Galaxy S3 Bloqueado por região*

  • Respostas:16
Matheus Arantes
  • Posts no fórum: 7

25/03/2014, 00:52:05 via Web

Eu ganhei um Galaxy S3 (GT-I9300) novo de um parente, mas ele comprou na Suíça e veio bloqueado por região,e não funciona as operadoras daqui, alguém pode me dizer alguma forma de desbloqueá-lo?
Quando eu reinicio ele aparece essa mensagem: "Pin para desbloqueio de rede do cartão sim", mas eu não tenho esse pin que está pedindo!


— alterado em 25/03/2014, 00:54:48

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/03/2014, 01:22:25 via App

Grande parte dos aparelhos vendidos no exterior e bloqueado a as operadoras, tem que pedir (pagar) para ser desbloqueado junto a operadora, única forma de vc conseguir esse desbloqueio agora é em sites que fazem esse desbloqueio, não vou indicar nenhum pois isso é complicado, mais e fácil achar vários pela net procure referencias e faça o pedido. :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 01:23:54 via Web

Se ele tivesse o PIN , facilitaria tudo , eu guardo meus PINS , desde que comprei meu chips , para casos como esses rs

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 01:27:53 via Web

Olá cara , tentarei salvar sua vida com esse app , não se necessita de root ou algo do tipo , tenta aí , link do app aqui , abrçs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/03/2014, 01:40:00 via App

- marcosmaiacv
Se ele tivesse o PIN , facilitaria tudo , eu guardo meus PINS , desde que comprei meu chips , para casos como esses rs
Kkkkkkkkk esse pin que pede e para desbloquear o imei pra funcionar em outras operadoras, não é aquele pin dos chips não rsrsrs, talvez esse app pode resolver (acho difícil) se fosse funcional teria muitos downloads. Mais não custa tentar né?! :D

Motorola Moto G XT1033

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 01:55:39 via Web

KBÇA
- marcosmaiacv
Se ele tivesse o PIN , facilitaria tudo , eu guardo meus PINS , desde que comprei meu chips , para casos como esses rs
Kkkkkkkkk esse pin que pede e para desbloquear o imei pra funcionar em outras operadoras, não é aquele pin dos chips não rsrsrs, talvez esse app pode resolver (acho difícil) se fosse funcional teria muitos downloads. Mais não custa tentar né?! :D
Sim , mas tem também a grande chance de funcionar , olha os comentários *o* , esperar ele ver e tentar né o/

Responder
Matheus Arantes
  • Posts no fórum: 7

25/03/2014, 06:19:14 via Web

- marcosmaiacv
Olá cara , tentarei salvar sua vida com esse app , não se necessita de root ou algo do tipo , tenta aí , link do app ... , abrçs

Obrigado pela ajuda, mas esse app necessita de root...

"Descrição
Galaxy S Unlock

Sim unlock Galaxy S, Galaxy S II and his Variants (Vibrant, Captivate), Galaxy Tab and Note.

This app unlock by "patch" nv_data files.
All files are backuped at step 1.
Don't use on old Docomo phones, they don't have the same nv_data.
Don't use on 4G, nv_data is not in the same folder.
For ATT phones, change your kernel if you have any problem in step 1
Galaxy S 4G users ( SGH-T959V): Thanks for your 1 star return my program don't work on your phone but it's noticed in the description.
If you don't have any code for sim unlock, if SGS Unlock Tool don't send codes, this apk is made for you !!!
Need: Root + Busybox"

— alterado em 25/03/2014, 06:35:13

Responder
Matheus Arantes
  • Posts no fórum: 7

25/03/2014, 06:20:27 via Web

KBÇA
Grande parte dos aparelhos vendidos no exterior e bloqueado a as operadoras, tem que pedir (pagar) para ser desbloqueado junto a operadora, única forma de vc conseguir esse desbloqueio agora é em sites que fazem esse desbloqueio, não vou indicar nenhum pois isso é complicado, mais e fácil achar vários pela net procure referencias e faça o pedido. :D

Eu tinha olhado isso já, mas é seguro? é definitivo? eu sei que com o imei tem como clonar o aparelho!

— alterado em 25/03/2014, 06:35:43

Responder
Matheus Arantes
  • Posts no fórum: 7

25/03/2014, 06:29:31 via Web

h t t p: / /ww w .androidpt . co m/i ndex.p hp ?/ t o p ic / 4 247 0 - d e sb l oq ueio-grat uito-de-operadora-sim-unlock/
(retire os "espaços")
Encontrei este tópico, mas não sei se é seguro e se funciona, alguém poderia me dizer se funciona? se sim, é permanente e seguro?

