Motorola Moto G — [Ajuda] Erro ao instalar custom rom

  • Respostas:2
  • Respondido
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

26/04/2014, 04:28:29 via Web

instalei a cyanogemod 11 deu certo ai fui trocar para a paranoid android deu um erro unfortunately,the process com.android.systemiu.has stopped. ai baixei a carbon rom deu o mesmo erro. ai fiquei em duvida pois usei o gapps da cyanogemod nas duas sera que foi por causa do gapps ?

Responder
Gildásio Z.
  • Posts no fórum: 1 217

26/04/2014, 18:21:21 via Web

Jhonata Paixão

instalei a cyanogemod 11 deu certo ai fui trocar para a paranoid android deu um erro unfortunately,the process com.android.systemiu.has stopped. ai baixei a carbon rom deu o mesmo erro. ai fiquei em duvida pois usei o gapps da cyanogemod nas duas sera que foi por causa do gapps ?

Não é por conta dos gapps. A PA e a Carbon você tem que instalar a stock GPE antes, pois elas bugam com a stock do XT1032/XT1033 da Motorola.

▂ ▃ ▅ ▆ █
-- Nexus 5 / D821
-- AOSPA 4+
--- SoundCloud
--- YouTube

Leia o tutorial por inteiro duas vezes antes de executá-lo, atento a qualquer mínimo detalhe e aos arquivos baixados!

Responder
Jhonata P.
  • Posts no fórum: 94

26/04/2014, 21:21:08 via Web

Gildásio Z.

Jhonata Paixão

instalei a cyanogemod 11 deu certo ai fui trocar para a paranoid android deu um erro unfortunately,the process com.android.systemiu.has stopped. ai baixei a carbon rom deu o mesmo erro. ai fiquei em duvida pois usei o gapps da cyanogemod nas duas sera que foi por causa do gapps ?

Não é por conta dos gapps. A PA e a Carbon você tem que instalar a stock GPE antes, pois elas bugam com a stock do XT1032/XT1033 da Motorola.

vlw man ! :D então vou instalar a GPE.

Responder