Samsung Galaxy Grand Duos — atualização do gran duos faz celular travar ou o deixa lento

  • Respostas:3
Fabrício Santos
  • Posts no fórum: 4

05/05/2014, 15:51:30 via Web

Bom dia . Atualizei a versão do meu celular pro 4.2.2 porém travou tudo. Dei um reboot nele usando tutorial da net, que usa-se as teclas HOME + VOLUME + LIGA. Assim voltei a configuração de fábrica, além de perder todos os dados, o celular não para de travar além de ter ficado muitíssimo lento. Não sei muito sobre o assunto, então alguém poderia em ajudar a melhorar o desempenho do celular?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

05/05/2014, 15:53:52 via Web

Fabrício Santos

Bom dia . Atualizei a versão do meu celular pro 4.2.2 porém travou tudo. Dei um reboot nele usando tutorial da net, que usa-se as teclas HOME + VOLUME + LIGA. Assim voltei a configuração de fábrica, além de perder todos os dados, o celular não para de travar além de ter ficado muitíssimo lento. Não sei muito sobre o assunto, então alguém poderia em ajudar a melhorar o desempenho do celular?

Minha namorada tbm atualizou via OTA e o celular ta mais lento q o windows 95 kkkkkkkkkkkkkkk vou ter q mexer nele por causa disso

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Jean s.
  • Posts no fórum: 101

11/05/2014, 21:07:09 via App

Fabrício Santos

Bom dia . Atualizei a versão do meu celular pro 4.2.2 porém travou tudo. Dei um reboot nele usando tutorial da net, que usa-se as teclas HOME + VOLUME + LIGA. Assim voltei a configuração de fábrica, além de perder todos os dados, o celular não para de travar além de ter ficado muitíssimo lento. Não sei muito sobre o assunto, então alguém poderia em ajudar a melhorar o desempenho do celular?

volta pra 4.1, a 4.2 veio toda cheia d problemas d lentidão

Responder
Joice Gomes
  • Posts no fórum: 1

24/07/2014, 22:55:41 via Web

Fabricio Santos e como faz para voltar a para o sistema 4.1?????????? Desespero só despois dessa atualização.

Obrigada desde já.

Responder