Samsung Galaxy S4 mini — Meu S4 Mini não carrega,apesar de parecer carregando.

  • Respostas:2
Alex Fontoura
  • Posts no fórum: 2

07/04/2014, 07:46:55 via Web

Comprei o meu S4 mini i9192 no final do ano,e sempre funcionou muito bem.Na mesma semana fiz root para poder usar o Titanium. A uma semana ele começou a apresentar esse problema e não sei foi por baixar um jogo ou atualizar algum app ele começou a não carregar e piscar o icone da bateria durante o carregamento na tomada,tentei por USB no computador e tbm ficou ligado e piscando o icone,fiz mais uma tentativa no USB do Notebook e ele ficou normal carregando. Tentei varios carregadores e até outro original já que minha esposa tbm tem um S4 Mini adquirido depois e mesmo assim não carrega apesar de parecer que está carregando. Não quero levar na garantia tanto pelo ROOT como pela demora que vai levar pois sei que vai ficar lá um mês. Desconfio de virus ou defeito,mas na plaquinha USB do telefone não é pois ja fiz a troca com o da minha esposa e ficou igual. Se alguém puder me dar uma dica eu agradeço.(hj carrego com carregador de baterias,mas é ruim por ter que ficar tirando a bateria) Abç. Fontoura

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

08/04/2014, 22:17:57 via Web

Amigo, você tem root? Verifique sua bateria ela pode estar inchada. Da pra zerar o contador de modificações com o Triangle Away ou você pode tentar instalar a rom oficial no dispositivo (vai retirar o root). Outra coisa, não fica um mês, depende do que for normalmente 1 semana

— alterado em 08/04/2014, 22:18:43

Responder
Alex Fontoura
  • Posts no fórum: 2

10/04/2014, 02:55:00 via Web

Sim,como falei eu tenho root,e não usei esse triangle away , mas já coloquei outras roms inclusive a original e não resolveu. Mas anda acho que seja algum problema de software e não hardware.

Responder