Samsung Galaxy Y — Bug do chaifireee' Ajudeeeeee Pfvvvvvvvv ????""

  • Respostas:3
  • Respondido
Luan Matheus
  • Posts no fórum: 1

07/06/2014, 00:02:28 via Web

È o seguinte ontem eu istalei o programa chamado Chainfire 3D
Q serve para fazer jogos pesados rodarem em aparelhos mais fracos até ai td bemm ok
fui lá istalei e derrepente o meu cel desliga/Reinicia. Sozinhoo e quando ele vai ligar novamente ele trava na tela Sansung na primeira tela onde mostra o modelo do cel etc. enfimm pesquisei de td na net sobre como reistalar a romm com o odin so q o problema é q o odin nn reconhece o meu cel em modo download ele so reconhece quando vc ponha pra carregar q fica aquela bateriasinha q fica carregando já tentei istalar o kies mais ainda nn resolveu o meu problema
eu creio q o cabo nn seja o problema pq se ele reconhece quando está carregando ele teria q reconhecer em modo download tbm certo mais nn reconhece :/
já tentei istalar os drives do usb pra ver se ele reconheceria mais nn resolveu o problema e a porta usb concerteza nn é o problema porq até faz o barulhinhoo quando vc coloca o cabo usb so nn reconhece ele fica em uknow device e aparece aquela mensagem no cantinho da tela dizendo q o windows nn reconhece e eu já nn sei oq fazerrrrr
pffvv me ajudemmmmm presiso de uma solução urgentee ' hj msm eu fui lá ver quantos q fica para elees concertarem e o tecnico falou q fica 50 reais e nn compensa so pra ele istalar uma atualizaçãoo e eu msm queria resolver este problema porq vi muita gente conseguindoo ' bommm eu espero alguma ajuda de v6
desde já eu agradeço muito e obgddd '

— alterado em 07/06/2014, 00:06:22

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 00:07:19 via App

Tentou fazer um hard reset no Modo Recovery?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

07/06/2014, 01:36:28 via Web

Artur Eduardo

Tentou fazer um hard reset no Modo Recovery?

isso não adianta agora só reinstalando a rom.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

07/06/2014, 02:28:13 via Web

jefferson h.

Artur Eduardo

Tentou fazer um hard reset no Modo Recovery?

isso não adianta agora só reinstalando a rom.

Segundo ele, ele tentou mas não funcionou, então acho que só na assistência, ou tem algo a mais para fazer?

Responder