Samsung Galaxy S4 — Duvida sobre KNOX

  • Respostas:4
Francisco D.
  • Posts no fórum: 15

24/02/2014, 16:31:39 via Web

Boas gente, ja andei pesquisando um pouco sobre isto e ainda nao tive uma resposta!
quando eu comprei o meu galaxy s4 e o iniciei pela primeira vez avancei o passo do KNOX (nem sabia o que era isso lol)
entao, ate hoje ele nao esta instalado : quando abro ele ele diz "baixar 167mb..."
ou seja, o que acontece se nao o utilizar, aconselham a baixar? etc etc
eu ja tive a cm11 a rodar, neste momento tenho o kitkat 4.4.2 TW instalado via odin..
perdi a garantia? o meu KNOX esta 0x1? nunca entendi muito bem isso

obrigado desde ja
cumprimentos galera do forum

Responder
Francisco D.
  • Posts no fórum: 15

25/02/2014, 16:37:06 via App

depois de pesquisar durante bastante tempo consegui encontrar uma resposta.
quero aqui agradecer a todos os usuários activos que dispensaram 2 minutos das suas vidas passadas escrever um comentário para esclarecer..
sinceramente também já não quero saber... quando tiverem dúvidas e eu souber responder vai ser como todos fazem, olham o tópico leem, sabem e podem ajudar mas não fazem nada.
beijinho --'

Responder
Ítalo Gabriel
  • Posts no fórum: 333

25/02/2014, 18:08:58 via Web

Quando o sr. altera o aparelho seja no kernel ou na rom o knox altera para 0x1 anulando a garantia, há casos de alguns usuários que enviaram seus s4 com o knox 0x1 para a garantia e o aparelho foi reparado/trocado sem problemas :D, espero ter te ajudado irmão! abraçoss!!

Responder
Francisco D.
  • Posts no fórum: 15

25/02/2014, 18:46:05 via App

boas ítalo Gabriel,
já me estive a informar e li bastante sobre o assunto...
e sim eu vim que alguns o conseguiram... depende dos países e da avaria... se não for preciso entrar em modo download eles não vão ver se está em 0x1... tudo depende da sorte.
o meu está em 0x1 lol
obrigado pela partilha
abraço cara

Responder
Rui Pedro
  • Posts no fórum: 1

25/02/2014, 20:41:45 via Web

Quando flashas uma rom ou fazes root, os Samsungs apanham essa "mexidela" aparecendo no binário as vezes que mexeste, com a aplicação Triangle Away consegues fazer essa limpeza ao binário, agora quanto ao Knox por enquanto não existe solução.
E é claro que se eles virem essas contagens tu perdes os direitos da garantia pois eles vão insinuar que foi essa a causa da anomalia.

Responder