Samsung Galaxy S4 — ajudem-me com o galaxy e android ?

  • Respostas:2
  • Respondido
Letícia Araújo
  • Posts no fórum: 3

25/03/2014, 18:36:52 via Web


De uns dias pra cá.. esse símbolo apareceu no topo do meu galaxy.. nunca tinha visto antes..e muito menos sei qual a função dele...e mesmo com todas as funções desligadas o ícone ainda fica lá... queria saber se da pra tirar.. e porque ele está ali..

E outra coisa.. depois da atualização do android os aplicativos que davam pra ocultar na atualização antiga sumiram nessa nova atualização.. não aparecem nem nos aplicativos desativados.. queria deixar alguns aplicativos 'visíveis' denovo..

Responder
galaxy s4
  • Posts no fórum: 82

25/03/2014, 22:23:32 via App

Letícia Araújo

De uns dias pra cá.. esse símbolo apareceu no topo do meu galaxy.. nunca tinha visto antes..e muito menos sei qual a função dele...e mesmo com todas as funções desligadas o ícone ainda fica lá... queria saber se da pra tirar.. e porque ele está ali..

E outra coisa.. depois da atualização do android os aplicativos que davam pra ocultar na atualização antiga sumiram nessa nova atualização.. não aparecem nem nos aplicativos desativados.. queria deixar alguns aplicativos 'visíveis' de novo..
isso serve pra você abanar a mao quando aperta e segura em um ícone de um app . normal isso! porem você pode encontrar a função dele nas configurações . podendo então desativa-las

Responder
Letícia Araújo
  • Posts no fórum: 3

26/03/2014, 00:19:51 via Web

Em que parte das configurações?

Responder