Motorola RAZR HD — WiFi não liga RAZR HD

  • Respostas:9
miguelballa
  • Posts no fórum: 5

03/06/2014, 16:40:26 via Web

Bom dia!
Sempre instalei diversas custom ROMs no meu Razr HD sem problemas. Porém, após instalar uma Nightly da PacMan o mesmo não ligou mais o wifi.
Tentei instalar outras ROMs e, até mesmo, flashear a ROM original. Sem sucesso.
Alguém pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2014, 16:59:20 via Web

olá, tu tentou instalar a rom original que veio nele ? ou uma atualização?tenta a original.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
miguelballa
  • Posts no fórum: 5

03/06/2014, 17:02:41 via Web

Como eu disse, tentei sim instalar a ROM original, porém, o WiFi continua não ligando. Eu clico na chave virtual de liga/desliga e ela vai para a posição ligado, com uma cor acinzentada e logo volta para desligado.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2014, 17:04:41 via Web

qual foi o método que tu utilizou para reinstalar a rom? acho que faltou uma limpesa no system.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
miguelballa
  • Posts no fórum: 5

03/06/2014, 17:08:38 via Web

Usei o Razr HD Toolkit 6.0 para flashear a ROM. Antes de instalar qualquer ROM eu sempre vou nos Mounts and Storages do Recovery e formato tudo.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2014, 17:10:31 via Web

nesse caso é um format de system , mas o format do modem não podia , vai ver que foi isso que deu problema se tu fez o format de tudo, e tu já tentou instalar pelo fastboot?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
miguelballa
  • Posts no fórum: 5

03/06/2014, 17:17:09 via Web

Também acho possível ter sido pelo format do modem, mas não sei como recuperar. O toolkit requer que o aparelho esteja em fastboot.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

03/06/2014, 17:18:27 via Web

xda

olha esse topico, no xda.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
miguelballa
  • Posts no fórum: 5

03/06/2014, 17:40:40 via Web

Pelo o que eu vi é específico para o XT926 e não fala de WiFi, só da antena. :(

Responder
fabio brito alves
  • Posts no fórum: 1

23/07/2014, 21:29:25 via Web

miguelballa

Bom dia!
Sempre instalei diversas custom ROMs no meu Razr HD sem problemas. Porém, após instalar uma Nightly da PacMan o mesmo não ligou mais o wifi.
Tentei instalar outras ROMs e, até mesmo, flashear a ROM original. Sem sucesso.
Alguém pode me ajudar?

entra em contato pelo whatsapp +5521981344951... com certeza voce "ferrou" seu IMEI e a solução nao é tão simples mas existe.

Responder