PowerPack pmd G720 -Perda de senha - muitas tentativas padrao

  • Respostas:4
fabio aurelio
  • Posts no fórum: 3

09/04/2014, 19:29:34 via Web

Ola pessoal,

Estou com um tablet(PowerPack pmd G720) que esta com aquele problema conhecido daquela mensagem de quando ligo: "muitas tentativas de padrão"

Peguei alguns tutoriais, mas a maioria menciona um botao de volume +, mas não tenho essa opção neste tablet

Voces tem alguma ideia de como eu dou um reset nele? ou alguma outra maneira de eu reverter isso?


vlw

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 520

14/04/2014, 23:35:24 via Web

Como um aparelho não tem botão de volume?

Xt1033 BootLoader Desbloqueado Cyanogen Mod

Responder
fabio aurelio
  • Posts no fórum: 3

15/04/2014, 18:07:19 via Web

Ciro F.

Como um aparelho não tem botão de volume?

O "botão" de volume é direto na tela, mas só aparece depois que carrega o sistema de ele.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

15/04/2014, 18:24:02 via Web

olá, é o seguinte , a maioria dos tablets xing-ling, tem um botão de reset, que fica no comaprtimento da bateria, não tenho como dizer exatamente onde pois são muitos modelos e cada um fica em um canto, mas via de regra fica junto da bateria, é um buraco que só cabe uma ponta de alfinete ou agulha, tem que pressionar esse botão com uma ponta de agulha e tentar ligar o tablet, isso vai fazer resetar ele, se tu não conseguir achar esse botão de reset, então não tem muuto o que fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
fabio aurelio
  • Posts no fórum: 3

15/04/2014, 19:42:07 via Web

Então,

Ele tem um botão de reset sim, mas quando aperto ele, o tablet apenas reinicia, não zera nada! Logo, ele entra na tela pedindo senha novamente..

Responder