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 06:50:55 via Web

Matheus Arantes
h t t p: / /ww w .androidpt . co m/i ndex.p hp ?/ t o p ic / 4 247 0 - d e sb l oq ueio-grat uito-de-operadora-sim-unlock/
(retire os "espaços")
Encontrei este tópico, mas não sei se é seguro e se funciona, alguém poderia me dizer se funciona? se sim, é permanente e seguro?
Eu acho melhor fazer o root , e tentar desbloquear pelo app que te mandei , obrigado , no google tem vários tutoriais ensinando a rotear :D

Responder
Matheus Arantes
  • Posts no fórum: 7

25/03/2014, 06:55:08 via Web

Eu sei fazer root, mas não é esse o problema, eu vi que algumas pessoas não tiveram sucesso no procedimento, e esse aplicativo é atualmente pago, ele é de graça, mas dentro dele precisa fazer uma doação, pelo menos foi oq eu vi nas pesquisas que eu fiz...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

25/03/2014, 11:44:42 via App

Matheus Arantes
Eu sei fazer root, mas não é esse o problema, eu vi que algumas pessoas não tiveram sucesso no procedimento, e esse aplicativo é atualmente pago, ele é de graça, mas dentro dele precisa fazer uma doação, pelo menos foi oq eu vi nas pesquisas que eu fiz...
Tenta esse app e a versão mais antiga e não é paga. Faça o dowload e instala normalmente, a opção de desbloqueio fica meio escondida e um retângulo sem nada escrito bem em baixo. Não me responsabilizo, faça por sua conta e risco.
Link: https://dl.dropboxusercontent.com/u/46045513/Galaxy_S3/GalaxSimUnlock/GalaxSimUnlock.apk

Motorola Moto G XT1033

Responder
Matheus Arantes
  • Posts no fórum: 7

25/03/2014, 18:45:54 via Web

KBÇA
Matheus Arantes
Eu sei fazer root, mas não é esse o problema, eu vi que algumas pessoas não tiveram sucesso no procedimento, e esse aplicativo é atualmente pago, ele é de graça, mas dentro dele precisa fazer uma doação, pelo menos foi oq eu vi nas pesquisas que eu fiz...
Tenta esse app e a versão mais antiga e não é paga. Faça o dowload e instala normalmente, a opção de desbloqueio fica meio escondida e um retângulo sem nada escrito bem em baixo. Não me responsabilizo, faça por sua conta e risco.
Link: h t t p s://d l. dropboxus ercontent . com/u/46045513/Galaxy_S3/GalaxSimUnlock/GalaxSimUnlock.apk

Obrigado pela ajuda, eu sei que se der algum problema foi porque fiz algo errado, vocês sabem dizer se eu mudar simplesmente de rom ele desbloqueia?
fiquei sabendo que os aparelhos da Asia não tem esse bloqueio fd* da samsung, eu poderia usar uma rom da Asia ou aqui do Brasil mesmo....

Responder
- marcosmaiacv
  • Posts no fórum: 2 741

25/03/2014, 23:13:57 via Web

Matheus Arantes
KBÇA
Matheus Arantes
Eu sei fazer root, mas não é esse o problema, eu vi que algumas pessoas não tiveram sucesso no procedimento, e esse aplicativo é atualmente pago, ele é de graça, mas dentro dele precisa fazer uma doação, pelo menos foi oq eu vi nas pesquisas que eu fiz...
Tenta esse app e a versão mais antiga e não é paga. Faça o dowload e instala normalmente, a opção de desbloqueio fica meio escondida e um retângulo sem nada escrito bem em baixo. Não me responsabilizo, faça por sua conta e risco.
Link: h t t p s://d l. dropboxus ercontent . com/u/46045513/Galaxy_S3/GalaxSimUnlock/GalaxSimUnlock.apk

Obrigado pela ajuda, eu sei que se der algum problema foi porque fiz algo errado, vocês sabem dizer se eu mudar simplesmente de rom ele desbloqueia?
fiquei sabendo que os aparelhos da Asia não tem esse bloqueio fd* da samsung, eu poderia usar uma rom da Asia ou aqui do Brasil mesmo....
Não sei , provavelmente , instale uma rom brasileira , pra ver , se não der , apele pro root e apps que desbloqueiam , pois tem grande possibilidade de dar certo rs

— alterado em 25/03/2014, 23:15:07

Responder
Matheus Arantes
  • Posts no fórum: 7

26/03/2014, 06:47:01 via Web

Eu tentei de tudo, mudar rom, root, até rom do cyanogenmod tentei, mas nada funcionou :(:(:(:(:(:(:(:(:(

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/03/2014, 15:07:08 via Web

bom dia, talvez, eu disse TALVEZ, resolva tu formatando todo o aparelho e reescrevendo as partições do aparelho e reinstalando uma rom stock brasileira, mas não posso garantir isso e a chances do aparelho virar peso de papel é grande, mas se vc quer arriscar, o tutorial para reescrever as partições é este AQUI

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

27/03/2014, 17:52:22 via App

Matheus Arantes
Eu tentei de tudo, mudar rom, root, até rom do cyanogenmod tentei, mas nada funcionou :(:(:(:(:(:(:(:(:(
E como eu falei, o imei está bloqueado, vc pode fazer oq quiser se não desbloquear o imei nada vai funcionar!
Tem que ser em sites como esses
http://www.gsmliberty.net/shop/cell-phone-unlocking-c-21.html


https://www.freeunlocks.com/lp3/?utm_expid=81009042-4.beLe_lybRZmTmc8hjWkWzQ.1&utm_referrer=https%253A%252F%252Fwww.google.com.br%252F
Não garanto nenhum desses, é apenas um exemplo!

— alterado em 27/03/2014, 17:57:40

Motorola Moto G XT1033

Responder