me ajudar, eu agradeço. Meu lg l5 II e455f tem um alto consumo de bateria, ele descarrega muito rapidamente, e notei que ele cai 1% da bateria a cada 3 minutos, ou seja dentro de uma hora perco 20% da bateria ou mais, então dentro de 5 horas ele vai se esgotar. Mas nunca deixo ele se esgotar, procuro sempre carregar um pouco antes com uns 30%, mas tem dia que tenho que carregar 2x por dia, e isso enche o saco. Tudo isso com o gps desligado, brilho na tela em 20%, rotação desligada, 3g desligado, somente o wifi ligado com acesso a internet/facebook. Se ele consumisse pelo menos 1% a cada 5 minutos, eu já estaria satisfeita. Já tentei instalar tudo quanto é aplicativo que vocês imaginarem, mas nem um resolve. Achei muito estranho pois minha irmã tem um l5 só que o modelo antigo, e o dela aguenta um dia inteiro com 3g ligado o dia todo. Será que vocês podem me dizer se o uso está normal ou tem alguma coisa errada com a minha bateria? Ah, e tem mais uma coisa, a primeira recarga dele, eu coloquei ele pra carregar com uns 15% de bateria e deixei carregar por completo, mas não deixei as 12hrs que falam que tem que deixar. Será que tem alguma coisa a ver com isso? não sei mais pra onde recorrer, acho que talvez a unica solução vai ser comprar uma bateria nova mesmo :(

— alterado em 03/02/2014, 22:23:26

Responder