Motorola Moto G — Moto G me dando dor de cabeça!

  • Respostas:2
Ana
  • Posts no fórum: 2

19/05/2014, 19:06:10 via Web

Olá! Sou nova por aqui.
Resolvi pedir ajuda porque não sei o que fazer. Bem, comprei um Moto G em fevereiro e agora tô com problema com ele. Eu ligo pras pessoas e ouço perfeitamente, porém quem está do outro lado da linha me ouve com muita dificuldade, fica um som abafado. Só pra terem ideia, ligo pra Claro e a atendente fica o tempo todo "Fulano de tal, boa tarde. Com quem falo?" e eu respondo, mas ela não me ouve, perde a paciência e desliga! Uma semana dessas eu tava olhando o microfone e vi que tinha uma massa (Não sei bem) comida talvez, fechando o microfone, daí enfiei o palito de dente e saiu um pouco e acho que deve ser isso, ainda ficou fechando o microfone. Não sei, simplesmente não sei. Pensei em abrir pra vê se é só sujo, mas aí tive medo e não abri. Alguém me dá alguma solução? Devo mandar pra autorizada?
Desde já obrigada.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

19/05/2014, 19:07:49 via App

Assistência

Responder
Ciro F.
  • Posts no fórum: 2 056

19/05/2014, 20:33:38 via App

Sujeira kkkk, o meu também é assim, de vez em quando dou uma geral por fora mesmo, caso queira limpar você mesmo não enfie o palito fundo pode estragar o microfone, e se levar o aparelho eles vão ver e provavelmente limpe, mas lembre que vai ficar sem seu aparelho por no minimo 4 dias

Estou aqui para ajudar, duvidas só perguntar

Responder