Como conectar o Galaxy na smart TV LG?

  • Respostas:2
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 25

26/04/2014, 19:20:32 via App

Tenho uma smart TV LG e não consigo conectar direito meu celular nela via usb(não dá para ver os vídeos, fotos ou músicas do celular!) se eu não me engano tem um aplicativo nos celulares LG que da para conectar perfeitamente o celular nela, queria saber se tem um para o Galaxy também!

Responder
Rodrigo Bonadiman
  • Posts no fórum: 5

27/04/2014, 07:12:11 via Web

Eu também tenho um Smart Tv e consigo compartilhar tudo via wi-fi,estando tanto como meus smartphones quanto minha tv conectados em um mesmo roteador,aí eu executo alguma midia (músicas,videos,fotos) e aparece reproduzir em [nome da tv],eu também uso um app da LG para gerenciar a TV via android chamdo "LG Tv Remote for phone",aí vc pode controlar tambem sua smart tv Espero ter ajudado

Responder
Lucas Vinicius
  • Posts no fórum: 25

02/05/2014, 03:32:40 via App

Rodrigo Bonadiman

Eu também tenho um Smart Tv e consigo compartilhar tudo via wi-fi,estando tanto como meus smartphones quanto minha tv conectados em um mesmo roteador,aí eu executo alguma midia (músicas,videos,fotos) e aparece reproduzir em [nome da tv],eu também uso um app da LG para gerenciar a TV via android chamdo "LG Tv Remote for phone",aí vc pode controlar tambem sua smart tv
Espero ter ajudado

Eu já uso tudo isso! o que eu queria era poder conectar via usb mesmo! Enviar e receber arquivos dela... Mas valeu a ajuda!

Responder