ROM Galaxy SII Lite

  • Respostas:5
  • EncerradoRespondido
Johnny Lima
  • Posts no fórum: 4

10/05/2014, 19:45:50 via Web

Olá pessoal, tudo bem? Então, gostaria de saber se existe alguma Rom 4.4.2 Kikat para o SII Lite, mas quero uma que Leia os contatos salvos no chip, pois instalei a CM11 e não gostei por que ela não salva nenhum contato no chip e nem ler os contatos. Se alguém souber de alguma rom que leia os contatos do chip me avisem, por favor !!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 19:47:42 via Web

todas as roms existentes para o s2 lite estão listadas no forum dele.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Johnny Lima
  • Posts no fórum: 4

10/05/2014, 19:52:50 via Web

Sabe de alguma?

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 19:56:55 via Web

é só entrar com a tua conta google que fica salvo os contatos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Johnny Lima
  • Posts no fórum: 4

10/05/2014, 20:11:38 via Web

Eu sei, mas queria saber se existe alguma ROM 4.4.2 que leia os contatos do chip, se souber de alguma me ajuda pooor favor !!!

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

10/05/2014, 20:17:47 via Web

ja foi respondido em outro topico.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .