LG Optimus L7 II — Nova atualização LG Optimus l7 II dual P716 saiu dia 20 de janeiro de 2014.

  • Respostas:15
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

20/02/2014, 04:17:14 via Web

Boa noite ae galera, primeiramente gostaria de avisar que sou novo no site, então se eu estiver postando no local errado, vam me desculpando ae...
Tipo, dia desses meu celular buscou por atualização automaticamente e encontrou uma. Porém não atualizei porque estou com vários aplicativos dos quais não quero me desfazer no momento, entretanto busquei informações sobre tal atualização na Internet, e somente uma pessoa comunicou-se comigo, mais não me esclareceu nada sobre essa atualização.
Então se for possível, gostaria de saber se tem como vocês me informar sobre o que se trata essa atualização, se é uma nova versão Android ou simplesmente uma atualização para corrigir algum bug ou algo do tipo.
Aguardando resposta... Vlw abraço.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/02/2014, 13:49:21 via Web

Olá Bem vindo ao Fórum,geralmente com essas atualizações vc não perde nada no aparelho,e dificilmente é alguma atualização grande,deve ser apenas correção de bugs.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

20/02/2014, 15:58:27 via Web

Hum, pdc...
Neste caso posso atualizar sem pro.
No entanto, aproveitando a oportunidade, gostaria de saber sobre duas coisas.
Primeiro, se realmente vai sair atualização 4.3 para o LG l7 II dual P716 ou não passa de boatos...
segundo, existe alguma forma de salvar meus download e arquivos recebido via Bluetooth diretamente no meu sd card ?
Pois todos os arquivos são salvos diretamente na memória interna.
Agradeço desde já pela ajuda.

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/02/2014, 16:30:23 via Web

Essa atualização não deve passar de um boato talvez a LG nem atualize esse aparelho.
Tem sim,Baixando qualquer gerenciador de arquivo é só entrar na memoria interna e mover para o Cartão Sd

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

20/02/2014, 20:58:13 via Web

Estava ansioso por esta atualização, espero que por algum milagre dê certo. " E se sair, por favor avisar no fórum, pois estou atento as novidades daqui. :D
Quanto ao gerenciador do qual você se refere, a função real dele é fazer com que os meus downloads salvem diretamente no meu cartão ou simplesmente me dá a opção de move-los da memória interna para a externa depois que eu os baixa-los ?
Se sim, quais ou qual gerenciador você me aconselha a usar em meu smartphone ?
Porquê eu faço assim.
Ex : Baixo o arquivo pela internet padrão do sistema e pelo Chrome, âmbus salvam automaticamente na memoria interna, porém quando baixo pelo gerenciador "MEGA" tenho a opção de salva-lo onde bem desejar.
Tipo, não consigo encontrar a função no navegador "Salvar arquivos baixo em " Memória interna ou SdCard " Algo do tipo....
A questão é.
Existe alguma maneira de mudar no sistema o local padrão de salvar os arquivos baixados e recebidos, por que mesmo se eu usar um gerenciador para salvar alguns download, nem sempre vai dar certo.
Principalmente a questão do bluetooth, porquê as vezes preciso receber alguns arquivos e sempre todos são salvos na memória interna, depois de recebe-los, sempre tenho que move-los para o cartão.
Por isso eu pergunto, existe tal procedimento capaz de fazer com que tudo que eu receba ou via download ou bluetooth sejam salvos em meu cartão ?

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

20/02/2014, 21:07:35 via Web

Olá mais uma vez rsrsrs .A função do gerenciador é passar os dados da memoria interna para o Cartao SD para Backup,pois o Android ainda não aceita baixar nada direto para o cartão.
Recomendo o ES file Explorer(Tem ele na Google Play)
E eu não conheço nenhum navegador ou gerenciador que passe diretamente para o SD mas já testou o Firefox?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

20/02/2014, 23:10:07 via Web

rsrsrsrs... eu tenho o instalador do Es File Explorer...
pois é, só com o mega que deu certo, porém só quando é para baixar pelos servidor mega... rsrsrrs
vou testar depois o FireFox.
Mais vlw ae, eu ja tinha quase certeza que ainda não tem essa maneira da qual eu procurava =/
Mais ae qualquer coisa, apareço por aqui novamente xD
Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

22/02/2014, 02:26:57 via Web

Ae novidades, atualizei o meu aqui, infelizmente era somente uma atualização de software... porém vi algumas coisas notáveis, a tela inicial mudou e o toque está com mais precisão.
ainda não olhei tudo não, só o básico, qualquer coisa falo ae.
Flw

Responder
Vitor M.
  • Posts no fórum: 1 968

22/02/2014, 04:00:50 via Web

Teria como mandar um print?

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

22/02/2014, 16:29:43 via App

tbm recebi essa atualização . basicamente não vi grandes mudanças.(se estivermos falando da mesma.)

— alterado em 06/03/2014, 16:52:36

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

23/02/2014, 17:16:11 via Web

Na verdade a mudança da tela inicial não mudou, eu me enganei pois nunca tinha olhado com atenção a tela inicial já que sempre fico usando launchs diferentes...
Quanto a velocidade de algumas coisas mudaram sim, não estar esquentando mais o aparelho, pois antes esquentava muito, não estar travando mais e antes travava muito, principalmente quando estava em um jogo um algum aplicativo meio que pesado...
Fiz os testes e realmente melhorou, o jogo que travava com frequência era o shadowGun...
Agora tá rodando liso :D
Só atualizou a versão software para P71610B-SCA-XXX.
Agora só esperando mesmo a versão android, porquê ela sim, tem coisas valiosas... *-*

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

23/02/2014, 23:26:53 via App

minha versão continua p71610a-724-02

Responder
Artur M. S. Goçalves
  • Posts no fórum: 4

25/02/2014, 17:58:29 via App

ola, eu tive um aparelho deste o lg l7 p716 o vendi por me decepcionar com a memória interna dele que não chega a 2gigas e por isso pesquisei varias formas de usar o microsd como memória interna todas necessário root porem a mais eficiente é utilizando um programa chamado folder mount com ele tudo que você intalar na memória interna do telefone vc pode passar pro cartão sd

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

25/02/2014, 21:27:58 via App

xxxxxerroxxxxx

— alterado em 25/02/2014, 21:33:42

Responder
marcos vinicius
  • Posts no fórum: 41

25/02/2014, 21:28:00 via App

concordo a memoria desse telefone e realmente problema.só não fiz o root ainda por q perde a garantia.

— alterado em 25/02/2014, 21:35:17

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 8

26/02/2014, 00:06:29 via Web

Pdc... a memória interna deixa a desejar, porém existe vários fatores dos quais escolhi ele.
Mais vlw pela dica do apk folder mount... vou olhar depois, pq no momento estou meio ocupado.
Quanto ao root, é só instalar a room original depois... caso você precise, que sai o root.
"OBS: Não é restaurar ao padrão de fábrica...

Responder