- Posts no fórum: 2
27/05/2014, 20:57:28 via Web
27/05/2014 20:57:28 via Web
Quero expor o problema que tive com o uso do Gear Fit junto com o Galaxy S5. Antes de comprar o S5, usava junto com o Fit o meu bom e velho S3, com root e exposed, no S3 não há S-Health, quando você usa o S3 junto com o Gear Fit é preciso baixar o "Fitness with Gear" na Samsung Apps, até ai sem problemas, tudo funcionando perfeito. Recebia as notificações no relógio e os dados do relógio apareciam no S3.
Quando comprei o S5 o App S-Health não mostrava os dados na tela do aparelho, apesar de receber todas as notificações no relógio, fiquei encanado com aquilo, e tentei de todo jeito reinstalar a ultima versão do Gear Fit Manager, S-Health e Health Service. Não tinha jeito que fizesse funcionar, apesar de ler que muita gente estava funcionando normal.
Depois de muito pesquisar e ir lá no Fórum do XDA-Developers descobri que o problema era o root, ainda não tive a oportunidade de fazer todos os testes, mas tirei o root, o xposed e o titanium backup, fiz a reinstalação dos programas S-Health e Service Health e tudo funciona normal agora.
Preciso testar ainda, vou deixar assim funcionando e reinstalar o root, xposed e titanium pra ver se funciona, se a ordem influencia em algo.
Fica a dica para quem tiver o mesmo problema.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.