dados

  • Respostas:8
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

22/05/2014, 17:02:11 via App

Pessoal como faço para não cobrar créditos qndo ligar o 3G? Poq assim q ativo a Internet ja aparece o aviso da cobrança...

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/05/2014, 17:56:24 via App

Não tem como, assim q vc ligar o 3G os dados vão começar a ser baixados

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/05/2014, 18:21:12 via Web

Artur Eduardo

Não tem como, assim q vc ligar o 3G os dados vão começar a ser baixados

kra eu ia responder isso agora kkkk e a mesma coisa q vc querer fazer uma ligação pra alguem e nao querer que cobrem seus creditos :D

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/05/2014, 19:08:15 via App

Charles Augusto

Artur Eduardo

Não tem como, assim q vc ligar o 3G os dados vão começar a ser baixados

kra eu ia responder isso agora kkkk e a mesma coisa q vc querer fazer uma ligação pra alguem e nao querer que cobrem seus creditos :D

Vdd kkk :D

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

22/05/2014, 19:20:07 via Web

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

Não tem como, assim q vc ligar o 3G os dados vão começar a ser baixados

kra eu ia responder isso agora kkkk e a mesma coisa q vc querer fazer uma ligação pra alguem e nao querer que cobrem seus creditos :D

Vdd kkk :D

kkkkkk, mais sabe oq deve tá acontecendo com ele, pode ser ele usuario da Claro, que diz que o uso do Facebook e Twitter e de Graça, podem até não usar os dados da franquia , mais pra conectar é preciso ligar o 3G e nessa hora e cobrado o valor. ou seja, não existe Facebook e Twitter de Graça coisa nenhuma!!!:)

Motorola Moto G XT1033

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

22/05/2014, 19:31:16 via App

KBÇA

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

Não tem como, assim q vc ligar o 3G os dados vão começar a ser baixados

kra eu ia responder isso agora kkkk e a mesma coisa q vc querer fazer uma ligação pra alguem e nao querer que cobrem seus creditos :D

Vdd kkk :D

kkkkkk, mais sabe oq deve tá acontecendo com ele, pode ser ele usuario da Claro, que diz que o uso do Facebook e Twitter e de Graça, podem até não usar os dados da franquia , mais pra conectar é preciso ligar o 3G e nessa hora e cobrado o valor. ou seja, não existe Facebook e Twitter de Graça coisa nenhuma!!!:)

pois é

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 344

22/05/2014, 20:31:49 via Web

Artur Eduardo

KBÇA

Artur Eduardo

Charles Augusto

Artur Eduardo

Não tem como, assim q vc ligar o 3G os dados vão começar a ser baixados

kra eu ia responder isso agora kkkk e a mesma coisa q vc querer fazer uma ligação pra alguem e nao querer que cobrem seus creditos :D

Vdd kkk :D

kkkkkk, mais sabe oq deve tá acontecendo com ele, pode ser ele usuario da Claro, que diz que o uso do Facebook e Twitter e de Graça, podem até não usar os dados da franquia , mais pra conectar é preciso ligar o 3G e nessa hora e cobrado o valor. ou seja, não existe Facebook e Twitter de Graça coisa nenhuma!!!:)

pois é

E o q eu digo sempre, essas operadoras sao todas fajutas e enganam seus clientes.

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

Responder
leandro frança
  • Posts no fórum: 87

23/05/2014, 02:19:18 via App

É exatamente isso q vcs falaram, eu sou usuário da claro e queria saber como poderia acessar Facebook de graça, mais eu ja esperava essa resposta msm...

Mesmo assim valeu

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1 416

23/05/2014, 02:52:22 via App

leandro frança

É exatamente isso q vcs falaram, eu sou usuário da claro e queria saber como poderia acessar Facebook de graça, mais eu ja esperava essa resposta msm...

Mesmo assim valeu

Eu sabia rsrsrs precisando tamu aê ;D

Motorola Moto G XT1033

Responder