LG Optimus L7 — LG - P705 Depois de atualizado para V10k, deu problema e nada funciona

  • Respostas:4
  • Respondido
Gil Castro
  • Posts no fórum: 8

12/03/2014, 12:33:05 via Web

Sou novo aqui. Estava com o meu lerdo celular LG Optimus 7 (LG-P705), muito insatisfeito, pois além de lerdo, também estava todo em inglês, pesquisei e encontrei aqui informações de atualização de room, fiz a atulização para V10k, tudo parecia ir legal, mas no meio travou, então eu tentei novamente, e de novo parecia que ia ficar tudo certo, acontece que a atualização terminou e depois de concluída aparece o seguinte erro: Sorry: Infelizmente o processo androi.process.acore parou. e abaixo um botão de Ok. Quando eu aperto aparece outras sucessivas caixas dizendo que o gestor de aplicações parou e não sai disso. Agora nada funciona, não sei o que fazer pra sair deste caos. Se alguém puder me ajudar, fico muito grato

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

12/03/2014, 12:54:59 via App

Tente da um Hard reset

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Gil Castro
  • Posts no fórum: 8

12/03/2014, 13:03:59 via Web

Oi Ciro, obrigado por sua resposta.
Estou tentando isso, mas em vez de aparecer o robozinho, aparece um menu com título ClockworkMod Recovery v6.02.8 e várias opções abaixo, no fundo tem um chapéu com uma seta circular laranja.
Tentei várias vezes e só aparece isso

Estou desesperado, não sei o que fazer

— alterado em 12/03/2014, 13:35:56

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

22/03/2014, 00:51:04 via Web

Então seu aparelho está com a clock mod... Reinstale a rom via KDZ, aqui no forum deve ter, de uma procurada, caso não ache me avise

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
Paulo Oliveira
  • Posts no fórum: 30

27/03/2014, 08:12:31 via Web

se vc tem modo recovery faz assim wip cache partition depois wip alldata e depois advanced wip dalvic cache depois reboot system e pronto problema resolvido

Responder