Samsung Galaxy S2 Lite — Apenas uma rede wifi não funciona

  • Respostas:1
  • Respondido
Bruna Domingues
  • Posts no fórum: 1

20/03/2014, 23:48:35 via Web

Meu amigo está com um problema, ele estava usando o celular na casa dele normalmente, quando DO NADA o wifi dele parou de funcionar! E de outros lugares funcionam... ele já reiniciou o modem (em outros aparelhos seu wifi funciona) e já colocou para esquecer a rede.
Ele chega a conectar no wifi normalmente... mas simplesmente não funciona! Alguém tem alguma dica?

Procurei em outros tópicos, e já vi casos parecidos, mas não exatamente iguais ao do meu amigo.

Responder
Everton B.
  • Posts no fórum: 969

15/04/2014, 09:23:32 via Web

Bruna Domingues

Meu amigo está com um problema, ele estava usando o celular na casa dele normalmente, quando DO NADA o wifi dele parou de funcionar! E de outros lugares funcionam... ele já reiniciou o modem (em outros aparelhos seu wifi funciona) e já colocou para esquecer a rede. Ele chega a conectar no wifi normalmente... mas simplesmente não funciona! Alguém tem alguma dica?

Procurei em outros tópicos, e já vi casos parecidos, mas não exatamente iguais ao do meu amigo.

Ele usa alguma rom personalizada?

Fala pra fazer wipe no cel pra ver se resolvo...

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

Responder