Samsung Galaxy S3 — me respondam, por favor - gs3 trocar de zta pra zto

  • Respostas:4
Yuri Matos
  • Posts no fórum: 8

20/04/2014, 16:09:46 via Web

A dúvida está nesse meu post no XDA: http : // forum . xda-developers. com / galaxy-s3/help/change-4-3-zta-to-4-3-zto-t2722749

Tira os espaços

*nao sei se pode postar link desse forum aqui. Mas todo mundo conhece ele msm... Eu to pelo celular entao daria trabalho refazer o post. Obrigado a todos!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/04/2014, 16:24:50 via App

Você está com dúvida em relação se pode trocar? Se está é a dúvida sim, você pode trocar.

Lembre-se de ler as regras do fórum quando tiver um tempinho

Responder
Yuri Matos
  • Posts no fórum: 8

22/04/2014, 19:23:44 via Web

Quase isso. eu quero saber se as versões das pastas EFS/IMEI são compatíveis. Ou seja, se há o risco entre essas roms de eu ter um problema de rede...

Responder
Lukas A.
  • Posts no fórum: 515

22/04/2014, 19:32:40 via App

Amigo qualquer duvida é so fazer backup do imei antes de realizar o procedimento

Conhecimento vem do seu professor, sabedoria do seu interior - Bruce lee

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

22/04/2014, 19:33:33 via Web

olá, é assim , primeiro de tido faça o backup da tua pasta efs, segundo , tem problema se tu está com a rom 4.2.2 e colocar a rom 4.3, pois esta rescreve a partição do efs, e ai se tu tentar voltar com o 4.2.2 vai perder o imei, backup sempre. fora isso se a rom for exatamente do teu modelo não vai ter problema. mais uma vez lembrando faça sempre backup.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder