Motorola Moto G — Capas/Películas

  • Respostas:6
  • Respondido
Júnior Rocha
  • Posts no fórum: 4

05/04/2014, 04:19:10 via Web

Procurei pelo fórum e não encontrei nenhum específico para esses assuntos, então, para vocês qual a melhor capa no sentido de proteção??
Ex: Flip Shell, Grip Shell, Shell Commuter, Otterbox, etc.

E quanto as películas??
Ex: Vidro temperado, Ultimate Shock, etc.

*Coloquei links em todos os itens, mas como sou novato, o hiperlink está desativado =/

Responder
Laura Melo
  • Posts no fórum: 5

10/04/2014, 16:37:44 via Web

Júnior, comprei a película chamada gorila shield

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

10/04/2014, 16:59:34 via App

Eu comprei uma para meu galaxy s4 nao me lembreo o nome mas ela tem 7 camadas de espessura, faz quatro meses q coloquei ela e nao tem nenhum arranhão na película.

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Lucas Delgado
  • Posts no fórum: 18

19/07/2014, 12:52:06 via Web

Também estou na dúvida de qual película escolher, tem muitas opções, não sei quais realmente funcionam.

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

19/07/2014, 13:38:09 via Web

Eu uso a de vidro e acho excelente. Tem um amigo meu que vendeu um Note 2 com a película de vídro e o rapaz que comprou o celular deixou ele cair com essa película, a película quebrou toda mas a tela ficou perfeita, sem nenhum arranhão. Aí ele tirou a película (porque tava trincada) e deixou uma película normal, o celular caiu denovo e o que aconteceu? Quebrou o Touch e LCD. Já usei a anti shock (muito boa também) mas prefiro a de vidro.

Responder
Lucas Delgado
  • Posts no fórum: 18

20/07/2014, 01:07:38 via Web

Hygor Henrique

Eu uso a de vidro e acho excelente. Tem um amigo meu que vendeu um Note 2 com a película de vídro e o rapaz que comprou o celular deixou ele cair com essa película, a película quebrou toda mas a tela ficou perfeita, sem nenhum arranhão. Aí ele tirou a película (porque tava trincada) e deixou uma película normal, o celular caiu denovo e o que aconteceu? Quebrou o Touch e LCD. Já usei a anti shock (muito boa também) mas prefiro a de vidro.

Pode me falar qual a marca da película de vidro que está usando? Quanto pagou nela?

— alterado em 20/07/2014, 01:08:00

Responder
Hygor Henrique
  • Posts no fórum: 24

26/07/2014, 04:23:02 via Web

A marca não tô lembrado haha, amanhã quando estiver no meu serviço olho pra você . Paguei nela 15 reais (preço de custo) a ondr eu trabalho vende por 35, rs.

Responder