Samsung Galaxy S2 Lite — Ajuda, Estou vendendo meu S2 e gostaria de uma força!

  • Respostas:2
  • Respondido
GuilhermeMG
  • Posts no fórum: 12

02/04/2014, 12:44:46 via Web

Bom amigos,

Venho aqui para pedir uma ajuda bem importante para vcs, tenho um s2 a um tempinho já, testo varias roms de vcs e gosto muito disso.
Porém vou vender meu S2 para um amigo e gostaria que vcs podessem me ajudar da seguinte forma:

Me indicassem qual a melhor rom hoje com um bom desenpenho e com menos bugs.

Por min não tem problema nenhum quando eu usava e tinha bugs, pois só pelo fato de ter alguma novidade para testar, algum sistema novo e tudo mais eu sempre gostei de usar e testar e não me arrependo nem um pouco, mas como a pessoa nem entende do assunto e quer um celular sem muitas complicações, gostaria que vcs me ajudassem nessa, hoje por motivos simples, eu acabei trocando para um Moto G, mas ainda uso meu S2 lite gosto muito dele, mas como preciso da grana quero vender numa boa e evitar problemas, um grande abraço e muito obrigado ;)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

02/04/2014, 19:50:06 via Web

olá, recomendo colocar a rom stock mesmo, coloca a rom da argentia ou do uruguai mais rescente que não vai ter problema.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
GuilhermeMG
  • Posts no fórum: 12

03/04/2014, 03:14:03 via App

BA cara muito obrigado amanha já estou colocando a ROM grande abraço!

Responder