Motorola Moto E — [Bench] Benchmark do Moto E

  • Respostas:4
  • Sticky
Camila Rinaldi
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 379

13/05/2014, 20:01:41 via Web

E aí, pessoal,

Tudo bem? Aqui segue o Benchmark do Moto E para aqueles que adoram um comparativo. Que tal vocês também compartilharem aqui os pontos dos dispositivos de vocês? Assim, podemos comparar alguns dispositivos, mesmo sabendo que tais dados não podem ser levados a risca, eu acho que ainda contam como comparativos.

Aqui vai o benchmark AnTuTu do Moto E:

image

O que vocês acharam?

Se liga na resposta do AnTuTu: "Bom trabalho, bem-vindo ao mundo dos smartphones high-end!" Ok, talvez não devêssemos mesmo acreditar em benchmarks...

— alterado em 18/08/2014, 02:28:53 alterado por moderador

Camila Rinaldi
Head of content

L. Schefer

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

13/05/2014, 20:05:10 via Web

bom comparado com o moto g, é bem inferior, mas se comparar com o s2 lite, é bem melhors, rsrsrsrs o lite com as novas roms que estão saindo ja faz 11000 no antutu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Jonas D.
  • Posts no fórum: 430

25/07/2014, 05:51:32 via App

Eu acho que no quesito processamento, o moto e pode sim ser chamado de high-end. Obviamente que não comparado aos high-ends da sua geração, mas comparado com alguns lançados há alguns anos.

Motorola Moto E - XT1025
• CyanogenMod 13.0 (MM 6.0.1)
• TWRP 2.8.7

Responder
L. Schefer
  • Posts no fórum: 2 051

25/07/2014, 17:39:19 via Web

Muito Legal, Camila, é sempre bom ver esses comparativos, também seria legal um comparativo do Moto E e Moto G (Duas prints, uma do Lado da Outra) isso pra quem tem os dois dispositivos, é facilzinho de fazer, bastar usar um editor de imagem e unir as duas imagens, colocando o nome dos dispositivos em cada print. Logo logo também postarei postarei as prints dos meus.

— alterado em 25/07/2014, 17:40:59

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

Responder
Adriano D.
  • Posts no fórum: 128

03/12/2014, 03:10:50 via Web

imageimage

Teste com KitKat 4.4.4 original. E o processador gráfico aparece como o 305.
Realmente não dá para confiar.image

Responder