Samsung Galaxy S4 — BUG (?) app "economia de energia" após atualização Android

  • Respostas:0
Carolis Maia S.
  • Posts no fórum: 2

10/02/2014, 18:45:07 via Web

Olá pessoal. Meu celular recebeu a atualização do Android na sexta-feira passada. Atualizei (para o Android 4.3) e notei o que talvez seja um BUG com o app "economia de energia". Logo após atualizar, deixei o cel inativo. Quando ativei-o novamente, estava num bar e notei que a conexão de dados não voltou (o app corta a rede de dados e conecta a cada 30min para receber atualizações e afins de outros apps, tudo para economizar bateria). Achei estranho. Desliguei os dados, religuei e nada. Reiniciei o aparelho e voltou ao normal. Após deixar o celular inativo novamente, quando voltei a usá-lo, o mesmo problema. A conexão de dados não volta. Fica como se o celular estivesse inativo ainda. Já estava indo na Vivo hoje quando me lembrei do app "economia de energia". Resolvi desligá-lo para ver se a rede de dados funcionaria normalmente ou se realmente era um problema da operadora. Qual não foi a surpresa, a rede de dados funcionou perfeitamente por mais de horas. Não sei oq aconteceu e se foi apenas comigo, mas estou divulgando a informação, pois vi muita gente reclamando de falta de sinal, de rede de dados e de wi-fi após a atualização. Meu wi-fi funciona normalmente, assim como meu sinal. Meu problema foi apenas com a rede de dados... Fica relatado aqui, para que os experts, quem sabe, deem uma atenção e, para os usuários, como dica. Beijos!

Responder