Motorola Moto G — Microfone baixo no whatsapp

  • Respostas:11
Douglas Costa
  • Posts no fórum: 1

13/05/2014, 02:34:39 via Web

Bom pessoal eu mando uma mensagem de voz no whatsapp e fica muito baixo o som .... eu queria saber se é assim mesmo ou meu celular ta com problema

Responder
Gabriel Rocha
  • Posts no fórum: 5

22/05/2014, 13:31:42 via Web

Douglas Costa

Bom pessoal eu mando uma mensagem de voz no whatsapp e fica muito baixo o som .... eu queria saber se é assim mesmo ou meu celular ta com problema

*Olá, eu creio que esse poblema seja com o microfone do seu dispositivo, porquê nunca ouvi falar nesse poblema de áudio baixo no WhatsApps! Procure uma loja especificada com esses poblemas de micfrofone e verifique se é o mic mesmo que está com poblema! Se não for informe a central de ajuda do WhatsApp! :what:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/05/2014, 18:09:59 via App

Baixe um aplicativo para gravar a voz e faça o teste, caso saia baixo o problema está no microfone.

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

22/05/2014, 23:51:32 via App

Limpe o microfone. deve ter uns lodinhos embaixo kkkk

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder
Guilherme Monteiro
  • Posts no fórum: 1

15/07/2014, 19:37:58 via Web

sofro com este mesmo problema !

Responder
Robison França
  • Posts no fórum: 1

28/07/2014, 21:46:43 via Web

O meu possui o mesmo problema de áudio. Comprei na semana passada e voltei na loja para reclamar, porém o problema é só no WhatsApp e no line, o aparelho não tem nenhum problema, consultei duas amigas que tbm tem o moto g e o som delas sai baixo tbm, quando se grava áudio. Enfim, creio que isso seja normal nesse aparelho.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

28/07/2014, 21:59:17 via Web

o problema é o aplicativo e não o aparelho, tem que reclamar é com o desenvolvedor do app e não ir em uma autorizada com um aparelho em perfeitas condições.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Felipe Cabral
  • Posts no fórum: 1

30/07/2014, 03:31:21 via Web

Ai mano o meu tava com o msm problema tbm, só q não estava só no Whatsapp, estava em chamadas entre outros recursos que exigia o microfone. Ai eu peguei um palito de dente e botei no microfone era uma sujeirinhas q tinha e resolveu o problema.

Responder
Jose Maria Silva
  • Posts no fórum: 1

18/07/2015, 00:54:31 via Web

Felipe Cabral

Ai mano o meu tava com o msm problema tbm, só q não estava só no Whatsapp, estava em chamadas entre outros recursos que exigia o microfone. Ai eu peguei um palito de dente e botei no microfone era uma sujeirinhas q tinha e resolveu o problema.

Depois de pesquisar muito seguir a ideia do Felipe Cabral e deu certinho e o problema resolvido

Abraços a todos
tamu junto

Responder
Marcos Rocha
  • Posts no fórum: 1

01/09/2015, 00:46:00 via Web

Galera tenho mo x segunda geração. O problema persiste digo microfone do motorola está gravando baixo no whatsapp somente nesse APP.todos moto g 1 e 2 moto e e agora moto x 2.ta com esse problema. Obs.faço manutenção em celulares.sei q LG sansung e outras marcas com aparelhos simples tem áudio mais alto no whats.quem souber solução agradeço.

Responder
Katia Regina Mormito
  • Posts no fórum: 1

29/09/2015, 15:17:06 via Web

Olá Marcos, resolvi o problema
Vc vai em configuração, som e desabilita equalização e outros. o áudio melhora muito. Espero ter ajudado!

Responder
Robson Tarelho
  • Posts no fórum: 1

30/05/2019, 20:29:00 via Web

Estou c mesmo problema
Levei na assistência e não resolvido
Trocaram o microfone...não adiantou
O meu qdo gravo fica baixo na reprodução em celulares da Samsung.
A Motorola diz q o problema é o WhatsApp q está fazendo isso

Responder