Motorola Moto E — [Debate] Geral - Dúvidas, Perguntas, Idéias e Mais sobre o Moto E!

• Respostas:134
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 123

27/ago/2015 5:08:58 via Web

jhonatam

Adriano D.

Saiu a versão final pra todo mundo ontem.
Melhorou muito em todos os quesitos agora está sobrando memória interna. Poderiam postar experiências com 5.1 oficial.
No meu caso só achei que o sinal das operadoras como é sensível e tem uma exclamação já não sei o que quer dizer. O sinal está super forte.
Ainda mais depois que instalei o Connection service do Google.
Animação de inicialização costura Ficou muito bacana.
Tomara que chegue o M tbm.

as exclamações significam que não tem uma conexão de dados ativa.

Tks. Jhonatam. Joinha.

• Posts no fórum: 122

27/ago/2015 7:48:53 via App

Adriano D.

jhonatam

Adriano D.

Saiu a versão final pra todo mundo ontem.
Melhorou muito em todos os quesitos agora está sobrando memória interna. Poderiam postar experiências com 5.1 oficial.
No meu caso só achei que o sinal das operadoras como é sensível e tem uma exclamação já não sei o que quer dizer. O sinal está super forte.
Ainda mais depois que instalei o Connection service do Google.
Animação de inicialização costura Ficou muito bacana.
Tomara que chegue o M tbm.

as exclamações significam que não tem uma conexão de dados ativa.

Tks. Jhonatam. Joinha.

é nós

• Posts no fórum: 8

29/ago/2015 19:14:40 via Web

jefferson hoffmeister

Aqui vamos debater duvidas em geral sobre o aparelho , sistema atualizações etc.

ola, eu fiz um downgrade do lollipop para kitkat e imagina o que ouve ne hard brick na certa, ouvi dizer que poderia recuperar o aparelho quando liberassem o firmwere do lollipop, e eu ja tenho, emtao o que faço agora para coneseguir fazer um unbrick? meu modelo e o xt1025

• Posts no fórum: 123

6/set/2015 8:18:40 via Web

Esta exclamação não sai e o celular não conecta mais na rede 3G. Celular ficou inutilizado.

Nem deu tempo de resposta.
Tive que ativar todos blotwares.
E serviços desativados na inicialização.
Reiniciar 3x. Resolveu

— alterado em 6/set/2015 11:52:34

• Posts no fórum: 5

4/out/2015 11:43:09 via Web

Alguém me pode ajudar.

Posso fazer upgrade direto da 4.4.4 para a CM12.1 ?

já está como root , twrp 2.8.7 e bootloader unlocked

tks,

5/out/2015 10:43:37 via Web

eLeM

Alguém me pode ajudar.

Posso fazer upgrade direto da 4.4.4 para a CM12.1 ?

já está como root , twrp 2.8.7 e bootloader unlocked

tks,

ok.resolvido instalado v5.1.1 CM 12.1-20151004-NIGHTLY-condor

10/dez/2015 13:12:22 via Web

Fala povo!

Fica como sugestão aos adms - montar um tpc disponibilizando a CM13.... XDA já uma galera usando (eu incluso) e dá pra usar no dia-a-dia, lógico como está em desenvolvimento ainda tem uns bugs, mas nada que vá impedir de usar.

PS: Segue link do XDA (se não puder por gentileza avisar ou remover o link)
forum.xda-developers.com/moto-e/orig-development/rom-cyanogenmod-13-moto-e-2014-t3231356

Abs.

— alterado em 10/dez/2015 13:14:56

• Posts no fórum: 17

15/dez/2015 21:15:57 via Web

Vc ta usando no moto E XT1022(Dual-SIM)? Ta tendo quais bugs ? to pensando em utiliza a cm13, mas quero pra usar no dia-a-dia

• Posts no fórum: 1

23/jan/2016 15:41:40 via Web

vc saberia como atualizar o CM 13 depois que usa o SD coml memoria interna? o Recovery simplesmente não detecta as pastas qndo usa SD como interno

• Posts no fórum: 12

28/jan/2016 6:09:05 via Web

Fernando Henrique

vc saberia como atualizar o CM 13 depois que usa o SD coml memoria interna? o Recovery simplesmente não detecta as pastas qndo usa SD como interno

Abra um gerenciador com acesso root, vá para a raiz "/"->data>media e crie uma pasta TWRP. Coloque o que quiser dar flash nesta pasta.
Quando estiver em no recovery TWRP basta procurar /data/media/TWRP.

• Posts no fórum: 4

28/fev/2016 16:30:45 via Web

Tentei instalar o cm 13 aqui, porem na hora de abrir o zip da erro.
Tentei baixar a versão não oficial, mesma coisa...ai pensei que era o sdcard, porém movi pra memoria interna e continua o mesmo problema
Unable to open zip file.

Alguem sabe como ajudar?

• Posts no fórum: 1.812

9/jun/2016 0:09:47 via Web

Se eu colocar um cartão sd como armazenamento interno, os apps vao pra ele também, não? To com problema de memoria dele e queria saber disso...
e qual é melhor, cartao 16gb ou 8gb dá conta?

Nexus 5 / Trincado 😭📱
Android 7.1.2 🚩
LineageOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

• Posts no fórum: 1

7/jul/2016 14:27:40 via Web

Olá, instalei o cm 13, atual com um cartão sd 64 xd ultra rapido, ai configurei como armazenamento interno, a maioria de arquivos que instalo vai direto pro cartão sd, mas alguns apps, principalmente do google, ele fica na memoria interna, tentei com um de 16 gb classe 4, e fica muito lento, não roda legal, tem que ser um desses sd ultra veloz, classe 10 ou sd xd!!