Samsung Galaxy Note 3 — Problema de morte súbita na bateria

  • Respostas:2
Fernando Bade
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 17:52:10 via Web

Olá pessoal,

Comprei um Galaxy Note 3 (N9000) estes dias de um amigo que foi embora do pais e ele comentou que o celular tinha um problema na bateria e agora já possuo um "veredito" do que acontece com ele.

Funciona assim: Eu carrego ele até 100%, com ele ligado ou desligado, e ele tem um funcionamento absolutamente normal até mais ou menos 35% de bateria (aproximadamente 1 dia), entretanto, quando chega neste ponto, ele demora 30 minutos pra chegar em 15%, e quando chega neste ponto, ele chega a 0% e desliga em menos de 1 minuto. É quase uma contagem regressiva da bateria!

Já tentei usar o app Battery Calibration, mas não resolveu.

Queria saber se alguém já teve este problema ou se acham que a simples troca da bateria resolveria. Meu medo é comprar uma bateria nova e não ser este o problema, se bem que eu acho difícil ser algum problema de software ou outro problema hardware.

Alguém poderia, por favor, me dar uma luz?

E desde já, obrigado pela ajuda.

Abraço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

05/05/2014, 17:56:13 via Web

olá, só testando com outra bateria mesmo para tirar a duvida, mas tem todo jeito de ser a tua bateria com problema.se tu fizer um reset total no aparelho e o problema continuar , é quase certeza.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Fernando Bade
  • Posts no fórum: 3

05/05/2014, 18:44:48 via Web

Olá Jeffeson,

Já fiz o reset de fábrica nele 2 vezes e o erro continua. Eu bem que queria testar a bateria antes de comprar mas não conheço ninguém que também tenha o Note 3.

Também acho que só possa ser ela. Nunca ouvi falar de algum problema no hardware ou software que possa ocasionar este problema, e mesmo pesquisando na internet não achei em nenhum fórum nada parecido.

Responder