Samsung Galaxy S4 — Como desativar Player em Tela Cheia

  • Respostas:2
  • Respondido
Rayan Almeida
  • Posts no fórum: 8

06/06/2014, 15:25:32 via Web

Bom dia galera. Só ontem eu resolvi atualizar meu Galaxy S4 para o KitKat 4.4.2. Gostei muito da atualização, percebi que aumentou a autonomia da bateria e o visual melhorou um pouco. A única coisa que eu de fato odiei foi que agora o Widget do player fica em tela cheia na Tela de Bloqueio. Gostaria de saber se há como alterar isso e voltar para o Widget convencional. Eu achei aquilo horrendo. Se alguém souber como por gentileza me ajuda. Desde já agradecido.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

06/06/2014, 18:21:32 via App

Não da só se trocar de player, o da Samsung tem isso e ele não apresenta esta opção nas configurações do player pelo que sei.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/06/2014, 18:49:41 via Web

esse player em tela cheia é padrão do 4.4.2, todos os aparelhos acontece isso, não tem o que fazer, só voltando para uma versão anterior ao kitkat.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder