Samsung Galaxy S2 Lite — S2 nao reconhece USB e cheiro queimado na entrada do USB

  • Respostas:1
  • EncerradoRespondido
Vitor Augusto
  • Posts no fórum: 37

23/04/2014, 21:40:41 via Web

Pessoal, meu galaxy s2 lite, não carrega e não reconhece o usb e na entrado do USB dele está com cheiro de queimado, nesse caso tem algum outro jeito de instalar o rom stock? Pois estou com a rom do Uruguai e queria restaurar ele para rom da tim e levar na assistência, que vence ainda em junho!! Ou será que já era?

Everton B.
  • Posts no fórum: 969

24/04/2014, 20:48:56 via Web

Vitor Augusto

Pessoal, meu galaxy s2 lite, não carrega e não reconhece o usb e na entrado do USB dele está com cheiro de queimado, nesse caso tem algum outro jeito de instalar o rom stock? Pois estou com a rom do Uruguai e queria restaurar ele para rom da tim e levar na assistência, que vence ainda em junho!! Ou será que já era?

Não fique criando tópicos e postando a mesma pergunta, olhe lá onde vc postou e veja que já te responderam...

Abraço!

O tópico será fechado.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.