S4 mini i9192 com tela do modo recovery corrompida.

  • Respostas:3
Hegel Portela
  • Posts no fórum: 2

24/02/2014, 21:30:13 via Web

Eu fiz root com o kingo root no meu s4mini gt i9192 dual chip e não olhei que o knox estava presente no meu aparelho pois ele android 4.2.2 apenas e o processo terminou, mas os binários do super su não instalaram e o processo acabou corrompendo o modo recovery eu acho, pois quando eu abro modo recory aparece uma tela com umas informações do kingo root e depois fica amarela amarela escura e mais nada aparece. Fiz um processo no pc (através do Odin) que desinstalou o knox mas eu não consigo mais nem fazer o unroot pra colocar outro e nem tentar root, nem pelo kingo root e nem pelo modo recovery pois o mesmo esta com tela amarela onde era pra ser a tela com as opções de reset e talz... o que eu faço pra recuperar o meu recovery mod? Ah e eu estava querendo o root para poder o usar o triangle away para resetar o contador binario.

— alterado em 24/02/2014, 21:33:58

Responder
Nícolas Piedade
  • Posts no fórum: 1

30/05/2014, 12:12:34 via Web

Tive o mesmo Problema que você usando o Kingo no meu s4 mini. Você conseguiu resolver???

Responder
Ramon Mozer
  • Posts no fórum: 1

21/06/2014, 14:02:47 via Web

tabem tenho o msm problema.. se conseguir acertar isso me avisa
ramon_mozer@hotmail.com
grato desde ja

Responder
Hegel Portela
  • Posts no fórum: 2

30/06/2014, 15:43:44 via Web

Eu tive solução na autorizada la eles nao constaram que meu contador binário tava modificado por causa do problema seguinte que foi a tela ter queimado por excesso de temperatura e eles trocaram a tela na primeira vez e na segunda vez trocaram a placa mãe tornando novo igual saido da loja.

Responder